Postado 6 de outubro de 201213 anos comment_349798 Estou louco para adquirir meu iPod Touch 5g, pois estou sentindo falta do meu iPod Touch 4g que foi roubado. Um amigo foi para os EUA e pedi a ele que me trouxesse o Novo aparelho, porém ainda não foi lançado, no site apenas diz "disponível em outubro"... Meu amigo volta dia 14/08, será que ainda tem alguma chace de ser lançado há tempo dele trazer para mim? Denunciar
Postado 6 de outubro de 201213 anos comment_349822 14/08 nao.. ja passou! kkkkkkkkkk mas brincadeiras a parte, acredito que seja lancado dia 10 o ipod la nos eua e aqui. Denunciar
Postado 6 de outubro de 201213 anos comment_349823 Estou louco para adquirir meu iPod Touch 5g, pois estou sentindo falta do meu iPod Touch 4g que foi roubado. Um amigo foi para os EUA e pedi a ele que me trouxesse o Novo aparelho, porém ainda não foi lançado, no site apenas diz "disponível em outubro"... Meu amigo volta dia 14/08, será que ainda tem alguma chace de ser lançado há tempo dele trazer para mim? Não fique louco antes do tempo...rsrs... Provavelmente na terceira semana de outubro...na verdade lançado ele já foi, mas ainda encontra-se indisponível. Denunciar
Postado 6 de outubro de 201213 anos comment_349825 Estou louco para adquirir meu iPod Touch 5g, pois estou sentindo falta do meu iPod Touch 4g que foi roubado. Um amigo foi para os EUA e pedi a ele que me trouxesse o Novo aparelho, porém ainda não foi lançado, no site apenas diz "disponível em outubro"... Meu amigo volta dia 14/08, será que ainda tem alguma chace de ser lançado há tempo dele trazer para mim? Não fique louco antes do tempo...rsrs... Provavelmente na terceira semana de outubro...na verdade lançado ele já foi, mas ainda encontra-se indisponível. Denunciar
Postado 8 de outubro de 201213 anos comment_350102 Rumores dizem que começam dia 10/10 as vendas Denunciar
Postado 9 de outubro de 201213 anos comment_350745 Cara, eu também estou neste dilema. Pedi para meu amigo me trazer um iPod 5 do USA, só que não sei se já está vendendo lá, gostaria de saber quando que chega as lojas. Meu amigo volta no 14/10 também hahaha Denunciar
Postado 9 de outubro de 201213 anos comment_350765 Cara, eu também estou neste dilema. Pedi para meu amigo me trazer um iPod 5 do USA, só que não sei se já está vendendo lá, gostaria de saber quando que chega as lojas. Meu amigo volta no 14/10 também hahaha Os iPod's diferente dos iPhone's e iPad's são lançados no mesmo dia nos EUA e no Brasil também. Ele provavelmente chega no mercado dia 10/10. Denunciar
Postado 12 de outubro de 201213 anos comment_351576 Alguém já tem essa informação? o iPod ja chegou nos EUA, mas o prazo de entrega é de duas semanas. Denunciar
Postado 12 de outubro de 201213 anos comment_351634 mas não tem pronta entrega em lojas? Ai so quem esta la para saber. Mas acredito que já esteja esgotado. Denunciar
Postado 14 de outubro de 201213 anos comment_351881 Tem nas lojas a pronta entrega. Minha amiga ta na california e foi em duas apple store. Todas tinham o itouch. So nao tinham o iphone 5. =( Denunciar
Postado 18 de outubro de 201213 anos comment_353214 Vinicius Alcantra, você conseguiu seu ipod? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.