Postado 4 de outubro de 201213 anos comment_349112 isso ae galera, vendi meu macbook pra uma amiga só que não sei formatar/resetar/ desvincular a app store...enfim...como se fosse formatar no win mesmo. uso o OSLion []´s Denunciar
Postado 4 de outubro de 201213 anos Autor comment_349115 o link do tuto q eu achei foi esse http://www.hmbt.org/2010/07/22/formatar-hd-no-mac-os-x/ Denunciar
Postado 4 de outubro de 201213 anos comment_349138 Não precisa formatar. Só cria outro usuário, loga com esse usuário novo e depois remove o seu. Denunciar
Postado 10 de outubro de 201213 anos comment_351026 Não precisa formatar. Só cria outro usuário, loga com esse usuário novo e depois remove o seu. Por via das dúvidas, como modo de o próximo usuário não conseguir recuperar meus arquivos do hd de jeito nenhum eu costumo rodar o utilitário de disco, apagar e colocar na opção de reescrever o disco com 0 etc.. assim sem riscos de conseguir os arquivos de volta... Não confio muito em deixar o sistema do jeito que está apenas apagando o meu usuário... talvez seja uma nóia minha mas... prefiro. Denunciar
Postado 12 de outubro de 201213 anos comment_351560 Procure fazer uma formatação. No Fórum, internet e Youtube você encontrará muitos materiais detalhando o processo. O que o samusdta disse é ótimo, sempre faço isso. Mas como sou exagerado, sempre uso a opção de 7x. Denunciar
Postado 17 de outubro de 201213 anos comment_352761 Olá Formata a partição que fica o sistema operacional + seus dados com o utilitário de disco e depois reinstala. É só pressionar command + R na iniciação do sistema, há vários tutoriais que ensinam a fazer isso. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.