Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Facebook nos comentários/ IntenseDebate, cadê você?


FabioWLM

Posts Recomendados

Sério que fizeram isso? Agora que só fico no forum mesmo. No máximo elitura no Flipboard. Ah, se fosse para mudar mina sugestão seria o Disqus, que é mais leve e tão bom quanto o Intense Debate.

Editado por Chrono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas observações são:

  1. No meu iPad esse novo sistema de comentário está abrindo com alinhamento à direita, totalmente desformatado.
  2. Alguns acham que com o Facebook é melhor por causa da possível ausência de uso de perfis fake e sobre isso tenho a dizer duas coisas:

    1. O que o faustompc disse acima: no Intense Debate temos privacidade
    2. Utilizar perfil fake não significa ser troll. Inclusive já percebi que tem muita gente utilizando perfil "verdadeiro" e postando informação irrelevante. Ou seja, de que adianta o cara usar perfil "verdadeiro" se o que posta não traz nenhuma contribuição para o contexto da matéria?
    3. Caso o MacMagazine permaneça com esse sistema deverá informar aos usuários se aceitará ou não o uso de perfis fake pois tive comentários apagados sem absolutamente nenhuma resposta. Já outros com perfil "verdadeiro" postam uma série de comentários do tipo "gostei", "legal", "bacana", comentários que sinceramente não acrescentam nada e esses comentários são mantidos. O uso de perfil "verdadeiro" não significa que ocorrerá postagem de conteúdo relevante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tamanho da fonte dos comentários feitos com login do Facebook tá pequeno. Sugiro, se for possível, aumentá-las um pouco porque eu, mesmo não comentando muito, apreciava ler os comentários escritos, mas com o tamanho atual não tá legal.

E apesar de também não gostar da mudança pois o meu perfil no Facebook é apenas pra conhecidos presenciais e não virtuais (com raríssimas exceções), o que gostei é que se perde aquele sistema de pontuação. Tinha gente comentando em excesso pra ganhar pontos e isso era muito desagradável.

Como toda mudança.. se for o melhor pro blog, sei que trabalham pra isso, é questão de tempo pra se acostumar.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de reclamar agora existem mais opções para comentar além do Facebook, quem não quiser comentar com o Facebook comenta com o Hotmail ou Yahoo. Sinceramente, às vezes nem comentava porque nem lembrava do login do Intense Debate.

PS. Para acabar com a discórdia será que não poderia haver um sistema para que comentássemos com a conta do fórum, assim todos ficariam felizes sem menosprezar o "feice".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...