Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Facebook nos comentários/ IntenseDebate, cadê você?


FabioWLM

Posts Recomendados

Tem a opção de se logar pelo Hotmail,to usando essa,só que no iPad não tem essa opção,apenas o FB.

file://localhost/Users/JeanCarlos/Desktop/Captura%20de%20tela%202012-07-07%20às%2017.22.57.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a opção de se logar pelo Hotmail,to usando essa,só que no iPad não tem essa opção,apenas o FB.

file://localhost/Users/JeanCarlos/Desktop/Captura%20de%20tela%202012-07-07%20às%2017.22.57.png

Dei uma de Noob,e depois não deu para editar a cagada. Kkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok so...

E até agora não vi nenhuma discussão profunda. Pra falar a verdade, MUITOS perfis falsos tinham comentários mais relevantes...

Alguns exemplos de comentaristas do FB: (sem citas nomes, é obvio)

Sò compro um Ipad no dia que ele estiver com preço abaixo de 300 reais! ahuahauhauahahau

Gosto do Pulp, porém agregadores de RSS te deixam loucos e paranoicos com noticias.

Sem ser babaca, mas já sendo, to c*gando pra isso. (prevejo ecochatos abaixo)

Isso não muda nada na mina vida.

O governo americano exige o selo, mas a apple nao exige o governo americano. o foco da apple sao as pessoas, nao as corporaçoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu gostava mesmo era do sistema de pontos (gamer in comments feelings) e de que eu podia entrar no perfil da pessoa e ver todos os comentários dela, dava pra saber se era um troll ou uma pessoa séria.

Eu não gosto nem um pouco da interface de comentários do facebook, parece que os comentários se perdem no meio dos outros.

Pra falar a verdade eu só comento aqui e no Giz por causa do Intense, mas acredito que assim como os outros blogs vou diminuir bastante meus comentários por causa disso.

Mas sempre vai existir o fórum pra nos termos uma boa discussão! :P

Editado por brazlocateli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu gostava mesmo era do sistema de pontos (gamer in comments feelings) e de que eu podia entrar no perfil da pessoa e ver todos os comentários dela, dava pra saber se era um troll ou uma pessoa séria.

Eu não gosto nem um pouco da interface de comentários do facebook, parece que os comentários se perdem no meio dos outros.

Pra falar a verdade eu só comento aqui e no Giz por causa do Intense, mas acredito que assim como os outros blogs vou diminuir bastante meus comentários por causa disso.

Mas sempre vai existir o fórum pra nos termos uma boa discussão! :P

O Burgos me comentou que pretendia trocar os comentários de lá pro FB também... D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li agora o post deles explicando tudo e considero que há motivos sim para mudanças. Atualmente estou até gostando porque só leio os artigos e saio para fazer minhas coisas, rs. Notei um aumento de minha produtividade em minhas coisas pessoais e também um aumento na navegação aqui no fórum. Inclusive agora considero que o fórum está sendo bem mais relevante para mim pois cheguei a conclusão de que o blog é alimentando com muito vaporware e notícias de processos judiciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos acompanhar sem contribuir :(

Acreditávamos sempre trazer uma visão nova sobre artigos ou aparelhos, sem ser fanboy cego ou fanático a ponto de não observar o que vem por trás de uma noticia, pena :(

Sem mais.......

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos acompanhar sem contribuir :(

Acreditávamos sempre trazer uma visão nova sobre artigos ou aparelhos, sem ser fanboy cego ou fanático a ponto de não observar o que vem por trás de uma noticia, pena :(

Sem mais.......

Pena mesmo, no Intense eu me sentia mais livre, agora pelo FB não vou comentar mais, prefiro ficar sem comentar do que qualquer um saber onde estudo, meu rosto, meu nome real, minha idade, quem é minha mãe etc. Mas, pelo menos os artigos são excelentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, sobre o tamanho da fonte. Vai ficar assim como está? Tamanho PP?

Eu gostava de ler os comentários, muitos eram dentro do contexto, outros engraçados.. mas agora, até isso vai ser cortado? Com o atual tamanho da fonte, fica muito ruim de ler, então, nem ler mais eu leio.

E mais uma coisa: as pessoas que postam com perfil do face, coisas como palavrões e demais palavras, serão moderadas? Os poucos comentários que consegui ler eram terríveis nesse sentido, sem mencionar os comentários fora de contexto mandando a Apple se "!@#!! Então, que tipo de moderação será realizada no sentido de evitar esse tipo de coisa?

E no iPhone nem sinal de carregar os comentários. Eu queria ver como ficaria esse tamanho micro de fonte, mas nem isso funcionou.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, sobre o tamanho da fonte. Vai ficar assim como está? Tamanho PP?

Eu gostava de ler os comentários, muitos eram dentro do contexto, outros engraçados.. mas agora, até isso vai ser cortado? Com o atual tamanho da fonte, fica muito ruim de ler, então, nem ler mais eu leio.

E mais uma coisa: as pessoas que postam com perfil do face, coisas como palavrões e demais palavras, serão moderadas? Os poucos comentários que consegui ler eram terríveis nesse sentido, sem mencionar os comentários fora de contexto mandando a Apple se "!@#!! Então, que tipo de moderação será realizada no sentido de evitar esse tipo de coisa?

E no iPhone nem sinal de carregar os comentários. Eu queria ver como ficaria esse tamanho micro de fonte, mas nem isso funcionou.

Não temos como mudar o tamanho da fonte, é o visual padrão do Facebook.

No iPhone está tudo funcionando beleza, limpe seus caches/cookies para ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses comentários com perfil do Facebook... Não abro meu face há semanas, e nem quero. Se eu fizer algum comentário aqui, irá aparecer no meu facebook?

Aliás, nos comentários da pra escolher outras opções, dentre elas o Hotmail. Tentei postar com ele, mas ao fazer o login apareceu uma mensagem dizendo que daria acesso ao facebook pra acessar meus dados.

Mas que porre isso!

Por que o facebook se intromete em tudo?

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...