Momolj Postado 3 de março de 2020 Denunciar Postado 3 de março de 2020 Resumindo: meus PDFs sumiram do iBook depois restaurar e atualizar iOS. Por conta de um problema no touch fui restaurar meu iPad mini 2 e aproveitei e atualizei o sistema (pois sou cabreira com atualizações em aparelhos antigos, mas já que eu já estava ali mexendo no iTunes pulou da versão 10 algum coisa pra 12.4.5...). Então, a bonitinha da dona Apple resolveu sumir com todos os pdfs do meu mestrado q estavam no iBooks do iPad, tinha mais de 4gb. Tentei recuperar o backup algumas vezes. Em uma a quantidade de pdf chegou a aparecer, mas logo surgiu uma mensagem pra eu atualizar meu iPhone tb, pra uma versão superior ao iOS 12. Depois disso tentei recuperar novamente o backup e apareceu mensagem dizendo q somente Contatos e não lembro lá mais seriam restaurados, o firmware(ou algo parecido) não seria atualizado. A questão é: como faço pra reaver meu pdfs?! Citar
ml-cs Postado 14 de maio de 2022 Denunciar Postado 14 de maio de 2022 Boa noite! Como você resolveu o problema? eu guardava todo material da faculdade no ibook, hoje ele travou, fechei o app, quando abri de novo TUDO tinha sumido, estou desesperada. Nunca conectei o ipad em nenhum computador, então nao tem backup. Mas como pode tudo ter sumido DO NADA? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.