Simões Postado 11 de abril de 2011 Denunciar Postado 11 de abril de 2011 o meu white estava com 10 ciclos 5 meses de uso acabei de vende-lo e agora estou com um air de 11" zerado
joaojacobs Postado 11 de abril de 2011 Denunciar Postado 11 de abril de 2011 Olá Pessoal. Sei que muitos dizem que é paranóia, e pode até ser que seja, mas acredito que a minha dúvida tenha fundamento. É o seguinte: Meu macbook pro 13,3 tem apenas 4 meses e 32 ciclos, mas esse não é o motivo da minha paranóia e sim o fato de que cada vez que eu calibro a bateria a vida útil cai muito. Já calibrei este note 3 vezes e na primeira vez o health caiu de 100% p/ 98%, na segunda vez de 98% para 96% e ontem de 96% pra 93% !!!!! Isso não deveria estar acontecendo, correto? Ou é normal?? É o caso de procurar assistência/acionar garantia? Este é meu primeiro mac e agradeço desde já a ajuda. Abraços/Karina. Aqui calibrar foir irrelevante para o health da bateria. Continue calibrando, se esse número cair ainda mais, leve para a AT, para eles fazerem uns testes com a sua bateria.
joaojacobs Postado 11 de abril de 2011 Denunciar Postado 11 de abril de 2011 (editado) Aqui está o estado da minha bateria (MacBook Pro da assinatura): Ultimamente eu venho deixando de ser paranóico coma bateria, quando eu preciso usar na bateria, não penso duas vezes . bateria.tiff Editado 11 de abril de 2011 por joaojacobs
KCaetano Postado 12 de abril de 2011 Denunciar Postado 12 de abril de 2011 Aqui calibrar foir irrelevante para o health da bateria. Continue calibrando, se esse número cair ainda mais, leve para a AT, para eles fazerem uns testes com a sua bateria. Ok João. Obrigada!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora