Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MACMIX

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que MACMIX postou

  1. Comprei um Samsung Galaxy Tab S 8.4 e hj comprei um micro SSD de 128 e um Book Cover dourado escuro, combina muito com a cor dourada do aparelho, pensei em vender no começo pois tenho iPad desde sempre, mas curti muito poder estar livre com a organização dos meu arquivos, criação de pastas, SHOW.
  2. Tive 3 aparelhos Apple roubados a cerca de 2 anos um Macbook Pro, um Macbook Air e um iMac de 27" todos bloqueados na Apple, será que ainda existe uma possibilidade de busca destes aparelhos?
  3. Tive 3 aparelhos Apple roubados a cerca de 2 anos um Macbook Pro, um Macbook Air e um iMac de 27" todos bloqueados na Apple, será que ainda existe uma possibilidade de busca destes aparelhos?
  4. Quero uma bem legal pra deixar na mesa do escritório, to cansado de estragar e perder cabo e não estava afim da original.
  5. Também tenho interesse algum pode indicar um tutorial? Quais as melhorias
  6. Um indispensável: Little Snitch (um super Firewall que monitora tudo que passa na rede) uso a uns 5 anos e não largo nem a pau.
  7. Ultraman procura algo no http://www.hackintosh.com
  8. Instalei no meu Macbook Pro 15" late 2009 e ficou uma carroça, muito lento, bom peguei um DVD de Recovery e ele não que voltar, já fiz até um Pen Drive com Maverick e nada, alguém pode me ajudar? Mesmo colocando a mídia ele não acha o HD, mas qdo vou até o disk utility ele enxerga o HD numa boa, mas volto no DVD e ele diz que não pode continuar a instalação e pede um Time Capsule......
  9. Instalei no meu Macbook Pro 15" late 2009 e ficou uma carroça, muito lento, bom peguei um DVD de Recovery e ele não que voltar, já fiz até um Pen Drive com Maverick e nada, alguém pode me ajudar? Mesmo colocando a mídia ele não acha o HD, mas qdo vou até o disk utility ele enxerga o HD numa boa, mas volto no DVD e ele diz que não pode continuar a instalação e pede um Time Capsule......
  10. Pessoal tenho um Time Capsule modelo novo e gostaria de assistir filmes armazenados dela no meu Apple tv, tbm último modelo. Quando estou com meu MBP ligado uso o stream to me com o server to me, mas quero saber se existe algo pra eu assistir no Apple TV direto do time capsule sem o computador. desde já obrigado pelos que ajudarem.
  11. Muito cheio de bugs ainda pra dar um veredito, tanto no Iphone 5 como no iPad Mini o Safari não funcionou, e o telefone qdo bloqueado não desbloqueava nem por decreto. Vamos esperar, mas o design deveria melhorar em relação aos ícones.
  12. Fausto o HandBrake está dando alguns paus no mau mac, e é um retina i5 com 8 de ram, não era pra acontecer......vlw mesmo assim.
  13. Pessoal me ajudem, qual o melhor aplicativo pra converter videos pro formato do Ipad? De preferência que junte a legenda tbm. Vlw
  14. Mesmo executando Flash e Video não acho que deveria chegar a essa temperatura, recomendo buscar suporte na Apple
  15. O que melhorou foi a bateria, dá pra ver pelo menos eu que uso Bluetooth e 3G o tempo todo
  16. Direto no Iphone deu certo, mas o bixinho ficou lento pra caramba, não gostei...
  17. Não consigo atualizar o meu Iphone 4 nem a pau alguém pode me auxiliar????
  18. Não consigo atualizar o meu Iphone 4 nem a pau alguém pode me auxiliar????
  19. Pessoal indiquem ou mandem seus CV. rh@mdmbrasil.com.br
  20. Need For Speed Shift 2 instalado e gostando muito, vlw pela dica
  21. Time Capsule que antes era 500Gb, agora com 2Tb e funcionando melhor que antes graças a um HD muito melhor, amigo Marcelo não quis colocar outro HD via USB pois já tenho uma impressora na porta e por falta de espaço tbm... Vlw galera
×
×
  • Criar Novo...