Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone sincronizando Lista Inteligente com erro


Posts Recomendados

Galera!

Tenho um iphone 4S com o iOS atualizado, e um macbook com iTunes também atualizado para a ultima versão. ...apesar de que esse problema já acontece a mais de 1 ano, com os dois iphones que tive.

Tenho criado várias listas inteligentes de música no itunes. Até aí tudo bem. O problema começa quando resolvo sincronizar elas com o iphone.

Durante a sincronização, elas aparecem corretamente no aparelho. Independente de quantas regras tem. Mas quando a sincronização acaba, aparecem um monte de músicas aleatórias nessa lista, estragando-a.

...Lembro de uma vez ter insistido apagando e sincronizando de novo, a mesma lista, varias vezes até dar certo. Mas agora não consigo mais fazer isso. Inclusive tenho mais de 10 listas inteligentes, aí não rola ficar nesse método.

Alguém sabe resolver isso?

Vou upar uma foto pra terem uma ideia do que estou falando. Obrigado!

post-9159-0-25118100-1344345440_thumb.pn

post-9159-0-13904500-1344345501_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Bom, o único esquema que encontrei pra "resolver" o problema é desabilitar a atualização automáticas das listas.

Aí de tempos em tempos eu vou lá nas configurações, clico, dou OK, ....a lista atualiza, e em seguida desabilito novamente pra sincronizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...