yanferreirame Postado 11 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2014 E com relação ao ThunderBird, achei o design bem clean (ótimo). Inclusive o ícone eh lindo! Porem chega a ser sutil demais algumas funções. Emails novos ficam pouco diferenciáveis dos ja lidos. Achei meio chato isso. Confundi varias vezes emails ja lidos...Quais outros apps de email coces recomendam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Herb Postado 27 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2014 Sobre o Xtrafinder, alguém conhece um tutorial ou vídeo em português que demonstre o que cada opção faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Think Different Postado 31 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2014 (editado) Neo entendi muito bem o TVShow, alguém pode me explicar melhor? TV Show é excelente. Eu, por exemplo, acompanho várias séries gringas então no TV Show você escolhe quais séries quer acompanhar e assim que algum link de torrent de uma das séries que você escolheu é adicionado ao Pirate Bay ou qualquer outro site de torrent, ele automagicamente acha o link e já inicia o download da série no Transmission/Utorrent. Uso ele acompanhado do Assistente de Legendas Plus então quando qualquer arquivo de video é adicionado a minha pasta de downloads ele automagicamente procura a melhor correspondencia em legendas BR. Assim quando chego a noite os novos episódios das séries já estão baixados e organizados em pastas (TV Show organiza por temporada e episódio) e já com legendas em português! Casamento perfeito entre os 3 programas! Editado 31 de outubro de 2014 por Think Different sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
renner Postado 29 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2015 Estou procurando um editor/conversor de vídeo para OSx. Já baixei o Handbrake, SmartConverter, e outros. Mas nenhum deles tem a função de cortar o vídeo. Eu queria algum conversor que desse a opção de cortar e converter o vídeo, tipo o Freemake Video Converter ou Xilisoft para Windows. Alguem sabe de algum que faça isso? E de preferência FREE ou barato... heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hudson Schumaker Postado 29 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2015 My top 10 apps for OsX 1 Memory clean - by FIPLAB Ltd. 2 VLC - by VLC authors and VideoLAN 3 uTorrent - by BitTorrent Inc 4 Snes9x - by Snes9x developers 5 Diablo III - by Blizzard 6 HsAppleIconCreator2 - by me 7 HsDiskCare2 - by me 8 HsFtp2 - by me 9 HsPodCast - by me 10 HsTetris - by me Att, HS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MACMIX Postado 30 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2015 Um indispensável: Little Snitch (um super Firewall que monitora tudo que passa na rede) uso a uns 5 anos e não largo nem a pau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 30 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2015 4 Snes9x - by Snes9x developers Com o OpenEmu você pode ter esse e outros emuladores em um único programa. Vale a pena conferir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 30 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2015 Um indispensável: Little Snitch (um super Firewall que monitora tudo que passa na rede) uso a uns 5 anos e não largo nem a pau. Gostei da dica e o software parece ser muito bom. No entanto custa € 29.95, um pouco salgado para estes tempos de desvalorização do real, então eu prefiro aguardar uma promoção para pegá-lo porque verifiquei que na Black Friday deram um desconto de 50% e ele também já fez parte de pacotes de apps na Stack Social e MacHeist. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gufao Postado 30 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2015 Estou procurando um editor/conversor de vídeo para OSx. Já baixei o Handbrake, SmartConverter, e outros. Mas nenhum deles tem a função de cortar o vídeo. Eu queria algum conversor que desse a opção de cortar e converter o vídeo, tipo o Freemake Video Converter ou Xilisoft para Windows. Alguem sabe de algum que faça isso? E de preferência FREE ou barato... heheheheh Primeiramente, muito troll desenterrar topico de 1 ano. O iMovie faz o que queres. AppStore. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 30 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2015 Primeiramente, muito troll desenterrar topico de 1 ano. Não é o caso deste tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hudson Schumaker Postado 30 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2015 Com o OpenEmu você pode ter esse e outros emuladores em um único programa. Vale a pena conferir. Olá, vou dar uma verificada nele. Att, HS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
renner Postado 1 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2015 Primeiramente, muito troll desenterrar topico de 1 ano. O iMovie faz o que queres. AppStore. Troll? Só por que preferi postar algo num topico existente (que fala de aplicativos essenciais) do que criar um topico novo?! Me desculpe, não sabia que o certo a fazer é encher o forum de topicos... =P E eu já sabia do iMovie, mas queria algum app mais simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 1 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2015 (editado) Estou procurando um editor/conversor de vídeo para OSx. Já baixei o Handbrake, SmartConverter, e outros. Mas nenhum deles tem a função de cortar o vídeo. Eu queria algum conversor que desse a opção de cortar e converter o vídeo, tipo o Freemake Video Converter ou Xilisoft para Windows. Alguem sabe de algum que faça isso? E de preferência FREE ou barato... heheheheh Acho que o VideoConverterPro pode resolver o seu problema. Tenho ele aqui, mas não lembro se é grátis. Posso ter adquirido em algum pacote da StackSocial, MacHeist, dentre outros, ou promocionalmente na Mac App Store. Tela 1, após inserir o vídeo. Tela 2, após clicar no botão da primeira imagem apontado com a seta vermelha. Editado 1 de maio de 2015 por sigma7 rafaeldamasio e renner 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
renner Postado 4 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2015 Acho que o VideoConverterPro pode resolver o seu problema. Tenho ele aqui, mas não lembro se é grátis. Posso ter adquirido em algum pacote da StackSocial, MacHeist, dentre outros, ou promocionalmente na Mac App Store. Esse parece ser ótimo, mas é bem caro. Vou ficar de olho pra ver se ele entra em promoção... Muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 9 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2015 Esse parece ser ótimo, mas é bem caro. Vou ficar de olho pra ver se ele entra em promoção... Muito obrigado!! Neste momento há o MacX Video Converter que também cumpre a mesma função e custa $15.95 na Stack Social. Ele faz parte de um pacote que inclui também o MacX DVD Ripper Pro. A oferta encerrará em cinco dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Léo Oliveira Postado 18 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2015 TV Show é excelente. Eu, por exemplo, acompanho várias séries gringas então no TV Show você escolhe quais séries quer acompanhar e assim que algum link de torrent de uma das séries que você escolheu é adicionado ao Pirate Bay ou qualquer outro site de torrent, ele automagicamente acha o link e já inicia o download da série no Transmission/Utorrent. Uso ele acompanhado do Assistente de Legendas Plus então quando qualquer arquivo de video é adicionado a minha pasta de downloads ele automagicamente procura a melhor correspondencia em legendas BR. Assim quando chego a noite os novos episódios das séries já estão baixados e organizados em pastas (TV Show organiza por temporada e episódio) e já com legendas em português! Casamento perfeito entre os 3 programas! Vou testar os dois aqui, se funcionarem igual vc falou eu serei uma pessoa 10x mais feliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hudson Schumaker Postado 28 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2015 Olá, alguém usa o memory clean pago? O que ele tem amais que q versão free? Grato, HS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jjforums Postado 29 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2015 Terminal e Spotlight. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hudson Schumaker Postado 3 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2015 Olá, alguém usa o memory clean pago? O que ele tem amais que q versão free? Grato, HS Alguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hudson Schumaker Postado 7 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2015 Olá, alguém usa o Temperature Gauge? Att, HS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.