Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rockshox

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Rockshox

  1. Rockshox

    OSX Lion em macs C2D

    Atualizando! Voltei pro SnowLeo agora mesmo. Estou baixando o combo update pro 10.6.8. Apesar de achar lindo o Lion, percebi queda de desempenho, coisa sutis mas que acabariam me forçando a trocar de maquina. Nao quero fazer isso pois aguardo os novos MBP. Talvez seja pelo meu Video intel 310 lixoso, ou a falta de ram, ou ambos, mas uma coisa eu lhes digo, o branquelo aqui roda muito perfeito o Snow e é com ele que vai continuar. Esses update me fizeram lembrar a época que instalei o windos Vista com 512mb de ram.. kkkkk. Estou aguardando o ciclo de vida desse meu wirhe chegar ao fim!
  2. Rockshox

    OSX Lion em macs C2D

    Meu macbook white Early 2007 com 2,5 ghz de RAM. Esta satisfatorio o uso, mas o Snow Leopard ainda é mais rapido. O mail ficou horrorosamnte lento e pesado, o restante ainda esta do mesmo jeito.
  3. Eu já desabilitei esse treco. Nao sei como fazer para que o menu de acentução se abra, se bem q já estou bem acostumado com o "option + tecla"
  4. Por enquanto estou fazendo uns testes aqui com o Siemens Gigaset SE567(modem router). Coloquei ip fixo via mac. Vamos ver no que da.. se continuar assim compro um time capsule e coloco a venda meus outros aparelhos.
  5. Snow leopard... 10.6.2 Pior que o meu router da siemens eh muito bom .. ele eh router e modem junto.. muito rapido.. eu prefiro ele que meu outro modem thompson TG508.
  6. Os meus 3 routers: Netgear (antigo.. pessimo pra gerenciar portas), um D-link DIR600 e meu ultimo o Siemens Gigaset SE567. No windows vista via bootcamp nao travou nenhuma vez.
  7. Novemente travou. que odio! estava em 52º. Vou ver se no windows 7 via boot camp continua esse lixo.
  8. Boa Tarde, tenho meu macbook withe desde março de 2007, ele vem com o processador 2,1ghz em 45 nm. Nunca tive nenhum tipo de problema com ele, até que de uns 40 dias pra cá, venho notado que o airport continua conectado na rede, porem ele nao consegue transmitir dados, so voltando ao normal apos desativar e reativar o airport. Fiz alguns testes: 1o mudei a configuração do Router wifi. coloquei ip fixo.. dhcp.. dhcp manual.. bootP . nenhum resolveu. 2o troquei meu router.. como tenho aqui 3 router wifi.. coloquei cada um deles com as configuracoes acima... nenhum resolveu. 3o reinstalei o snowleo do zero.. um formate completo.. nao resolveu COmecei entao a achar que era defeito fisico mesmo, passei a monitorar a temperatura.. quando notei que o AIrport card fica em torno de 72 graus quando dava os travamentos seguidos.. sendo 1 travamenta a cada 7 min. 4o Instalei o smcFancontro e coloquei a ventoinha no high.. diminuiu o numero de travamentos.. mas ainda nao tinha resolvido. 5o acabei de desmontar o macbook.. retirei a tampa do teclado, retirei o airport.. limpei os contatos com uma borracha, tirei a poeira com compressor e pincel. Estou testando... Apos essa limpeza a temperatura do CPU passou de uma media de 60ø para 46, uma queda consideravel de 14 graus. Ate agora, o airport esta trabalhando a 52 graus.. uma diferenca de 20 graus. Ate o momento nenhuma travada. Alguem ja teve algo parecido?
  9. 399 ciclos, Health 93%. desde Março de 2007.
  10. Pessoal, estou usando macos Leopard 10.6.2. Uso o safari 4.0.4, ao acessar site www.uol.com.br o novegador baixa automaticamente dois arquivos: dcsc.gif e pixel.gif. O problema eh que cada acesso vai gerado novos arquivos.. pixel-1.gif pixel-2.gif e etc. Vou instalar o avast aqui. Eu limpei bastante virus de pendrives de amigos, mas eram virus de windows. O que fazer?
  11. Eu tenho um NetGear WGR614v6, bem antigo. Ele quebra bastante o galho. Mas nao gerencia as portas UPnP corretamente, nao tem suporte a LLpt e vpn. Usa senha WAP 1.0 e WEP. Nao recomendo. Tenho tambem um Wrt54g que a galera ai citou. Eh um router bom, gerencia todas as portas corretamente, tem suporte a wap2, porem nao tem WIFI N, nao tem porta USB e eh feio e antigo. Acho que o melhor hoje em dia seria o lancamento da Linksys o http://www.linksysbycisco.com/US/en/products/WRT160NL. Esse WRT160NL tem um sistema operacional linux dentro dele, com inumeras possibilidades de gerenciamento. Ele tambem tem uma porta USB 2.0 que da para transforma-lo em um compartilhador de impressoras ou de Arquivos, bastando apensa plugar um HD externo USB. Inclusive, isso o tornaria um NAS. um servidor central. Tudo isso por 99 dolares no tigerdirect. Acho que compensa encomendar com alguem! Abraço.
  12. Mano, seu teclado eh USB? Caso simm.. quando ele pedir para detectar o teclado aperte varias teclas. Caso nao de certo retire o teclado e coloque-o novamente. O teclado ps2, mesmo com o FIX pra ps2 vai dar esse bug, nada que retirar e colocar novamente nao va resolver..
  13. Boa Noite. Minha VGA é a POWER COLOR HD4830. Ela possui 1 VGA saída, 1 HDMI e 1 DVI. Instalei o IPC 10.5.6, mas a resolução ficava 1024x768. Instalei o ACELL (atiradeonx2000.kext etc.) e Natit.kext (-f -v). Estava usando um adaptador DVI2VGA, porém ficava tela preta com monitor piscando o led. Ao colocar o cabo HDMI, a resolução ficou correta, porém QE/CI não está funcionando. Sábado tentarei um adaptador DVI2HDMI, pois meu monitor só tem entrada HDMI e VGA. Será que irá funcionar?
  14. Alguem aqui no forum conseguiu? to quebrando a cabeça com minha hd4830..... logo mais posto detalhes!
×
×
  • Criar Novo...