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vitorcruzeiro

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  • Data de Nascimento 08/10/1998

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Conquistas de vitorcruzeiro

  1. Estou vendendo este iPhone pois acabei comprando um outro. Está em ótimo estado. Eu pago o Apple care+ mensal que cobre acidentes/danos/roubo/perda, que o comprador pode continuar pagando pra mim se assim preferir. Lembrando que o Apple care+ também cobre a troca da bateria por uma nova ao chegar em 80% de nível de saúde. Link no mercadolivre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4442412328-iphone-14-pro-256gb-roxo-_JM
  2. Li esse tópico antes de trazer meu celular na assistência então compartilho aqui meu caso: IPhone 14 pro comprado nos EUA com AppleCare+ mensal (ativo e com setup finalizado), modelo americano sem chip. Trincou uma das lentes da câmera quando deixei ele cair. Marquei horário no Genius Bar da Apple Morumbi (São Paulo) e consertaram em cerca de 2h (não me deram um novo). O atendente reiterou várias vezes que eu tinha AppleCare+, que não era cobrado pelo reparo ou substituição aqui no Brasil (ainda) e que não teria problema nenhum meu celular não ser o modelo vendido no Brasil. Sendo assim, vou continuar adquirindo o AppleCare+ porque pelo jeito está funcionando direitinho aqui sim.
  3. bom dia

    Meu whatapp 11 99999-0339

    Paulo

  4. Gostaria de contar minha experiência na D'incao de Bauru. Fui muito bem atendido, estava com um problema no wifi do iPhone e após repetidas ligações ao 0800 concluiu-se que era necessário levar na assistência. Chegando lá, fiquei com medo de não identificarem o problema pois mesmo após a abertura do aparelho e alguma análise do técnico, pude ler na tela do computador "No issues found". Mesmo assim, após finalizar os testes o atendente veio até mim e disse que o aparelho teria que ser trocado e pediu o prazo de 5 dias úteis. 2 Dias depois, fui até a loja e o aparelho já havia chegado. Para retirá-lo não levou mais de 10s: dei o papel com o número do protocolo e recebi o aparelho novinho, envolto num plástico, sem burocracia nenhuma. Recomendo a assistência por sua agilidade!
  5. Já recebi a capinha de silicone verde da Apple como "bonificação". Tudo em ordem, ponto pro suporte da Apple!
  6. Sobre a ligação de sexta feira: o atendente recebeu a resposta dos "engenheiros da Apple" (não leu-a na íntegra para mim, porém) e disse que abriria uma exceção para mim e enviou uma capinha de silicone para o meu endereço, sem eu ter que devolver a minha feia de couro. Atualizarei esse post quando/caso a capinha de silicone chegar, mas acho q podemos considerar esse caso como terminado e, por que não, uma vitória!
  7. Atualizacao no status: liguei novamente no suporte e após 1h de ligação o especialista pediu fotos da capinha (quando recebeu disse que o problema era "anormal) e da nota e disse que me responderá amanhã se o produto poderá ou não ser trocado. Btw fui muito bem atendido, espero q tudo dê certo!
  8. Comprei recentemente uma capinha de couro da Apple para o iPhone 6 na versão vermelha, e após pouco tempo de uso, a capinha está simplesmente horrível. É sabido que o couro fica diferente conforme o uso, mas eu creio que o que acontece aqui é fora do normal. Ao ligar no 0800 da Apple BR, me informaram que deveria ir direto na assistência trocar. Ao ligar na assistência autorizada mais próxima daqui, descubro que, segundo o atendente (que estava bem desinformado por sinal), acessórios da Apple NÃO têm garantia nenhuma. Esses produtos são realmente bem caros pra não receber nem mesmo alguns meses de garantia... gostaria de, além de expressar meu repúdio à "política da Apple" (realmente creio que isso não acontece nos países "desenvolvidos"), pedir a ajuda de vocês pois eu estou sem opções no momento. Agradeço a todos desde já.
  9. esses preços da TIM eram promocionais, só no dia do lançamento... agora eles estão com preço normais (16GB a partir de 2.400)
  10. Não mudou nada... e nunca muda, esse papo geralmente é mimimi do povo...
  11. desde o 4S sofre com isso, com a VIVO... mesma situação com o 5
  12. tive 4 e 4S... faz alguns dias que estou com o 5, e o negócio e bem frioooo! nem carregando e usando ele esquenta como fazia o 4s...
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