Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagob76

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre thiagob76

  • Data de Nascimento 02/28/1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre - RS

Conquistas de thiagob76

  1. Quantos GB seria o mínimo que o SSD deveria ter para um desempenho satisfatório no fusion drive. 64gb basta ou tem que ser um 128gb? Abraço,
  2. Também estou pensando em colocar um SSD no meu macbook(late 2011), já comprei um data doubler da OWC e estou pensando em qual SSD. 128gb ou 64Gb já fica bom pro fusion drive? Lembrado que a intenção é gastar o mínimo possível( logo se não perdesse muito desempenho eu iria certamente de 64Gb.). Abraço,
  3. baratim... http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/economia/tecnologia/noticia/2013/06/ipad-mini-chega-ao-brasil-por-r-1-8-mil-4179702.html
  4. Nativamente eu não sei como(ou se dá), mas tem um app mt bom chamado fantastical que faz isso. Confere: http://flexibits.com/fantastical-iphone
  5. Também achei bem legal. Aqui está o site oficial: http://www.ubuntu.com/devices/tablet
  6. Waze é a melhor opção! O Brasil todo em obras e não sei como são as atualizações de mapas do sygic ou do tomtom, mas do waze é de 3 em 3 dias! E se tu botar um plano de dados ele vai te dar a melhor rota em tempo real de acordo com o trafego. Uso direto e não troco por nada!
  7. A diferença é de 130 dólares , uns 260 reais. É uns 10% do valor do aparelho. E quanto a uma venda futura, não é mais fácil vender um aparelho básico?
  8. Pois é Fernanda, aí entra outra dúvida. Não pretendo trocar o meu iPhone 4, pois eu estou com ele há dois anos, mas vejo que ele faz praticamente tudo que os mais novos fazem, ainda não sinto a dificuldade de usar(velocidade) que me fez trocar do iPhone 3G pro Iphone 4. Não vou trocar de iPhone só pq foi lançado um mais novo. Ah esse negócio de descascar não me serve, pois sou mt perfeccionista, o meu iPhone 4 não tem 1 arranhão apesar de 2 anos de uso.(mas isso é tema pra outra discussão). Agora a outra dúvida: Com esse iPad Mini o meu iPhone não vai ficar meio de canto? Pois sempre que eu estiver com o iPad eu não vou querer usar o iPhone pra nada, hehehe. Isso não é uma realidade? O que me fez pensar que no futuro vou diminuir esse meu plano de dados do Iphone e quem sabe turbinar o do iPad. Com a compra do iPad tu não diminuiu o tempo de uso do teu iPhone? Sei que o Mini é mais "portátil" que o iPad 3, não vou carregá-lo para mais lugares e deixar o iPhone de escanteio?
  9. Prezados amigos, Estou com uma grande dúvida, compro um iPad Mini apenas com o Wi-fi ou com o que te Cellular junto? Atualmente tenho um iPhone 4 com um plano de dados 3G+ com 1Gb. Gostaria da opinião de quem atualmente tem um iPad só com o Wi-fi e dos que tem o com cellular junto. Já lí algumas opiniões do tipo: Você pode usar o compartilhamento da internet do iPhone. Mas vocês realmente acham isso prático? Tipo, quero ver um e-mail no iPad, e em vez de apenas pegar ele, antes eu preciso pegar o iPhone compartilhar a internet, pegar o iPad ver o e-mail e por fim ir lá e desativar o compartilhamento de internet. A siri, ela funciona apenas com internet certo? Então se eu estiver sem internet ela estará mortinha ok? Na verdade eu passo boa parte do tempo com cobertura wi-fi, mas e nos momentos que não tiver, não vou sentir o iPad meio sem utilidade? Eu iria pegar um daqueles planos pré pago de internet, pago baratinho por mês, mas quando estiver fora de alcance do wi-fi eu terei onde me amparar. Por favor deem as suas opiniões, pois o valor desse com "Cellular" daria pra fazer um upgrade da compra de 16Gb pra 32Gb. É brabo ser pobre! se não fosse eu pegava um de 64Gb com "Cellular" e não estaria com nenhuma dúvida na cabeça, hehehe. Abraço, Thiago B.
  10. Esqueci de dizer: Sou de Porto Alegre - RS E-mail sem preço nem nada. só informando do lançamento.
  11. Recebi um e-mail da claro(não sou cliente) informando que o lançamento vai ser no shopping Iguatemi dia 13/12 às 23h30. Da vivo que sou cliente não recebi nada ainda. Mas tá muito caro, tá doido!
  12. http://www.slashgear.com/ipad-mini-already-installed-into-car-dashboard-02255423/ http://9to5mac.com/2012/11/02/ipad-mini-installed-into-dashboard-of-car-video/ http://www.geek.com/articles/mobile/get-an-ipad-mini-installed-in-your-car-for-800-ipad-not-included-2012114/ e no google tem muitos outros exemplos. Bom projeto e depois posta aí pra vermos como ficou, tbm me interesso em algo assim. Abraço, Thiago B.
  13. Cara o dolar tá cada vez mais alto. Acho que vão jogar o preço mais em cima ainda só pra garantir a margem.
×
×
  • Criar Novo...