Postado 19 de setembro de 201213 anos comment_344094 Boa Noite, Apos atualizar para IOS 6 um ipad 3 e um iphone 4, ambos estão abrindo uma janela de log in quando habilito o wi fi tento me conectar em minha rede e logo depois ele aborta a conexao. Alguem esta com esse problema ? Obrigado Denunciar
Postado 19 de setembro de 201213 anos comment_344095 Depois que atualizei para o iOS6 o iPhone 4S não consegue conectar-se às minhas redes WiFi. Quando tento conectar ele abre uma página do Safari em inglês que diz que a página procurada não foi encontrada. Já redefini redes e nada. Não sei como faço para que pegue as redes WiFi novamente. Alguma dica? Alguém com algo parecido? Denunciar
Postado 19 de setembro de 201213 anos comment_344096 Aqui também agora há pouco começou este mesmo problema. Desconecta do wifi depois de uns 3 segundos, ao abrir esta janela de iniciar sessão na Apple (pelo Safari). Denunciar
Postado 19 de setembro de 201213 anos comment_344099 Cara isso é problema no IOS6 ,eu vi agora no Twitter,tem uma penca de usuários que nesse exato momento estão reclamando disso!!! Hahaha Aqui ta a mesma merda pqp =/ Denunciar
Postado 19 de setembro de 201213 anos comment_344098 Depois que atualizei para o iOS6 o iPhone 4S não consegue conectar-se às minhas redes WiFi. Quando tento conectar ele abre uma página do Safari em inglês que diz que a página procurada não foi encontrada. Já redefini redes e nada. Não sei como faço para que pegue as redes WiFi novamente. Alguma dica? Alguém com algo parecido? Mesmo problema aqui....já têm outros tópicos no fórum citndo isso... Depois que atualizei para o iOS6 o iPhone 4S não consegue conectar-se às minhas redes WiFi. Quando tento conectar ele abre uma página do Safari em inglês que diz que a página procurada não foi encontrada. Já redefini redes e nada. Não sei como faço para que pegue as redes WiFi novamente. Alguma dica? Alguém com algo parecido? Mesmo problema aqui....já têm outros tópicos no fórum citando isso... Depois que atualizei para o iOS6 o iPhone 4S não consegue conectar-se às minhas redes WiFi. Quando tento conectar ele abre uma página do Safari em inglês que diz que a página procurada não foi encontrada. Já redefini redes e nada. Não sei como faço para que pegue as redes WiFi novamente. Alguma dica? Alguém com algo parecido? Mesmo problema aqui....já têm outros tópicos no fórum citando isso... Denunciar
Postado 19 de setembro de 201213 anos comment_344100 Mesmo problema aqui. Estava normal, terminando de restaurar o backup, quando começou a acontecer isso. Editado 19 de setembro de 201213 anos por sssbbb Denunciar
Postado 19 de setembro de 201213 anos comment_344101 Mesmo problema!! criei essa conta só pra isso, estou sem acesso no Ipad iPhone e iPod!!! Denunciar
Postado 19 de setembro de 201213 anos comment_344102 Boa Noite, Apos atualizar para IOS 6 um ipad 3 e um iphone 4, ambos estão abrindo uma janela de log in quando habilito o wi fi tento me conectar em minha rede e logo depois ele aborta a conexao. Alguem esta com esse problema ? Obrigado Mesmo problema...já tem outro tópico falando disso...moderadores poderiam deixar somente um .... Denunciar
Postado 19 de setembro de 201213 anos Autor comment_344106 eu fiz essa pergunta em outro topico e vi q estava errado. Resolvi abrir um topico. Qual o topico q esta aberto ? Denunciar
Postado 19 de setembro de 201213 anos comment_344107 Mesmo problema, só to tendo conexao pelo 3G do iPhone, iPad e iPod nao conectam! Mesmo problema, só to tendo conexao pelo 3G do iPhone, iPad e iPod nao conectam! Denunciar
Postado 19 de setembro de 201213 anos comment_344108 Aqui aconteceu isso com meu 4s. Mandei esquecer a rede, e depois dei um reset nele e voltou ao normal Denunciar
Postado 19 de setembro de 201213 anos comment_344110 Aqui aconteceu isso com meu 4s. Mandei esquecer a rede, e depois dei um reset nele e voltou ao normal Denunciar
Postado 19 de setembro de 201213 anos comment_344113 Aqui aconteceu isso com meu 4s. Mandei esquecer a rede, e depois dei um reset nele e voltou ao normal Fiz isso e nao adiantou por aqui, nem resetando as configuracoes de rede Denunciar
Postado 19 de setembro de 201213 anos comment_344116 Aqui aconteceu isso com meu 4s. Mandei esquecer a rede, e depois dei um reset nele e voltou ao normal Fiz isso e nao adiantou em nenhum dos 3 gadgets Denunciar
Postado 19 de setembro de 201213 anos Autor comment_344120 Mandei esquecer a rede, e resetei os aparelhos e nada feito. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201213 anos comment_344121 Mandei esquecer a rede, e resetei os aparelhos e nada feito. redefini até o roteador e nao adiantou, to começando a ficar chateado... Denunciar
Postado 19 de setembro de 201213 anos comment_344123 E depois dizem que a Apple sempre simplifica as coisas... Ja mexi em tudo aqui, no roteador e ap, nada feito... Denunciar
Postado 19 de setembro de 201213 anos comment_344129 Tambem estava com o mesmo problema no 4S. [ RESOLVIDO ] Vai em AJUSTES / WI FI / CLICA NA SETINHA DA SUA REDE / clica em ESQUECER REDE depois... GERAL/ REDEFINIR / AJUSTES DE REDE ... espero ter ajudado. No meu resolveu! Denunciar
Postado 19 de setembro de 201213 anos comment_344130 nem precisa fazer nada, do jeito que foi, voltou! hehehe Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.