Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro.S.S

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Leandro.S.S ganhou o dia pela última vez em 28 de abril 2020

Leandro.S.S teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Leandro.S.S

  • Data de Nascimento 01/10/1991

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

2033 visualizações

Conquistas de Leandro.S.S

  1. Tinha um desse modelo até 1 mês atrás, troquei por um air 2019. É uma maquina excelente ainda hoje, porem como o colega disse, tente reduzir o preço. O meu vendi aqui no fórum por 2400,00 (porem estava com 8 de ram e 240 de SSD, em perfeito estado), até vale o preço, mas se pensar que teria que gastar com upgrade de ram e SSD para ter um desempenho compatível com os dias de hoje já nao compensaria mais, acabaria encontrando um mais recente pelo mesmo preço final. Estando na configuração normal dele, talvez uns R$ 2000,00 seja o máximo a se pagar.
  2. Tenho esse mesmo plano de 240 megas, ultimamente tem ficado bem abaixo a velocidade, principalmente durante o dia, acredito que seja por ter muita gente utilizando agora em quarentena. já chegou a 20 megas na 5G. Mais pro final do dia tende a melhorar a velocidade.
  3. Só não se assuste com os riscos que aparecem na case, por ser de acrílico risca bem fácil. Tem umas que são foscas (acho mais bonita), mas das vezes que fui comprar não encontrei, acho que os riscos devem aparecer menos nela.
  4. Não usei para esse modelo, mas já usei pra um MacBook Pro 2011 e uso hoje em um Air 2019. Protegem muito bem, evita principalmente arranhões acidentais no aluminio, mas o ideal é colocar e não ficar tirando toda hora, pois dá um atrito leve entre o Mac e as travas da case se ficar tirando toda hora pode ser que marque. Mas realmente protege e compensa.
  5. Estou vendo essa aqui para comprar, foi a mais barata que vi https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1394277849-capa-protetora-teclado-macbook-air-13-2018-a1932-_JM?quantity=1&shippingOptionId=7
  6. Eu acho que tem na parte trás, mas quando a ventoinha acelera nem dá pra sentir vento saindo
  7. Comprei um air 2019 em janeiro, até agora sem problemas no teclado, não sei como vai ficar com o tempo. Teoricamente esse modelo já vem com um silicone por baixo para evitar problemas, mas mesmo assim não é garantido. Tem aquelas películas de silicone pra proteger o teclado, acho interessante pois além de proteger esse problema evita de deixar aquelas marcas de gordura com o passar do tempo, só não achei ainda pra comprar. So que parece que o arrefecimento desse modelo é exatamente pelo teclado, então não sei se causaria algum dano.
  8. 2500,00 https://forum.macmagazine.uol.com.br/topic/179645-vendo-macbook-pro-mid-2012-não-retina-240gb-ssd-8gb-ram/page/2/?tab=comments#comment-1249900
  9. O air 2019 é retina, acho que as cores são mais brilhantes e nítidas, o tratamento anti-reflexo que tem deve ajudar nisso também, o que eu acho de mais vantajoso é a borda ser menor, então da a impressão que a tela é maior. mas são coisas sutis, que no uso do dia a dia acaba-se nem notando sempre tem os dois lados, A tela do Mac antigo sempre fica com as marcas do teclado nela. A dos novos sofre com aquele problema de poder sair a camada anti-reflexo o air de 2015 que você falou ainda tem aquela moldura de alumínio na tela né? Acho que aquilo deve atrapalhar um pouco, a melhor coisa foi terem tirado e deixado só a tela.
  10. Tenho um Pro mid 2012 exatamente com a mesma configuração que a do seu, comprei ele em 2016 e em 2018 fiz o upgrade de ram e SSD, foi sem dúvidas um salto, muito mais rápido, sem travar, outra vida. Agora em janeiro peguei um air 2019 de entrada (1,6ghz + 8gb ram + 128gb), da pra notar que é mais rápido, uso para coisas simples do dia a dia (internet, word, agora videoconferencias). Não sei te falar se é um aumento de velocidade tão grande para o meu uso. Não vejo tanta diferença na qualidade da tela, acho que as telas sem retina são tão boas quanto. As principais vantagens que tenho visto nesse air é a bateria, as vezes dura mais de um 1 dia (com o pro ficava em torno de 5 horas). Mas também tenho notado que o air é mais fácil de esquentar, em videoconferencias é bem normal o air esquentar bastante e a ventoinha acelera muito e encerrar o programa que estou usando (talvez como alguma prevenção). Inclusive vi reviews de desmontagem que a ventoinha do air não fica no processador, então meio que não arrefece da maneira ideal. Quanto ao teclado borboleta, no começo é estranho, é mais barulhento, até agora sem problemas de teclas travando, mas vamos ver como vai ser. Esses MacBooks Pro de 2012 são guerreiros, da pra fazer bons upgrades de ram e ssd e ainda rodar muito bem os últimos OS. Estou vendendo o meu, mas com dor no coração pois é uma maquina muito boa.
  11. Olá, tudo bem? 

    Tenho interesse  no macbook, estou em SP e posso retirar com você.

    Me manda uma msg no whatsapp por favor.

    11 941537183.

     

    Obrigado.

  12. Fala Leandro, tudo bem?

    Consegue fazer R$ 1.400,00 em dinheiro, pra pegar nesta terça feira com voce? Lamento mas só tenho mesmo os 1.400!!!!

    Podemos marcar no shopping mooca plaza? 

    Abs, 
    Victor

  13. Preciso de uma luz! Um amigo recebeu aquele caracter que trava o iPhone antes de ter atualizado, o whats travou e ele acabou deletando e reinstalando o aplicativo. nao tinha backup no iCloud, alguém conhece algum programa/app que consiga resgatar esses dados perdidos do whats???
  14. Entao desculpe a ignorância, eu tentei mas nao sei como passar via itunes, tentei mas nao consegui eu passei pro google drive no pc, e to baixando pra ter acesso offline no aplicativo mas ja faz uns 3 dias que ta carregando como disse pensei em aumentar o plano do icloud, mas tenho 4 centavos de credito na minha conta e precisaria zerar pra mudar pro brasil, ta f.... pq por enquanto sao 23 livros em pdf mas vou precisar de mais
×
×
  • Criar Novo...