Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Melhor APP para anotaçoes em PDF iPad.

Featured Replies

Postado

Fala galera, estou passando alguns pdfs através do dropbox para o ipad e gostaria de saber se existe lagum app para fazer anotaçoes neles, o evernote faz isso 1??

e tbm qual forma que voces fazem a sinc desses pdfs, dropbox? ibooks ? app bom de gerenciamento de pdf free tem ?

abs,

• Respostas 5
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

O melhor é o GoodReader, é um app pago mas vale a pena cada centavo gasto. Faço anotações, sublinho, sincronizo com diversos serviços, envio por e-mail, etc. Utilizo na universidade para estudo e também em voos, aeroportos, em casa, etc. Ele tem muitos recursos, eu utilizo só o básico, mas vale a pena explorar melhorá-lo melhor pois esse app tem muito a oferecer.

O Evernote parece que tem que assinar um plano... não gosto disso, mas é outra opção. A vantagem é que você pode instalar ele no PC.

Postado
O melhor é o GoodReader, é um app pago mas vale a pena cada centavo gasto. Faço anotações, sublinho, sincronizo com diversos serviços, envio por e-mail, etc. Utilizo na universidade para estudo e também em voos, aeroportos, em casa, etc. Ele tem muitos recursos, eu utilizo só o básico, mas vale a pena explorar melhorá-lo melhor pois esse app tem muito a oferecer.

O Evernote parece que tem que assinar um plano... não gosto disso, mas é outra opção. A vantagem é que você pode instalar ele no PC.

Reitero que o goodreader vale cada centavo. Não lembro de um app me ser tão útil como este, dentre mais de 500 ( free e pagos) que possuo. Ainda sincroniza com o dropbox, sugarsync, icloud, etc. Tenho a versão do iphone e no dia que lançarem para mac eu compro, com certeza.

Postado
  • Autor

Reitero que o goodreader vale cada centavo. Não lembro de um app me ser tão útil como este, dentre mais de 500 ( free e pagos) que possuo. Ainda sincroniza com o dropbox, sugarsync, icloud, etc. Tenho a versão do iphone e no dia que lançarem para mac eu compro, com certeza.

valeu obrigado pela dica, vou atras dele sim . !

abs,

Postado

Uso o PDF Expert, muito bom

Postado

Uso o PDF Expert, muito bom

Cara, você usa a sincronização entre o PDF Expert e o Dropbox? Comprei o aplicativo mas não encontrei uma forma de fazer isto! Uso o ipad como ferramenta de estudo e pensei que a sincronização fosse simples como no DocsToGo, onde o app acessa o diretório do Dropbox, abro o arquivo e salvo sempre que quero, diretamente na pasta do Dropbox.

Fiz um vídeo rápido da tela do PDF Expert 4.2, pra que os usuários tenham uma noção.

Adoro a parte de edição do programa (lembra muito o PRÉ-VISUALIZAÇÃO do OSX), mas achei muito pouco intuitiva essa sincronização na nuvem!

http://www.youtube.com/watch?v=D9qUNlT_jfw&feature=youtu.be

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.