Rodrigo Deguir Postado 20 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2012 Pessoal, Está acontecendo comigo o seguinte, estou usando o App Mail para Mountain Lion e quando apago um email, principalmente @gmail.com ele volta depois de uns minutos. Muitas vezes tenho que apagar umas 3 vezes cada email para ele parar de aparecer na Caixa de Entrada O que pode ser? Obrigado desde já! Att. Rodrigo Deguir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CaniBala Postado 20 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2012 Você tem que marcar a opção apagar do servidor em preferências, já que se não fizer isso você apaga apenas no Mail ai como ele não apaga no servidor de email quando o mail sincronizar com o servidor de email eles voltam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodrigo Deguir Postado 20 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2012 Obrigado pela resposta. Mas se eu estou usando o email via IMAP, que é o mais usado hoje, como vou marcar para apagar do servidor? Isso aparece somente se for usado via POP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodrigo Deguir Postado 20 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2012 Estou achando que é algum problema com o gmail, pois só acontece com os emails @gmail.com, digo com o email @gmail que está configurado no Mail do Montain Lion. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.