Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielcvt

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de gabrielcvt

  1. Bom, eu também nunca comprei, mas sempre vejo alguns amigos curtindo a página deles no Facebook, portanto acredito que seja confiável (não só por que meus amigos curtem a página deles, e sim por causa da popularidade da companhia e as recomendações)
  2. Esse daí já falou diferente, e ficou bem melhor! E o seu frete não irá ficar caro, inclusive recomendo a entrega por PAC - se você não estiver com pressa - demora aproxidamente 7 dias úteis, mas é bem seguro e incrivelmente mais barato.
  3. Sabe, nunca faz mal procurar mais um pouco. Você pode até mesmo cirar um tópico na aba de compras aqui do fórum. Garanto que você pode encontrar um celular mais novo do que esse (até por que em uma das fotos o mesmo se encontra com um arranhão na carcaça, o que nos leva a imaginar que ele sofreu algum tipo de queda, e, por mais que na maioria das vezes tal queda não leva à nenhuma consequência, pode ser que possa ter ocorrido algo). O problema com a bateria pode sim ser solucionado, mas como eu disse: Você pode encontrar outro celular com tudo funcionando perfeitamente. Participo de vários grupos no facebook de vendas e trocas NA MINHA CIDADE, e sempre tem um iPhone 3G, 3GS lá, se na sua cidade também tiver, é sempre uma boa opção Em suma, tentei responder apenas à sua última pergunta, com relação se vale a pena ou não. Bom, para mim: Não, você pode conseguir algo melhor e pagar, provavelmente 50 reais a mais em um sem defeito, até mesmo semi-novo.
  4. Entendi, muito obrigado!! Obrigado pelo acompanhamento, Marcus, de fato foi bem rápido. Hoje faz um mês comercial que efetuei meu pedido.
  5. Entendi, bom, me resta esperar mesmo! Muito obrigado.
  6. No local indicado, eu só vejo um desenho minuscúlo, o qual eu abro e mostra duas imagens: Uma do meu produto antes de ser embalado, e outra QUE NÃO CARREGA (a imagem fica com aquele pontinho de interrogação dentro de um quadrado azul) que aparentemente indica o produto depois de embalado. Mas nada de código de rastreamento
  7. Segundo a data deles, o produto saiu da fábrica no dia 19/Deze.
  8. Como/onde você conseguiu o códio para colocar na área do rastreamento?
  9. Nunca tinha visto esse site antes, haha! Bom, até agora eu não consegui localizar o número de rastreamento, nem que seja o número do meu pedido..
  10. Boa tarde! Efetuei uma compra no DealExtreme, e consigo acompanhar a entrega até o ponto em que saiu da fábrica deles, no entanto, gostaria de saber também como rastrear uma produto uma vez que atingir os correios. Alguém sabe como eu consigo encontrar o código de rastreamento do meu pedido? Não encontrei nada similar no email que eles me mandaram muito menos na página a qual se localiza meu pedido, eles possuem esse código de números mais apenas para uso interno o qual mostra meu pedido, não serve para usar no site dos correios.
  11. Muito obrigado, Guedes, pela resposta! É realmente muito chatinho como ele funciona às vezes, e como eu sou perfeccionista, quero que todas as minhas músicas consigam o Match. Enfim, essa vai para todos que AINDA possuem paciência de me responder: Desativei o Match no meu celular de bobeira, e quando liguei novamente, as capas voltaram sem a sua respectiva arte. Mas aqui vem o mais interessante: Quando eu viro o celular para o modo cover flow, as artes estão lá, e quando eu reproduzo as músicas também. Sendo assim, por que elas não aparecem como de costume na aba 'Álbuns' e nem quando eu abro um álbum? É um tanto quanto irritante.
  12. Elas escolhem a dedo quais músicas vão fazer parte?! o_o Tenho um álbum em que todas estão diponibilizadas com exceção de UMA. Já tem outros em que metade foi disponibilizada e a outra metade não, e outros casos em que tudo fica mesclado, disponibilizadas e carregadas. Vou verificar mais uma vez as informações de cada uma, para eventuais correções. Muito obrigado!
  13. A qualidade da loja mesmo AAC M4A! 256kb/s O mais estranho é que eu fui analisar uma por uma, e tem algumas que tem o mesmo tempo e informações idênticas com a da loja, mas foi carregada e não disponibilizada. Não dá pra entender!!
  14. Eu estou enfrentando um problema com as minhas músicas que não foram disponibilizadas, e sim carregadas, elas não estão sendo reproduzidas, demora muito para carregar 10 segundos da música. Eu fiz uma pesquisa, e notei que o tempo da música pode ser um fator que colabore para a mesma ser disponibilizada ou carregada. No meu caso, todas as músicas que foram CARREGADAS estão com todas as informações corretas, mas possuem apenas 1 SEGUNDO a mais ou menos do que a sua respectiva na iTunes Store, nenhum delas estão com mais de 1 segundo (a mais ou a menos) de diferença. Alguém conhece algum processo ou programa no qual eu possa reduzir o tempo da música, e deixa-la o mais próximo da música presente na Store? Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...