Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antonino

Membros
  • Total de itens

    94
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Antonino

  • Data de Nascimento 06/08/1977

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    João Alfredo - PE

Últimos Visitantes

2284 visualizações

Conquistas de Antonino

  1. Bom dia Antonio,

    Qual seria a forma de pagamento no seu watch?

    Você é de onde?

     

     

    1. Antonino

      Antonino

      Bom dia, Sou de Pernambuco, a forma de pagamento pode ser depósito bancário, mercado pago, paypal.

      Obrigado.

  2. Obrigado amigo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Bom dia, vou vender meu apple watch para aproveitar a redução de preço do 6s e trocar de celular. (Atualmente tenho um 5s). Minha dúvida é como fazer pra limpar o conteúdo dele e retirar ele do iCloud. Obrigado.
  4. Amigo, você tem interesse em vender? Dependendo do preço posso comprar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Se ainda tiver algum convite, eu aceitaria. antoninofsilva@hotmail.com Obrigado
  6. Bom dia, vou atualizar meu macbook pro yosemite e gostaria de saber se a partição do bootcamp continua do jeito que está ou terei que instalar tudo novamente? Obrigado.
  7. Não vi ninguém falar, mas atualizei meu 5s agora e o que notei foi que o fundo das pastas ficaram marrom, independente do papel de parede e o dock onde ficam os apps telefone, mail, safari, também ficou marrom não fica mais da cor do papel de parede. É assim mesmo?
  8. Bom dia, preciso (infelizmente) usar windows no bootcamp no macbook, se eu atualizar para mavericks a partição do bootcamp continua como está ou precisa criar novamente a partição do bootcamp, instalando tudo de novo?
  9. Também está acontecendo isso comigo nesses dois mesmos sites, só que comigo está travando o chrome.
  10. Comigo também está assim, faz uns dois dias que as atualizações desapareceram do meu.
  11. Depois de ontem, da quantidade de gente nas filas pra comprar, pode fazer uma carta do tamanho que for, a quantidade de assinatura que tiver que os preços nunca vão baixar, ou pelo menos ficar igual de um ano pro outro. Podem esperar que na próxima geração de iPhone o menor preço será 2.899,00 de 16gb. Como sempre todos os anos o povo reclama dos preços assim que são anunciados mas do dia do lançamento esperam várias horas na fila pra comprar. Quem puder trazer de fora onde os preços são aceitáveis parabéns, quem não puder fica só na vontade, como eu.
  12. P*rra! nesse preço, além do rim, o que será que dá pra vender mais? Tenho iPhone desde o classic, dessa vez não faço questão de trocar, estou muito satisfeito com meu 4s.
  13. Amigo, essa peça aí que você encontrou no DX não vai servir porque ela é colada na outra e não tem como descolar. Já troquei algumas vezes de amigos que quebraram e sei como é. Melhor comprar ela completa.
  14. Amigos, existe alguma maneira de usar o streetView do google no IOS6, já que a apple tirou o app mapas do google?
×
×
  • Criar Novo...