Postado 20 de janeiro de 201115 anos comment_177572 Se preocupar por 1 segundo com bateria = paranóia. Denunciar
Postado 20 de janeiro de 201115 anos comment_177685 Se fosse um Dell, HP, Sony em 2 anos estariam com 30% de health e nem iam reclamar... muito menos SABER do health... Editado 20 de janeiro de 201115 anos por gordoreg Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201115 anos comment_177852 meu amigo diz pra eu parar de paranóia também, mas também como vou parar, ontem olhei estava 96% com 19 ciclos, depois fiz um ciclo e ficou em 93%, hoje ficou em 89%, isso tudo em 24 horas, PQP! Meu macbook pro tem 1 mes e meio de vida =( Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201115 anos comment_177990 Oi gente vi os comentários sobre a bateria do MBP e gostaria de perguntar onde eu abro essa janela que mede ciclo etc????? Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201115 anos comment_178003 Se fosse um Dell, HP, Sony em 2 anos estariam com 30% de health e nem iam reclamar... muito menos SABER do health... Fato. Oi gente vi os comentários sobre a bateria do MBP e gostaria de perguntar onde eu abro essa janela que mede ciclo etc????? Na verdade isso é um programa chamado Coconut Battery. Ele pode ser baixado na sua versão 2.7 aqui. Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201115 anos comment_178034 Realmente se ficarmos com isso em mente, vamos acabar paranóicos Meu conselho será o seguinte: Abra uma poupança e deposite todo mês R$50,00 e depois de 01 ano terás no mínimo uns R$600,00 que hoje daria para trocar uma bateria do MBW que custa aqui no RJ R$400,00. Caso a bateria não dê problema continue poupando, até ela não aguentar mais ou passar adiante o seu MacBook e aí o problema será de quem está comprando e teremos uma grana extra para outros gastos . Chega! Eu não vou ficar verificando a minha!!! Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201115 anos comment_178037 Chega! Eu não vou ficar verificando a minha!!! I approve this message Denunciar
Postado 22 de janeiro de 201115 anos comment_178226 Meu Macbook White esta com 2 ciclos e 20 semanas de uso. mais a bateria esta com 98% de capacidade. Agora não sei porque esta só com 98% comprei novo. Como faz pra deixar em 100% ou fica assim sempre? vai reduzindo daqui pra frente? será que era necessário fazer um ciclo completo nela? pois já carreguei ela uma vez com 20% mais não dei o ciclo todo, porem no app marca 2 ciclos... Editado 22 de janeiro de 201115 anos por Caio Fernando Denunciar
Postado 24 de janeiro de 201115 anos comment_178428 Meu Macbook Pro 13, comprado em fevereiro de 2010 (11meses exatos, hj), está com 56 ciclos, 100% de Health. Denunciar
Postado 24 de janeiro de 201115 anos comment_178435 Meu Macbook White esta com 2 ciclos e 20 semanas de uso. mais a bateria esta com 98% de capacidade. Agora não sei porque esta só com 98% comprei novo. Como faz pra deixar em 100% ou fica assim sempre? vai reduzindo daqui pra frente? será que era necessário fazer um ciclo completo nela? pois já carreguei ela uma vez com 20% mais não dei o ciclo todo, porem no app marca 2 ciclos... Amigo, RELAXA ! Pra que ficar se preocupando com isso ? Pra que ? Denunciar
Postado 24 de janeiro de 201115 anos comment_178451 MacBook Pro: desde setembro/10 33 ciclos e 96% health iBook G4: desde novembro/05 123 ciclos e 73% health Editado 24 de janeiro de 201115 anos por Beton Denunciar
Postado 24 de janeiro de 201115 anos comment_178582 Para ajustar/melhorar o health basta calibrar a bateria conforme a apple mostra em seu site pelo menos 1 vez por mês. Denunciar
Postado 24 de janeiro de 201115 anos comment_178590 Para ajustar/melhorar o health basta calibrar a bateria conforme a apple mostra em seu site pelo menos 1 vez por mês. Esse artigo pode ser encontrado aqui. Isso, uma vez por mês está ótimo. Denunciar
Postado 24 de janeiro de 201115 anos comment_178601 Meu MBP tem bateria com 10 ciclos e está dizendo para trocar agora. Comprei em maio, mas nunca fui de usar mto apenas a bateria. Agora preciso comprar outra novamente. Conectada à energia, fala "sem carregamento". Vi tudo pelo sistema do MAC mesmo, vou baixar o coconut pra ver se ele dá mais alguma informação. Editado 24 de janeiro de 201115 anos por David Charlie Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201115 anos comment_178741 Meu MBP tem bateria com 10 ciclos e está dizendo para trocar agora. Comprei em maio, mas nunca fui de usar mto apenas a bateria. Agora preciso comprar outra novamente. Conectada à energia, fala "sem carregamento". Vi tudo pelo sistema do MAC mesmo, vou baixar o coconut pra ver se ele dá mais alguma informação. Se o problema se confirmar, manda pra assistência. Essas baterias tem que durar 1.000 ciclos de carga, segundo a Apple, aproximadamente 5 anos. Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201115 anos comment_178743 Meu MBP tem bateria com 10 ciclos e está dizendo para trocar agora. Comprei em maio, mas nunca fui de usar mto apenas a bateria. Agora preciso comprar outra novamente. Conectada à energia, fala "sem carregamento". Vi tudo pelo sistema do MAC mesmo, vou baixar o coconut pra ver se ele dá mais alguma informação. Se o sistema acusa problema na bateria é bom acionar a garantia o quanto antes Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201115 anos comment_178745 to nem ai pra bateria.. comprei meu macbook pro pra usar, se é pra ficar com paranoia de usar sempre na tomada pra nao queimar ciclo é melhor pegar um iMac.. eu tiro da tomada, uso, volto boto na tomada denovo, sem me preocupar se tenho que gastar a bateria toda, ou metade da bateria pra botar pra carregar denovo.. sempre fiz isso com meu ipod, recarrego ele independente de quanto tem de bateria, simplesmente uso e recarrego quando me é conveniente, e até hoje( tem 2 anos já o ipod) a bateria dele dura igual quando eu comprei.. abs e parem de paranoia! Editado 25 de janeiro de 201115 anos por rapp5 Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201115 anos comment_178820 to nem ai pra bateria.. comprei meu macbook pro pra usar, se é pra ficar com paranoia de usar sempre na tomada pra nao queimar ciclo é melhor pegar um iMac.. eu tiro da tomada, uso, volto boto na tomada denovo, sem me preocupar se tenho que gastar a bateria toda, ou metade da bateria pra botar pra carregar denovo.. sempre fiz isso com meu ipod, recarrego ele independente de quanto tem de bateria, simplesmente uso e recarrego quando me é conveniente, e até hoje( tem 2 anos já o ipod) a bateria dele dura igual quando eu comprei.. abs e parem de paranoia! Esse é o espiríto! Bateria é pra usar mesmo, o máximo de paranóia que você deve ter é calibrar a bateria de vez em quando (faz uns 8 meses que não calibro a minha xD). Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.