Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iOS 6 sem conectar na rede WiFi

Featured Replies

Postado

Boa Noite,

Apos atualizar para IOS 6 um ipad 3 e um iphone 4, ambos estão abrindo uma janela de log in quando habilito o wi fi tento me conectar em minha rede e logo depois ele aborta a conexao. Alguem esta com esse problema ?

Obrigado

  • Respostas 27
  • Visualizações 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Depois que atualizei para o iOS6 o iPhone 4S não consegue conectar-se às minhas redes WiFi. Quando tento conectar ele abre uma página do Safari em inglês que diz que a página procurada não foi encontrada.

Já redefini redes e nada.

Não sei como faço para que pegue as redes WiFi novamente.

Alguma dica? Alguém com algo parecido?

Postado

Aqui também agora há pouco começou este mesmo problema. Desconecta do wifi depois de uns 3 segundos, ao abrir esta janela de iniciar sessão na Apple (pelo Safari).

Postado

Cara isso é problema no IOS6 ,eu vi agora no Twitter,tem uma penca de usuários que nesse exato momento estão reclamando disso!!!

Hahaha Aqui ta a mesma merda pqp =/

Postado

Depois que atualizei para o iOS6 o iPhone 4S não consegue conectar-se às minhas redes WiFi. Quando tento conectar ele abre uma página do Safari em inglês que diz que a página procurada não foi encontrada.

Já redefini redes e nada.

Não sei como faço para que pegue as redes WiFi novamente.

Alguma dica? Alguém com algo parecido?

Mesmo problema aqui....já têm outros tópicos no fórum citndo isso...

Depois que atualizei para o iOS6 o iPhone 4S não consegue conectar-se às minhas redes WiFi. Quando tento conectar ele abre uma página do Safari em inglês que diz que a página procurada não foi encontrada.

Já redefini redes e nada.

Não sei como faço para que pegue as redes WiFi novamente.

Alguma dica? Alguém com algo parecido?

Mesmo problema aqui....já têm outros tópicos no fórum citando isso...

Depois que atualizei para o iOS6 o iPhone 4S não consegue conectar-se às minhas redes WiFi. Quando tento conectar ele abre uma página do Safari em inglês que diz que a página procurada não foi encontrada.

Já redefini redes e nada.

Não sei como faço para que pegue as redes WiFi novamente.

Alguma dica? Alguém com algo parecido?

Mesmo problema aqui....já têm outros tópicos no fórum citando isso...

Postado

Mesmo problema aqui. Estava normal, terminando de restaurar o backup, quando começou a acontecer isso.

Editado por sssbbb

Postado

Mesmo problema!! criei essa conta só pra isso, estou sem acesso no Ipad iPhone e iPod!!!

Postado

Boa Noite,

Apos atualizar para IOS 6 um ipad 3 e um iphone 4, ambos estão abrindo uma janela de log in quando habilito o wi fi tento me conectar em minha rede e logo depois ele aborta a conexao. Alguem esta com esse problema ?

Obrigado

Mesmo problema...já tem outro tópico falando disso...moderadores poderiam deixar somente um ....

Postado
  • Autor

eu fiz essa pergunta em outro topico e vi q estava errado. Resolvi abrir um topico. Qual o topico q esta aberto ?

Postado

Mesmo problema, só to tendo conexao pelo 3G do iPhone, iPad e iPod nao conectam!

Mesmo problema, só to tendo conexao pelo 3G do iPhone, iPad e iPod nao conectam!

Postado

Aqui aconteceu isso com meu 4s. Mandei esquecer a rede, e depois dei um reset nele e voltou ao normal

Postado

Aqui aconteceu isso com meu 4s. Mandei esquecer a rede, e depois dei um reset nele e voltou ao normal

Postado

Aqui aconteceu isso com meu 4s. Mandei esquecer a rede, e depois dei um reset nele e voltou ao normal

Fiz isso e nao adiantou por aqui, nem resetando as configuracoes de rede

Postado

Aqui aconteceu isso com meu 4s. Mandei esquecer a rede, e depois dei um reset nele e voltou ao normal

Fiz isso e nao adiantou em nenhum dos 3 gadgets

Postado
  • Autor

Mandei esquecer a rede, e resetei os aparelhos e nada feito.

Postado

Mandei esquecer a rede, e resetei os aparelhos e nada feito.

redefini até o roteador e nao adiantou, to começando a ficar chateado...

Postado

E depois dizem que a Apple sempre simplifica as coisas... Ja mexi em tudo aqui, no roteador e ap, nada feito...

Postado

voltou! haha

Postado

Tambem estava com o mesmo problema no 4S.

[ RESOLVIDO ]

Vai em AJUSTES / WI FI / CLICA NA SETINHA DA SUA REDE / clica em ESQUECER REDE

depois...

GERAL/ REDEFINIR / AJUSTES DE REDE

... espero ter ajudado. No meu resolveu!

Postado

nem precisa fazer nada, do jeito que foi, voltou! hehehe

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.