Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 5: Possíveis preços

40 votos

1. 1. 16 GB

2. 2. 32 GB

3. 3. 64 GB

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Postado

Vix..já teve atualização o artigo:

"Em nota, a TIM informa que não confirma os preços. “A TIM informa que ainda não tem os valores definidos para o aparelho IPhone 5.”

Abraços

• Respostas 96
  • Visualizações 9.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Luís Felipe Tomazini
    Luís Felipe Tomazini

Acredito que os valores da Tim e da Vivo serão os mais baixos, ambos R$ 2.000,00 no modelo de 16GB e a Apple online store irá vender por um valor de míseros R$ 2.400,00. Espero estar errado sobre os

• Engracado é ver gente falando que o preco será tal e nao se discute.. Como nao se discute? um site inventa um preco, a TIM desmente e ngm vai discutir isso?? O preco na TIM deve ser de uns 2.199 e n

• Algumas pessoas aqui tinham tanta certeza que seria R$ 2.000 e olha aí... Bem, esse é o preço do pré-pago da TIM. Talvez com VIVO e Claro, junto com um plano esse valor possa ser bem mais baixo. Vamo

Postado

Vix..já teve atualização o artigo:

"Em nota, a TIM informa que não confirma os preços. “A TIM informa que ainda não tem os valores definidos para o aparelho IPhone 5.”

Abraços

Deve ser 1799 ou 1899.. va por mim.
Postado

E parece que o 5S já está no forno. Será um belo "golpe" nos consumidores brazucas de iPhone 5 caso seja produzido desde o inicio na fábrica da Foxconn Brasil e lançado em março junto com algum novo novo iPad.

Mas sobre o iPhone 5, aposto em uma queda de preços sendo vendido surpreendentemente a partir de R$ 1.799,00.

Postado
  • Autor

E parece que o 5S já está no forno. Será um belo "golpe" nos consumidores brazucas de iPhone 5 caso seja produzido desde o inicio na fábrica da Foxconn Brasil e lançado em março junto com algum novo novo iPad.

Mas sobre o iPhone 5, aposto em uma queda de preços sendo vendido surpreendentemente a partir de R$ 1.799,00.

Por mais que seja um rumor, é um rumor que eu me recuso a acreditar.. (sobre o lançamento de um iPhone 5S) ele vai existir, mas seria preferível que não fosse AGORA..

Postado

Começar a vender a R$ 1799 com o dolar alto! Acho dificil hein!!! Eles sempre inventam uma maneira de aumentar os preços. Se fosse assim os macbook e imac não teriam aumentado tanto. Ainda chuto acima dos R$ 2000 tranquilo!

Postado

2500 cara, alguem quer apostar alguma coisa? Tipo ipad ou iphone?

Postado

Vai ser caro pra kct. Isso eu sei.

Mais de R$2000,00 fácil, fácil. Ainda mais com a desculpa do dólar alto...

Postado

ipad ou iphone.

ipad ou iphone.

ipad ou iphone.

ipad ou iphone.

ipad ou iphone.

ipad ou iphone.

Postado

Cara o dolar tá cada vez mais alto. Acho que vão jogar o preço mais em cima ainda só pra garantir a margem.

Postado

32 para mim já ta de bom tamanho.. acho 64Gb exagero. Mesmo ja tendo um. rsrsrsrs

Não acho exagero; penso que depende da necessidade / utilização de cada um.

Postado

Será que amanha, 1 semana antes do lançamento, saberemos os preços?

Postado

Será que amanha, 1 semana antes do lançamento, saberemos os preços?

TOMARA! Ano passado eu fiquei sabendo do preço quando já estava na fila, foi tipo um tiro no escuro...

Postado

Não acho exagero; penso que depende da necessidade / utilização de cada um.

Eu sei que depende do uso de cada um, Mas eu falei que para mim 64Gb é exagero, 32 ta de bom tamanho..
Postado

Semana que vem eu to indo pros eua.

Não sei se compro lá, ou pago aqui com os planos pós pagos....

Postado

Semana que vem eu to indo pros eua.

Não sei se compro lá, ou pago aqui com os planos pós pagos....

mesmo com os planos aqui ele vai ser mais caro...
Postado

Ano passado, a VIVO soltou os preços só 0h do dia do lançamento. Se isso se repetir, até lá não teremos confirmação.

Gostaria de acreditar que o 16GB fique nos 1899, mas com esse dólar alto acho que facada vai ser maior ainda mesmo.

Postado

O iPhone 5 está sendo produzido aqui no Brasil. O que o dólar tem a ver com isso? Se fosse produzido na China, tudo bem.

E ainda tem a isenção fiscal recebida através da Lei do Bem. Isso por si só, já garantiria essa margem de que vocês estão falando.

Postado

O iPhone 5 está sendo produzido aqui no Brasil. O que o dólar tem a ver com isso? Se fosse produzido na China, tudo bem.

E ainda tem a isenção fiscal recebida através da Lei do Bem. Isso por si só, já garantiria essa margem de que vocês estão falando.

Mesmo fabricando aqui, eles colocam o dolar no meio! Resultado deles é medido no dolar e não em reais. rsrs

Acho que se fosse lançar abaixo de R$ 2000 os modelos 4S estariam bem mais baratos!

Postado

Mesmo fabricando aqui, eles colocam o dolar no meio! Resultado deles é medido no dolar e não em reais. rsrs

É, pensando por este lado, realmente tem razão.

Editado por Gabriel Hoffmann

Postado

Acho que se fosse lançar abaixo de R$ 2000 os modelos 4S estariam bem mais baratos!

E o preço do Galaxy S3 que é o rival do iPhone 5? Por isto, a Apple colocaria o preço de R$ 1.999,00 para ficar no mesmo nível que o S3, e combatê-lo.

Eu acredito que o 4S ficaria em R$ 1.499,00 e o 4, em R$ 999,00.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.