Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Preciso de uma ajuda aqui, a faculdade passou um pen drive com uns 5gb de livros em pdf, porem nao consegui/sei passar esses arquivos do mac para o iPad. Tentei pelo itunes e ibook ai fica salvo no mac mas nao aParece no ipad

é possivel passar para usar offline no ibooks ou alguma outra sugestao?

Postado

A melhor maneira de fazer isso é através do google drive.

1. Mande os arquivos para o google drive

2. Baixe o APP do google drive no iPad

3. Acesso o pdf no ipad e escolha salvar cópia no dispositivo.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Postado (editado)
2 minutos atrás, webg3brasil disse:

Você pode também passar para o iCloud Drive, mande por e-mail pra você mesmo e abra no iPAD, depois pelo iBook você sincroniza no iCloud

Caso tenha um plano de iCloud, porque o iCloud default vem com 5gb apenas. 

Editado por JvDaP
Postado
22 horas atrás, webg3brasil disse:

Você pode também passar para o iCloud Drive, mande por e-mail pra você mesmo e abra no iPAD, depois pelo iBook você sincroniza no iCloud

22 horas atrás, JvDaP disse:

Caso tenha um plano de iCloud, porque o iCloud default vem com 5gb apenas. 

No caso nao  daria mesmo pq so tenho 2,4gb livres no iCloud e os arquivos dao quase 5

22 horas atrás, JvDaP disse:

A melhor maneira de fazer isso é através do google drive.

1. Mande os arquivos para o google drive

2. Baixe o APP do google drive no iPad

3. Acesso o pdf no ipad e escolha salvar cópia no dispositivo.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

assim eles ficam salvos no iBooks?

Postado
13 minutos atrás, Leandro.S.S disse:

No caso nao  daria mesmo pq so tenho 2,4gb livres no iCloud e os arquivos dao quase 5

assim eles ficam salvos no iBooks?

Quando eu usava iPad, e fazia pelo google drive, eu não lembro de ficar salvo no iBooks, mas tinha a possibilidade de abrir o arquivo do google drive pelo iBooks.

Postado
3 horas atrás, JvDaP disse:

Quando eu usava iPad, e fazia pelo google drive, eu não lembro de ficar salvo no iBooks, mas tinha a possibilidade de abrir o arquivo do google drive pelo iBooks.

Vou fazer isso, passar pro google drive e deixar la mesmo, vi que tem opçao de abrir o arquivo offiline , é isso mesmo ne?

é o que preciso caso contrario vou ter que comprar plano extra do icloud mesmo sendo $1 nao to afim kkkkkkk

valeu pela ajuda

Postado
Em 23/03/2017 at 08:17, abm1980 disse:

Instale o Adobe Acrobat no iPad e depois transfira os PDFs via iTunes para ele. Caso não goste da interface do aplicativo, é possível compartilhar dele para outros apps, coisa que no iBooks não é possível.

Entao

desculpe a ignorância, eu tentei mas nao sei como passar via itunes, tentei mas nao consegui

eu passei pro google drive no pc, e to baixando pra ter acesso offline no aplicativo mas ja faz uns 3 dias que ta carregando

como disse pensei em aumentar o plano do icloud, mas tenho 4 centavos de credito na minha conta e precisaria zerar pra mudar pro brasil, ta f....

pq por enquanto sao 23 livros em pdf mas vou precisar de mais

Postado
13 minutos atrás, Leandro.S.S disse:

Entao

desculpe a ignorância, eu tentei mas nao sei como passar via itunes, tentei mas nao consegui

eu passei pro google drive no pc, e to baixando pra ter acesso offline no aplicativo mas ja faz uns 3 dias que ta carregando

como disse pensei em aumentar o plano do icloud, mas tenho 4 centavos de credito na minha conta e precisaria zerar pra mudar pro brasil, ta f....

pq por enquanto sao 23 livros em pdf mas vou precisar de mais

Vou te passar as instruções por mensagem privada.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Referente à duvida de passar uma conta de outro país com centavos para Brasil, basta ligar na Apple Care 0800 761 0880 e eles fazem pra você, zerando esses centavos, já tive um caso parecido, o cara era do México e queria usar o ID aqui, ligamos lá e fizeram pra ele numa boa.

Editado por webg3brasil

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...