Micael Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2012 Vix..já teve atualização o artigo: "Em nota, a TIM informa que não confirma os preços. “A TIM informa que ainda não tem os valores definidos para o aparelho IPhone 5.” Abraços Citar
Gabriel Celino Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2012 Vix..já teve atualização o artigo: "Em nota, a TIM informa que não confirma os preços. “A TIM informa que ainda não tem os valores definidos para o aparelho IPhone 5.” Abraços Deve ser 1799 ou 1899.. va por mim. Citar
sigma7 Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2012 E parece que o 5S já está no forno. Será um belo "golpe" nos consumidores brazucas de iPhone 5 caso seja produzido desde o inicio na fábrica da Foxconn Brasil e lançado em março junto com algum novo novo iPad. Mas sobre o iPhone 5, aposto em uma queda de preços sendo vendido surpreendentemente a partir de R$ 1.799,00. Citar
gabrielcvt Postado 5 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 5 de dezembro de 2012 E parece que o 5S já está no forno. Será um belo "golpe" nos consumidores brazucas de iPhone 5 caso seja produzido desde o inicio na fábrica da Foxconn Brasil e lançado em março junto com algum novo novo iPad. Mas sobre o iPhone 5, aposto em uma queda de preços sendo vendido surpreendentemente a partir de R$ 1.799,00. Por mais que seja um rumor, é um rumor que eu me recuso a acreditar.. (sobre o lançamento de um iPhone 5S) ele vai existir, mas seria preferível que não fosse AGORA.. Citar
AppleSPZN Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2012 Começar a vender a R$ 1799 com o dolar alto! Acho dificil hein!!! Eles sempre inventam uma maneira de aumentar os preços. Se fosse assim os macbook e imac não teriam aumentado tanto. Ainda chuto acima dos R$ 2000 tranquilo! Citar
Rafael Milanski Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2012 2500 cara, alguem quer apostar alguma coisa? Tipo ipad ou iphone? Citar
Darkseid Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2012 Vai ser caro pra kct. Isso eu sei. Mais de R$2000,00 fácil, fácil. Ainda mais com a desculpa do dólar alto... Citar
Luiz Falk Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2012 ipad ou iphone. ipad ou iphone. ipad ou iphone. ipad ou iphone. ipad ou iphone. ipad ou iphone. Citar
thiagob76 Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2012 Cara o dolar tá cada vez mais alto. Acho que vão jogar o preço mais em cima ainda só pra garantir a margem. Citar
Don Corleone Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2012 32 para mim já ta de bom tamanho.. acho 64Gb exagero. Mesmo ja tendo um. rsrsrsrs Não acho exagero; penso que depende da necessidade / utilização de cada um. Citar
kratos barbosa Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2012 Será que amanha, 1 semana antes do lançamento, saberemos os preços? Citar
NickoO Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2012 Será que amanha, 1 semana antes do lançamento, saberemos os preços? TOMARA! Ano passado eu fiquei sabendo do preço quando já estava na fila, foi tipo um tiro no escuro... Citar
Gabriel Celino Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2012 Não acho exagero; penso que depende da necessidade / utilização de cada um. Eu sei que depende do uso de cada um, Mas eu falei que para mim 64Gb é exagero, 32 ta de bom tamanho.. Citar
kotty Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2012 Semana que vem eu to indo pros eua. Não sei se compro lá, ou pago aqui com os planos pós pagos.... Citar
Gabriel Celino Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2012 Semana que vem eu to indo pros eua. Não sei se compro lá, ou pago aqui com os planos pós pagos.... mesmo com os planos aqui ele vai ser mais caro... Citar
Arthur L. C. Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2012 Ano passado, a VIVO soltou os preços só 0h do dia do lançamento. Se isso se repetir, até lá não teremos confirmação. Gostaria de acreditar que o 16GB fique nos 1899, mas com esse dólar alto acho que facada vai ser maior ainda mesmo. Citar
Gabriel Hoffmann Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2012 O iPhone 5 está sendo produzido aqui no Brasil. O que o dólar tem a ver com isso? Se fosse produzido na China, tudo bem. E ainda tem a isenção fiscal recebida através da Lei do Bem. Isso por si só, já garantiria essa margem de que vocês estão falando. Citar
AppleSPZN Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2012 O iPhone 5 está sendo produzido aqui no Brasil. O que o dólar tem a ver com isso? Se fosse produzido na China, tudo bem. E ainda tem a isenção fiscal recebida através da Lei do Bem. Isso por si só, já garantiria essa margem de que vocês estão falando. Mesmo fabricando aqui, eles colocam o dolar no meio! Resultado deles é medido no dolar e não em reais. rsrs Acho que se fosse lançar abaixo de R$ 2000 os modelos 4S estariam bem mais baratos! Citar
Gabriel Hoffmann Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2012 (editado) Mesmo fabricando aqui, eles colocam o dolar no meio! Resultado deles é medido no dolar e não em reais. rsrs É, pensando por este lado, realmente tem razão. Editado 6 de dezembro de 2012 por Gabriel Hoffmann Citar
Gabriel Hoffmann Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2012 Acho que se fosse lançar abaixo de R$ 2000 os modelos 4S estariam bem mais baratos! E o preço do Galaxy S3 que é o rival do iPhone 5? Por isto, a Apple colocaria o preço de R$ 1.999,00 para ficar no mesmo nível que o S3, e combatê-lo. Eu acredito que o 4S ficaria em R$ 1.499,00 e o 4, em R$ 999,00. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.