Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Microsoft Office 2011 Home and Student

Featured Replies

Postado

Pessoal, tenho algumas dúvidas sobre o Office 2011.

Eu comprei a suíte de produtividade da MS no fim de semana. Aquela de caixinha mesmo, vendida nas lojas.

1° São mesmo três licenças? Dentro da caixinha havia apenas um serial. Instalei na minha máquina e registrei o produto.

Gostaria de saber como funciona essa questão das licenças. Posso instalar no Mac do meu irmão também? Caso a resposta seja sim, usarei o mesmo serial? Essa cópia ficaria registrada no nome dele?

E caso eu venha a formatar o Mac no futuro ou mesmo trocar de máquina, poderei reinstalar usando o mesmo código? Não há risco deles considerarem pirataria e bloquearem meu CD Key? Ou antes de formatar devo fazer algum procedimento afim de desativar aquela instalação.

2º Existe algum programa de atualização para o futuro Office 2013, para quem acabou de adquirir o 2011?

Muito obrigado pelas respostas desde já.

• Respostas 9
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Só vou poder lhe ajudar na 2ª questão, pois comprei o meu no mês passado e também tenho estas dúvidas.

Vá neste link e se inscreva, quando a versão 2013 estiver disponível eles vão entrar em contato fornecendo os passos à serem seguidos.

http://office.microsoft.com/pt-br/offer/

Postado

Responderei a metade da 1ª: Sim são 3 licenças e esse mesmo serial que voce usou no seu voce usa no de seu irmão.

Postado
  • Autor

Obrigado pessoal pela ajuda. Caso mais alguém tenha outras informações, favor postarem aqui.

Postado

Cara, tenho a versao 2011 com 3 licenças e ja instalei umas 10 vezes heheheh nunca deu problema. No maximo que pode acontecer é bloquear e tu ter que ligar para a microsoft e solicitar uma nova chave, claro eles vao pedir se tu instalou em mais de um mac e tals e claro que tu responde que não...ai eles liberam. Mesma coisa para o iWork, tenho uma licença porem instalei em bem mais de um mac :D

Abraço

Postado

Cara, tenho a versao 2011 com 3 licenças e ja instalei umas 10 vezes heheheh nunca deu problema. No maximo que pode acontecer é bloquear e tu ter que ligar para a microsoft e solicitar uma nova chave, claro eles vao pedir se tu instalou em mais de um mac e tals e claro que tu responde que não...ai eles liberam. Mesma coisa para o iWork, tenho uma licença porem instalei em bem mais de um mac :D

Abraço

Agora que parei para pensar.. na internet voce encontra o codigo desses apps e tipo, nunca bloqueia o codigo.. Isso deve ser bom para empresa, que compra uma licença de 3 computadores e pode usar em varios..
Postado

A licença é definida de acordo com o serial da placa mãe ou da placa lógica. Pode formatar à vontade. Só vai perder uma licença se realmente trocar os referidos componentes ou de computador. Quem me deu essas informações foi o próprio suporte técnico da MS.

Postado

A licença é definida de acordo com o serial da placa mãe ou da placa lógica. Pode formatar à vontade. Só vai perder uma licença se realmente trocar os referidos componentes ou de computador. Quem me deu essas informações foi o próprio suporte técnico da MS.

ah ta.. então porque os codigos da internet funcionam em quantos computadores for?
Postado

Não sei, Gabriel. Por que não liga na Microsoft e pergunta? Foi o que eu fiz.

Postado

Não sei, Gabriel. Por que não liga na Microsoft e pergunta? Foi o que eu fiz.

Já liguei uma vez porque tava com um problema na Live, fui passado para tantos atendentes que fui parar no Mexico! serio mesmo.. fiquei mais de 2 horas no telefone!!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.