Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E com relação ao ThunderBird, achei o design bem clean (ótimo). Inclusive o ícone eh lindo! Porem chega a ser sutil demais algumas funções. Emails novos ficam pouco diferenciáveis dos ja lidos. Achei meio chato isso. Confundi varias vezes emails ja lidos...
Quais outros apps de email coces recomendam?

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Neo entendi muito bem o  TVShow, alguém pode me explicar melhor?

TV Show é excelente. Eu, por exemplo, acompanho várias séries gringas então no TV Show você escolhe quais séries quer acompanhar e assim que algum link de torrent de uma das séries que você escolheu é adicionado ao Pirate Bay ou qualquer outro site de torrent, ele automagicamente acha o link  e já inicia o download da série no Transmission/Utorrent.

Uso ele acompanhado do Assistente de Legendas Plus então quando qualquer arquivo de video é adicionado a minha pasta de downloads ele automagicamente procura a melhor correspondencia em legendas BR.

Assim quando chego a noite os novos episódios das séries já estão baixados e organizados em pastas (TV Show organiza por temporada e episódio) e já com legendas em português! Casamento perfeito entre os 3 programas! 

Editado por Think Different
  • 5 meses depois...
Postado

Estou procurando um editor/conversor de vídeo para OSx. Já baixei o Handbrake, SmartConverter, e outros. Mas nenhum deles tem a função de cortar o vídeo.

Eu queria algum conversor que desse a opção de cortar e converter o vídeo, tipo o Freemake Video Converter ou Xilisoft para Windows.

Alguem sabe de algum que faça isso? E de preferência FREE ou barato... heheheheh

Postado

My top 10 apps for OsX

1 Memory clean - by FIPLAB Ltd.

2 VLC - by VLC authors and VideoLAN

3 uTorrent - by BitTorrent Inc

4 Snes9x - by Snes9x developers

5 Diablo III - by Blizzard

6 HsAppleIconCreator2 - by me

7 HsDiskCare2 - by me

8 HsFtp2 - by me

9 HsPodCast - by me

10 HsTetris - by me    

Att,

HS     

Postado

Um indispensável: Little Snitch (um super Firewall que monitora tudo que passa na rede) uso a uns 5 anos e não largo nem a pau.

Gostei da dica e o software parece ser muito bom. No entanto custa € 29.95, um pouco salgado para estes tempos de desvalorização do real, então eu prefiro aguardar uma promoção para pegá-lo porque verifiquei que na Black Friday deram um desconto de 50% e ele também já fez parte de pacotes de apps na Stack Social e MacHeist.

Postado

Estou procurando um editor/conversor de vídeo para OSx. Já baixei o Handbrake, SmartConverter, e outros. Mas nenhum deles tem a função de cortar o vídeo.

Eu queria algum conversor que desse a opção de cortar e converter o vídeo, tipo o Freemake Video Converter ou Xilisoft para Windows.

Alguem sabe de algum que faça isso? E de preferência FREE ou barato... heheheheh

Primeiramente, muito troll desenterrar topico de 1 ano.

O iMovie faz o que queres. AppStore.

Postado

Primeiramente, muito troll desenterrar topico de 1 ano.

O iMovie faz o que queres. AppStore.

Troll? Só por que preferi postar algo num topico existente (que fala de aplicativos essenciais) do que criar um topico novo?! Me desculpe, não sabia que o certo a fazer é encher o forum de topicos... =P

E eu já sabia do iMovie, mas queria algum app mais simples.

Postado (editado)

Acho que o VideoConverterPro pode resolver o seu problema. Tenho ele aqui, mas não lembro se é grátis. Posso ter adquirido em algum pacote da StackSocial, MacHeist, dentre outros, ou promocionalmente na Mac App Store.

Tela 1, após inserir o vídeo.

F8xbPws.png

Tela 2, após clicar no botão da primeira imagem apontado com a seta vermelha.

JYfmWDy.png

Editado por sigma7
Postado

Acho que o VideoConverterPro pode resolver o seu problema. Tenho ele aqui, mas não lembro se é grátis. Posso ter adquirido em algum pacote da StackSocial, MacHeist, dentre outros, ou promocionalmente na Mac App Store.

Esse parece ser ótimo, mas é bem caro. Vou ficar de olho pra ver se ele entra em promoção... 

Muito obrigado!! 

Postado

Esse parece ser ótimo, mas é bem caro. Vou ficar de olho pra ver se ele entra em promoção... 

Muito obrigado!! 

Neste momento há o MacX Video Converter que também cumpre a mesma função e custa $15.95 na Stack Social. Ele faz parte de um pacote que inclui também o MacX DVD Ripper Pro. A oferta encerrará em cinco dias.

• 2 semanas depois...
Postado

TV Show é excelente. Eu, por exemplo, acompanho várias séries gringas então no TV Show você escolhe quais séries quer acompanhar e assim que algum link de torrent de uma das séries que você escolheu é adicionado ao Pirate Bay ou qualquer outro site de torrent, ele automagicamente acha o link  e já inicia o download da série no Transmission/Utorrent.

Uso ele acompanhado do Assistente de Legendas Plus então quando qualquer arquivo de video é adicionado a minha pasta de downloads ele automagicamente procura a melhor correspondencia em legendas BR.

Assim quando chego a noite os novos episódios das séries já estão baixados e organizados em pastas (TV Show organiza por temporada e episódio) e já com legendas em português! Casamento perfeito entre os 3 programas! 

Vou testar os dois aqui, se funcionarem igual vc falou eu serei uma pessoa 10x mais feliz

• 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...