Rafasalvador Postado 13 de novembro de 2017 Denunciar Postado 13 de novembro de 2017 Bom Dia, Sou novo no fórum e novo na utilização do sistema MacOS. Estou com um pequeno problema, todo documento que crio em PDF ele gera um tamanho muito grande de arquivo, já li que é pelo fato do MacOS otimizar a qualidade da imagem etc, mas gostaria de uma indicação de vocês referente a algum app que realmente reduza bem o tamanho do meu arquivo. Desde já agradeço. Citar
FЯΞD Postado 13 de novembro de 2017 Denunciar Postado 13 de novembro de 2017 1 hora atrás, Rafasalvador disse: Bom Dia, Sou novo no fórum e novo na utilização do sistema MacOS. Estou com um pequeno problema, todo documento que crio em PDF ele gera um tamanho muito grande de arquivo, já li que é pelo fato do MacOS otimizar a qualidade da imagem etc, mas gostaria de uma indicação de vocês referente a algum app que realmente reduza bem o tamanho do meu arquivo. Desde já agradeço. Bom dia....ja tentou o PDF Squeezer? Abs Citar
Rafasalvador Postado 13 de novembro de 2017 Autor Denunciar Postado 13 de novembro de 2017 1 hora atrás, fredjpa disse: Bom dia....ja tentou o PDF Squeezer? Abs Vou testar... Obrigado amigo pelo retorno Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.