R2CWB Postado 30 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2015 Alguém conhece algum aplicativo pra executar uma limpeza no mac tipo ccleaner ou macclean 3 só que gratuito? Apareceu um plágio do CleanMyMac aí, ele é free. Se quiser tentar por sua conta e risco! MacClean 2: http://www.imobie.com/macclean/ iEmp 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
SalunMarvin Postado 30 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2015 8 anos na plataforma, acho que hoje eu já posso dar uns palpites mais concretos kkkk 1) Spetacle (gerenciador de janelas, imperdível e open source) 2) Dropbox (principalmente para salvar os screenshots, é muito bom rever alguns screenshots antigos kkk) 3) Affinity Designer (já até tirei o Illustrator da máquina, é realmente bom e estável) 4) Telegram (que preguiça do Whats App e principalmente do Whats App Web) 5) iTunes (ao contrário da maioria do resto do mundo, eu sou um fã do iTunes, e larguei o Spotify assim que lançou o Apple Music por causa dele) 6) PAW (Restful API client - ótimo para desenvolvedores testarem requests e responses) 7) PHP Storm (não gosto da linguagem, mas a plataforma é excelente) 8) PyCharm (obrigado, JetBrains = <3 ) 9) MAMP PRO (hosts, hosts, hosts e mais hosts) 10) Steam + DOTA 2: porque ninguém é de ferro. Rhuan Lima 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 31 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2015 1) Spetacle (gerenciador de janelas, imperdível e open source) Acho que o El Capitan traz essa função por padrão e o Widows 10 também. Se eu não me engano algo similar também ocorre no Ubuntu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
antoniocesarm Postado 2 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2015 Widows 10 Viúvas? Acho que até vale o app, dependendo do custo. Muita gente não quer atualizar para o El Cap (eu incluso), e nesse caso não seria de todo ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 3 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2016 Após um tempo, vim acrescentando alguns aplicativos no meu Mac que hoje acho essenciais: ChitChat - simula o WhatsApp Web que fica conectado direto ao celular, sem que você precise abrir o navegador, ir até a página do WhatsApp e ficar escaneando código QR toda hora. Para quem usa o WhatsApp Web no computador, é essencial esse tipo de programa. Amphetamine - semelhante ao Caffeine, é um programa para deixar seu Mac sempre acordado em um determinado tempo (por exemplo, você quer deixar o Mac fazendo um download a noite inteira e não quer que ele entre em repouso até acabar de baixar), a vantagem é que o Amphetamine conta com muito mais opções, como horários personalizados, etc. Eidetic - a função dele é tirar screenshots rápidos, quando você precisar. Uma tesourinha fica na barra de status do seu Mac, e ao clicar nela, tira rapidamente screenshot da tela inteira ou da área que você quiser. renner 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael Vinicius Postado 26 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2016 Alguém poderia me recomendar algum aplicativo realmente grátis, perguntei ali no posto do rapaz mas fiquei com receio de ninguém olhar, então o aplicativo grátis em questão seria um editor de imagem bem básico mesmo, so cortar e girar fotos pouco tempo de mac e não tem mais iPhotos, e não queria baixar o Gimp e aprender a usa-lo mas e for o caso o farei. Também gostaria de alguns editores de texto para programação a galera chegou e me falar alguns gostaria de ver se tem outros. E algo para gerenciar o que esta instalado no HD tipo Dasy Disk acho que se chama assim mas que seja free. pq tem algumas coisas que não acho. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 26 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2016 Neste semana descobri a extensão OpenSearch para Safari e que serve para fazer buscas na web. Ao acessar sites que possuem o campo de buscas ela é capaz de identificar e sugerir o cadastramento. Daí progressivamente você vai adicionando o que quiser e terá um rápido sistema de busca em diferentes sites. Outra descoberta que tive foi a do Veertu, disponível na Mac App Store, que serve para instalar virtualmente diferentes distribuições Linux. Na versão gratuita ele oferece em seu servidor várias opções que podem ser baixadas e automaticamente instaladas. Somente a versão paga, de quase US$ 40, permite a instalação a partir de ISOs. Instalei o Ubuntu e Mint e funcionaram perfeitamente, embora por enquanto eu apenas manuseei de maneira superficial e sem utilização de aplicativos e arquivos pesados. A versão paga também permite a virtualização do Windows. A diferença do Veertu para outras opções famosas é que ele promete utilizar recursos recém integrados às versões mais recentes do Mac OS, ou seja, utilizaria recursos nativos do próprio sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eminemm Postado 6 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2016 Vi falar no Sizeup e pensei que seria a solução dos meus problemas, mas me enganei. Na verdade procuro um app que consiga transferir de uma janela pra outra dentro do mesmo programa com uma espécie de ALT+TAB. Hoje quando clico COMMAND + tab a janela vai para outro aplicativo e não alterna dentro do mesmo. Ou seja, tenho dificuldade quando tenho 02 planilhas em aberto, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brenogbi Postado 6 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2016 2 horas atrás, eminemm disse: Vi falar no Sizeup e pensei que seria a solução dos meus problemas, mas me enganei. Na verdade procuro um app que consiga transferir de uma janela pra outra dentro do mesmo programa com uma espécie de ALT+TAB. Hoje quando clico COMMAND + tab a janela vai para outro aplicativo e não alterna dentro do mesmo. Ou seja, tenho dificuldade quando tenho 02 planilhas em aberto, por exemplo. Eu to sem Mac, mas tente ai o CTRL + TAB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 6 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2016 3 horas atrás, eminemm disse: Vi falar no Sizeup e pensei que seria a solução dos meus problemas, mas me enganei. Na verdade procuro um app que consiga transferir de uma janela pra outra dentro do mesmo programa com uma espécie de ALT+TAB. Hoje quando clico COMMAND + tab a janela vai para outro aplicativo e não alterna dentro do mesmo. Ou seja, tenho dificuldade quando tenho 02 planilhas em aberto, por exemplo. COMMAND + ~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eminemm Postado 6 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2016 2 horas atrás, Maddo Garan disse: COMMAND + ~ 3 horas atrás, brenogbi disse: Eu to sem Mac, mas tente ai o CTRL + TAB Obrigado Pessoal, porém nada acontece. Não sei se é a versão do excel. Ou do OSX Yosemite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 6 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2016 5 minutos atrás, eminemm disse: Obrigado Pessoal, porém nada acontece. Não sei se é a versão do excel. Ou do OSX Yosemite. O atalho command + ~ alterna entre as janelas de um mesmo aplicativo, basta ter no mínimo duas janelas abertas e não minimizadas para funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.