Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Facebook nos comentários/ IntenseDebate, cadê você?


FabioWLM

Posts Recomendados

Parem de reclamar agora existem mais opções para comentar além do Facebook, quem não quiser comentar com o Facebook comenta com o Hotmail ou Yahoo. Sinceramente, às vezes nem comentava porque nem lembrava do login do Intense Debate.

PS. Para acabar com a discórdia será que não poderia haver um sistema para que comentássemos com a conta do fórum, assim todos ficariam felizes sem menosprezar o "feice".

No Intense tinham VÁRIAS opções de login. E com um sistema "interno" como o do Forum ainda se perdem os bons recursos do Intense. Esse do FB é muito ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Intense tinham VÁRIAS opções de login. E com um sistema "interno" como o do Forum ainda se perdem os bons recursos do Intense. Esse do FB é muito ruim...

Pelo menos vamos comentar por um sistema do próprio MM, assim chegando a um meio termo e agradando a Gregos e Troianos!

Só pra entender quais seriam os tais recursos do Intense Debate?

Editado por Henrique Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso dizer que concordo com todos. Não uso o Facebook abertamente, só para contatos pessoais fisicamente próximos, não gosto de juntar tudo no facebook, não gostei de perder a ordem cronológica, etc. Com todos mesmo.

O que isso vai proporcionar, entretanto, é mais veiws ao Blog e mais $, que é o que move tudo. Por várias vezes já ficou claro que o que importa é o dinheiro dos patrocinadores (por isso a janela irritante do "Curtir") e não os usuários.

Vão conseguir muito mais números, mas muito menos qualidade na participação. Se antes os usuários que comentavam eram os que acompanhavam o site e tinham opiniões para dar, agora os comentários estão muito mais sucetíveis aos usuários de HiPhones distribuídos pelo "Magazine Luiza"

Não me importo se não gostarem do meu comentário.

[editado porque o texto saiu duplicado da primeira vez]

Editado por L. Pippa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa:

Até agora pelo iPhone não consigo mais ler os comentários. Meu 3G sempre atende e minha banda larga em casa é bem larga, então não acredito ser um problema de velocidade.

Além de ser um saco ter comentários no Facebook, não seguir linha cronológica, no iPhone não dá nem pra ler. Porque comentar, claro, está fora de questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adeus comentários!

Aí você commenta alguma coisa que alguém não gosta, se o cara for um desequilibrado ele, entra no seu perfil e descobre onde seus filhos estudam... bem legal.

É só ver como está caindo o número de comentários nos posts.

Falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adeus comentários!

Aí você commenta alguma coisa que alguém não gosta, se o cara for um desequilibrado ele, entra no seu perfil e descobre onde seus filhos estudam... bem legal.

É só ver como está caindo o número de comentários nos posts.

Falou tudo.

Falou tudo mesmo.

Editado por jadsonalmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, não curti.

Não entendo a razão de limar o ID, uma vez que é um ótimo sistema.

Além disso, concordo com o que o colega ali em cima falou: "Aí você commenta alguma coisa que alguém não gosta, se o cara for um desequilibrado ele, entra no seu perfil e descobre onde seus filhos estudam... bem legal."

Sei lá, talvez tenha faltado um pouco de jogo de cintura por parte da MM em não ouvir sua comunidade antes da implementação da mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, isso eu também penso.

Sobre privacidade e segurança, creio que a opção de comentar usando o Facebook não é segura, além de mostrar os nomes verdadeiros, fotos de perfil verdadeiras (no meu caso seriam verdadeiras mesmo pois tenho só um perfil no Face ele não é fake), mostram também o local de trabalho da pessoa que comenta. Pra mim, isso tá fora de cogitação, com todo o respeito, mas não comentarei pra não me expor, uma coisa é criar um perfil pra fórum, outra seria mostrar minha identidade a quem nem imagino.

As outras opções oferecidas no blog pra comentar seriam do hotmail e do yahoo, que seguem o mesmo caminho, na minha opinião, porque uso nomes e fotos de perfis verdadeiras.

Resumindo, ultimamente, parece que quanto mais a gente se expor na internet, melhor. Até o dia em que alguém aqui tiver graves problemas com isso e aí, quem seria o responsável? A quem processar? Quem devo denunciar? Vamos até a delegacia registrar um BO em nome do MM?

Mais do que uma nova alternativa de comentar no blog, isso é um compromisso de assumir novas responsabilidades voltadas a não constranger publicamente quem comenta, a não difamar moralmente e publicamente e muitas outras coisas.

E isso não é bom porque o blog não vai se responsabilizar por nada. No momento que a gente faz o login pra comentar usando um perfil como o do Facebook, é por nossa conta e risco. Tenho certeza disso. E prefiro não postar comentários lá no blog pra não me incomodar e nem ser incomodada futuramente porque aí vão me dizer: "ahhh, mas tu já sabia que teu nome, tua foto, o teu loval de trabalho e tudo mais, apareciam nos comentários. Quando tu comentou, concordou, então o risco é teu."

Eu tô fora.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza não irão voltar pro Intense, pq assim quando comentam aparece no face da pessoa, o que teoricamente da mais pageview$$, porém muitos irão deixar de comentar, como da pra ver aqui no tópico. Até para ler os comentários é muito pior com esse sistema do face, fonte ruim, e layout totalmente poluído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...