Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Aposto em 7/12, junto com o lançamento da Retail Store no Rio.

• Respostas 379
  • Visualizações 44.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

Esse jogo de apostas de datas é agoniante hahahahaha! :D

Postado

Perae, eu aposto em 16 de dezembro , alguem quer apostar alguma coisa? Tipo um ipad mini?

Postado

Que bom saber disso! Acredito que vao lancar entao dia 07/12. Seria de quinta pra sexta o lançamento ou de sexta pra sábado?

Ah não sei, mas deve ser de quinta pra sexta né!

Só quero que chegue logo o dia do lançamento, seja qual dia ele for ! haha

Postado

Espero que seja dia 30/11, não aguento mais essa espera :/

Postado

Espero mesmo que não haja cadastro de interessados das operadoras, seja só pela Apple e que essa semana todas comecem a vender de surpresa. Dia 23!

Postado

Nem nos eua é assim, tu achas que eles nao vao fazer barulho no lancamneto de um àifon?

Postado

Meu Deus eu não aguento mais esperar esse iPhone 5, fui na Vivo e o cara disse que até tinha uma data pra chegar, tanto que eles ameaçaram abrir os cadastros, só que atrasou tudo. Ele também não falou que data era essa, mas provavelmente era 16 de novembro...

Postado

Eu tb nao aguento mais esperar. Não é consumismo, nem desespero, mas é que vendi meu 4S segunda agora. To usando um Nokia sem internet. Tô precisando. Fiz uma previsão incorreta do lançamento. No chat da Apple Store eles também não informam, mas pegaram meu e-mail pra avisar.

Postado

A Apple quer matar nós brasileiros do coração, mas desse jeito ela também abre espaço para o Nokia 920, o que é o meu caso, minha esposa possui um Lumia 800 e já é muito bom, fico imaginando o Lumia 920, mas por enquanto minha primeira opção ainda é o iPhone 5, pelo menos até conhecer os valores a serem praticados no Brasil.

Postado

Eu acredito que eles vão lançar o iPhone 5 aqui no Brasil junto com a inauguração da nova Apple Store.

Postado

Eu acredito que eles vão lançar o iPhone 5 aqui no Brasil junto com a inauguração da nova Apple Store.

Não sei, não

Acho bem dificil, pq eles abriram o cadastro para as vagas de emprego a pouco tempo

Postado

Tá difícil segurar a ansiedade! Queria um iPhone 5 na Black Friday ! =/

Postado

Eu tenho aquele cartão TIM Itaú Platinum, que gera pontos e dá 10% de desconto nas compras feitas no site da tim

Postado

Eu tenho aquele cartão TIM Itaú Platinum, que gera pontos e dá 10% de desconto nas compras feitas no site da tim

Arruma pra eu ai véi, te dou 1% !

Postado

Olha! Meia hora pro Black Friday + iPhone 5 na Apple Store com desconto. Lançamento surpresa. Torcendo!

Postado

Arruma pra eu ai véi, te dou 1% !

hehehehehe... pra isso tem que ser cliente Itaú Personalité! hahahahaha

Postado

Olha! Meia hora pro Black Friday + iPhone 5 na Apple Store com desconto. Lançamento surpresa. Torcendo!

E a expectativa virou decepção?

Postado

E a expectativa virou decepção?

Totalmente! Hahaha. Mas pelo menos tem promoção nos EarPods... Aproveitar pra comprar um e já começar a curtir, além do que com o dólar subindo do jeito que tá, não sei não.

Postado

As operadoras podiam pelo menos começar os cadastros... Nem isso pra animar a Black Friday haha

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.