Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal,

Alguém já teve a oportunidade de usar os novos fones da Apple (EarPods)?

Li alguns reviews que dizem que o fone não é o TOP, mas é um fone muito bom, principalmente pelo valor US$29.

Tenho real interesse em adquirir um, não por ser novidade, mas por parecer ter um ótimo custo x benefício.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um, e realmente ele recebeu uma ótima evolução. Ele não fica caindo nem machucando a orelha como no anterior. Claro, não espere que ele seja como um iBeats ou outros fones profissionais em relação a qualidade de audio, mas para um usuário não audiófilo, para escutar suas músicas, filmes, e etc, ele recebeu uma ótima melhora no som. E por $29.00, é um ótimo custo benefício. Vale a pena sim, pode comprar, não irá se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um, e realmente ele recebeu uma ótima evolução. Ele não fica caindo nem machucando a orelha como no anterior. Claro, não espere que ele seja como um iBeats ou outros fones profissionais em relação a qualidade de audio, mas para um usuário não audiófilo, para escutar suas músicas, filmes, e etc, ele recebeu uma ótima melhora no som. E por $29.00, é um ótimo custo benefício. Vale a pena sim, pode comprar, não irá se arrepender.

Valeu pelos comentários cara!

Pra mim o mais importante é não ficar caindo da orelha, pois uso o fone pra malhar e é horrível quando não estabiliza

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre um fone com aquelas "borrachinas" que isolam o som. É bem mais barato que o Apple, a qualidade de som é excelente e ainda não fica dando bandeira que você tem um iCoisa.

Eu comprei um Philips que ainda havia aquele arco para prender na orelha. Paguei R$50 na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Fiquei mto interessado no fone, porem aqui no BR foi lançado com 30% de reajuste.

Fui inclusive ao chat da store BR pra saber a razao e informam que eh devido a impostos.

Estranho aumentar o valor aqui sendo que foi mantido lah fora.

Nao sou mto expert em impostos, mas achei de mta picaretagem essa posicao da store BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho não. Impostos BR SEMPRE aumentam, às vezes de um mês para outro que é comerciante sabe que as "Fazendas" estaduais costumam majorar pequenas taxinhas que vem inclusas em algumas transações. Lá FORA (EUA) qualquer aumento de imposto é tema de briga feia. Por isso os preços são mais estáveis, possibilitando às vezes que você programe uma compra com meses ou anos de antecedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu EarPods chegou hoje, achei excelente, as músicas são mais nítidas e os graves excepcionais, no Twitter até coloquei para quem tem escutar "The Tower" do Bruce Dickinson para sentir a diferença dos graves.

Sou muito fã de Bruce Dickinson e escutei, e realmente ficou fantastico no EarPods, olha um fone excelente recomendo a aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente houve uma melhora considerável. Em "The Tower" os graves ficaram animais.

Uma coisa ruim que notei (ao menos no meu) é a qualidade dos controles de volume. As vezes eles falham, apesar de dar o click. Tem que apertar com um pouco mais de vontade pra funcionar sem falhas. Alguém mais notou isso?

Editado por Thiago Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...