Lázaro Postado 3 de novembro de 2009 Denunciar Postado 3 de novembro de 2009 183 ciclos, com 100% de health Citar
Marcelino Hable Jr Postado 3 de novembro de 2009 Denunciar Postado 3 de novembro de 2009 183 ciclos, com 100% de health Qual o segredo? muito bom! Citar
Moreno Postado 3 de novembro de 2009 Denunciar Postado 3 de novembro de 2009 aqui tá com 269 ciclos, e 92% de health Citar
Cauê Bettini Postado 4 de novembro de 2009 Denunciar Postado 4 de novembro de 2009 114 ciclos com 94% Citar
mphx2 Postado 4 de novembro de 2009 Denunciar Postado 4 de novembro de 2009 (editado) 197 ciclos, 100% health contato.php Editado 4 de novembro de 2009 por mphx2 Citar
Roberto G. Postado 4 de novembro de 2009 Denunciar Postado 4 de novembro de 2009 379 ciclos, 99% de health. Citar
mphx2 Postado 4 de novembro de 2009 Denunciar Postado 4 de novembro de 2009 (editado) Tenho vários posts no fórum dizendo de como eu cuido da bateria, as vezes ajuda alguem! Editado 4 de novembro de 2009 por mphx2 Citar
plzlolo Postado 4 de novembro de 2009 Denunciar Postado 4 de novembro de 2009 A minha não sei... rsss.. Desencanei dessa neurose de contar ciclos.. Citar
NEO Postado 4 de novembro de 2009 Denunciar Postado 4 de novembro de 2009 Pluguei quando faltava 2min pra zerar Citar
rhsoueu Postado 4 de novembro de 2009 Denunciar Postado 4 de novembro de 2009 uai a minha está com um mês, tem 18 ciclos, e está com 99%, por que será? faz 3 semanas que calibrei ela..., tenho um mb 990, estou com SL... Citar
Ramon Mac Postado 4 de novembro de 2009 Denunciar Postado 4 de novembro de 2009 Que coisa povo, não tem um mes que to com o meu MBP, e ontem ele tava com 2 ciclos, e 99% de health, ai deixei zerar até ficar em repouso e coloquei pra carregar a noite toda. Quando liguei ele hoje, achei que tinha melhorado, mas pioro, la diz carregado, mas só marca 98% e agora ta com 93% de health, tem como melhorar o desempenho, ou esta condenada a nao voltar pros 100%? o MBP é novo, nao tem nem um mes de uso. Citar
fabianão Postado 4 de novembro de 2009 Denunciar Postado 4 de novembro de 2009 O meu é um MBP 990 e utilizo desde setembro 2009 pra cá. Uso ele muito longe da tomada. Já fiz o processo de calibração dele por 3 vezes, conforme o manuel da apple (eheh) Apresentou 30 ciclos nesses 2 meses.. mas o estranho é que ali acusa 4 meses de uso.. como é possível..?! Se não usei nem 3 meses..!!!?. uaiuaiuaiuaiuaiuaiuaiuaiuaiuaiuai esse iStatPRO é confiável nos seus diagnósticos?? Citar
Ramon Mac Postado 4 de novembro de 2009 Denunciar Postado 4 de novembro de 2009 O meu é um MBP 990 e utilizo desde setembro 2009 pra cá.Uso ele muito longe da tomada. Já fiz o processo de calibração dele por 3 vezes, conforme o manuel da apple (eheh) Apresentou 30 ciclos nesses 2 meses.. mas o estranho é que ali acusa 4 meses de uso.. como é possível..?! Se não usei nem 3 meses..!!!?. uaiuaiuaiuaiuaiuaiuaiuaiuaiuaiuai esse iStatPRO é confiável nos seus diagnósticos?? Ae fabianão, tamo na área. esses meses de uso é furada, no meu acusa 3 meses, e não tem nem um mês. pra mim o iStatPro é melhor do que o coconutBattery em diagnóstico. Coloca como que ta a porcentagem de health pra nós comparar com as nossas baterias Citar
Lázaro Postado 4 de novembro de 2009 Denunciar Postado 4 de novembro de 2009 (editado) Qual o segredo? muito bom! Sigo aquele velho esqueminha: Só ligo ele na energia elétrica quando a bateria está abaixo de 15%, e só tiro de lá depois de uma hora que entrou em 100%... Fora isso, uma coisa que aprendi nas aulas de química é que essas baterias de Lítio funcionam melhor em temperaturas não muito altas nem muito baixas. Manter a bateria em temperatura ambiente (entre 15 e 30ºC) melhora o desempenho das reações químicas que geram energia. *edit* Só pra constar: usei o iStat Pro pra medir Editado 4 de novembro de 2009 por Lázaro Citar
fabianão Postado 4 de novembro de 2009 Denunciar Postado 4 de novembro de 2009 Sigo aquele velho esqueminha: Só ligo ele na energia elétrica quando a bateria está abaixo de 15%, e só tiro de lá depois de uma hora que entrou em 100%...Fora isso, uma coisa que aprendi nas aulas de química é que essas baterias de Lítio funcionam melhor em temperaturas não muito altas nem muito baixas. Manter a bateria em temperatura ambiente (entre 15 e 30ºC) melhora o desempenho das reações químicas que geram energia. *edit* Só pra constar: usei o iStat Pro pra medir Faço igualzinho você. Uso ele muito fora da tomada na faculdade ou no trabalho. Espero quando volto pra casa.. e está abaixo de 35% pra carregar na tomada. 2 meses de uso e health tá em 99%. PS: Em Mato Grosso a temperatura é de 38º na sombra Citar
Oswaldo Postado 4 de novembro de 2009 Denunciar Postado 4 de novembro de 2009 107 ciclos Health: 99% +ou- 4 meses de uso! Citar
Ramon Mac Postado 9 de novembro de 2009 Denunciar Postado 9 de novembro de 2009 Afinal de contas povo, alguém sabe qual é a carga prometida pela Apple? Eu não sei. eu sei que varia por modelos, mas se souberem postem o modelo e a carga. Citar
Endy Postado 9 de novembro de 2009 Denunciar Postado 9 de novembro de 2009 Sigo aquele velho esqueminha: Só ligo ele na energia elétrica quando a bateria está abaixo de 15%, e só tiro de lá depois de uma hora que entrou em 100%...Fora isso, uma coisa que aprendi nas aulas de química é que essas baterias de Lítio funcionam melhor em temperaturas não muito altas nem muito baixas. Manter a bateria em temperatura ambiente (entre 15 e 30ºC) melhora o desempenho das reações químicas que geram energia. *edit* Só pra constar: usei o iStat Pro pra medir Interessante, eu sempre achei que quanto mais "fria" a bateria trabalhasse melhor! Citar
Marcio Adriano Postado 9 de novembro de 2009 Denunciar Postado 9 de novembro de 2009 Faço igualzinho você. Uso ele muito fora da tomada na faculdade ou no trabalho. Espero quando volto pra casa.. e está abaixo de 35% pra carregar na tomada. 2 meses de uso e health tá em 99%. PS: Em Mato Grosso a temperatura é de 38º na sombra Cuiabá é fo**. Eu ficava só com os olhos pra fora d´agua na piscina da Cidade Universitária, parecia jacaré. Citar
NEO Postado 10 de novembro de 2009 Denunciar Postado 10 de novembro de 2009 Cuiabá é tenso demais, fui só uma vez pra lá e espero nunca mais voltar Se bem que aqui em Curitiba bateu nos 35ºc na semana passada, sorte que já voltou ao "normal", eu quase morri Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.