Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quantos ciclos tem sua bateria?

Featured Replies

Postado

aqui bobeou mas nao to nem ai :(

O macbook tem 20 dias e ta com 94%..... mas logo logo ja volta, hehehe

• 4 semanas depois...
  • Respostas 263
  • Visualizações 49.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Imagens Postadas

Postado
O meu fica ligado na tomada o tempo todo e parece que a capacidade da bateria também aumentou:

aiuehdiuednu6.png

aeidahuedauiedhuiaedhiu

O meu eu uso normalmente, fora da tomada, claro (notebook nao é pra isso?) e quando descarrega, ligo ele na tomada.

67 ciclos e 100% de Saúde.

Postado

o meu eu uso ligado num estabilizador e tomada, e quando paro, desligo e pronto. Quando vou ligar, ligo primeiro o establizador e dpois o Mac, daih ele continua funcionando como se fosse direto. Desde q comecei com isso, minha bateria saiu de 97% pra 99% hj.

Postado

Isso varia demais, depois que a minha bateria saiu dos 100%, nunca mais se estabilizou.

Postado

De acordo com o istat pro: 31 ciclos, 90% de health.

Postado

Bom a minha te 79ciclos deste agosto 2008 com 100%

Postado

40 ciclos, 95% de health agora, varia bastante aqui, desde 91% a 98%.. vai entender!

Tenho ele desde junho de 2008.

Postado

Primeiramente, feliz Natal à todos!!!

7 weeks

3 cycles

99% health

Quanto ao eskema de deixar na tomada, se desplugar, mesmo que seja por 1 seg, eu só devo plugar novamente depois de 40%??? é isso mesmo???

complicado hein.. mas tudo pela saúde do nosso MB...

abs!!

Postado

7 weeks

3 cycles

99% health

Quanto ao eskema de deixar na tomada, se desplugar, mesmo que seja por 1 seg, eu só devo plugar novamente depois de 40%??? é isso mesmo???

abs!!

Não mesmo, você pluga novamente quando quiser, a não ser que esteja fazendo o processo de calibração. Nunca ouvi isso de 40%.

Postado

9 ciclos, 7 semanas de vida... (96% de health, que fica variando muito... :P )

(não sei porque, mas o macbook veio com 6 semanas e vida já...[macbook novinho]) (data de fabricação?)

Editado por Eduardo1505

Postado

7 weeks

3 cycles

99% health

abs!!

Carrega quando quiser, até se tiver em 99% vc pode colocar na tomada. Só lembrando que por volta dos 50% vai contar um ciclo.

9 ciclos, 7 semanas de vida... (96% de health, que fica variando muito... :P )

(não sei porque, mas o macbook veio com 6 semanas e vida já...[macbook novinho]) (data de fabricação?)

O meu já veio com 3 meses de vida, isso é normal.

Btw: 14 ciclos aqui.

Postado

Putz, aqui já tá em 12 ciclos com só 5 semanas. As vezes uso até uns 70% e já conta mais um ciclo, não sei como funciona exatamente.

Postado

113 ciclos

e 15 meses, segundo o Coconut Battery. <_<

Postado
Putz, aqui já tá em 12 ciclos com só 5 semanas. As vezes uso até uns 70% e já conta mais um ciclo, não sei como funciona exatamente.

Tá aí algo que eu ainda não testei, mas pode ser que o uso da bateria seja cumulativo até um certo ponto apenas.

Tentando explicar: Digamos que SEMPRE vc use o note na bateria só até os 80% e depois ligue ele na tomada, todo santo dia. Supondo que o ciclo seja contado abaixo dos 50%, ele nunca seria contabilizado e seu note ficaria sempre "novo pra sempre", né?

De repente pode ter algum algorítimo que avalie os ciclos de acordo com o uso do note, apenas para efeitos de contabilização: Alguma coisa do tipo "usar 33% da bateria por 3 vezes resulta em um ciclo", ou "5 usos de 20%", e por aí vai...

Eu imagino algo nesse sentido, é o mais sensato e correto.

[]'s

Postado

tipo, mesmo com a bateria inteligente, não pode causar bateria inchada por ficar o tempo todo ligado??

Postado

Bateria inchada= defeito

Não tem nada a ver com uso.

Postado
tipo, mesmo com a bateria inteligente, não pode causar bateria inchada por ficar o tempo todo ligado??

Nem a pau.

Assim que o carregamento da bateria chega em 100% ela é "desconectada" e o notebook funciona apenas pela tomada, até que seja desconectado da tomada.

[]'s

• 5 semanas depois...
Postado

btw :blink:

post-9038-1265064073_thumb.png

Postado

Cycle count: 130

Desde jun/2008

Postado

399 ciclos, Health 93%. desde Março de 2007.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.