Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Facebook nos comentários/ IntenseDebate, cadê você?


Posts Recomendados

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Adeus comentários! Aí você commenta alguma coisa que alguém não gosta, se o cara for um desequilibrado ele, entra no seu perfil e descobre onde seus filhos estudam... bem legal. É só ver como está c

Bah, não curti. Não entendo a razão de limar o ID, uma vez que é um ótimo sistema. Além disso, concordo com o que o colega ali em cima falou: "Aí você commenta alguma coisa que alguém não gosta, se

Ok so... E até agora não vi nenhuma discussão profunda. Pra falar a verdade, MUITOS perfis falsos tinham comentários mais relevantes... Alguns exemplos de comentaristas do FB: (sem citas nomes, é ob

Imagens Postadas

Sério que fizeram isso? Agora que só fico no forum mesmo. No máximo elitura no Flipboard. Ah, se fosse para mudar mina sugestão seria o Disqus, que é mais leve e tão bom quanto o Intense Debate.

Editado por Chrono
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas observações são:

  1. No meu iPad esse novo sistema de comentário está abrindo com alinhamento à direita, totalmente desformatado.
  2. Alguns acham que com o Facebook é melhor por causa da possível ausência de uso de perfis fake e sobre isso tenho a dizer duas coisas:

    1. O que o faustompc disse acima: no Intense Debate temos privacidade
    2. Utilizar perfil fake não significa ser troll. Inclusive já percebi que tem muita gente utilizando perfil "verdadeiro" e postando informação irrelevante. Ou seja, de que adianta o cara usar perfil "verdadeiro" se o que posta não traz nenhuma contribuição para o contexto da matéria?
    3. Caso o MacMagazine permaneça com esse sistema deverá informar aos usuários se aceitará ou não o uso de perfis fake pois tive comentários apagados sem absolutamente nenhuma resposta. Já outros com perfil "verdadeiro" postam uma série de comentários do tipo "gostei", "legal", "bacana", comentários que sinceramente não acrescentam nada e esses comentários são mantidos. O uso de perfil "verdadeiro" não significa que ocorrerá postagem de conteúdo relevante.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tamanho da fonte dos comentários feitos com login do Facebook tá pequeno. Sugiro, se for possível, aumentá-las um pouco porque eu, mesmo não comentando muito, apreciava ler os comentários escritos, mas com o tamanho atual não tá legal.

E apesar de também não gostar da mudança pois o meu perfil no Facebook é apenas pra conhecidos presenciais e não virtuais (com raríssimas exceções), o que gostei é que se perde aquele sistema de pontuação. Tinha gente comentando em excesso pra ganhar pontos e isso era muito desagradável.

Como toda mudança.. se for o melhor pro blog, sei que trabalham pra isso, é questão de tempo pra se acostumar.

Editado por iFernanda
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parem de reclamar agora existem mais opções para comentar além do Facebook, quem não quiser comentar com o Facebook comenta com o Hotmail ou Yahoo. Sinceramente, às vezes nem comentava porque nem lembrava do login do Intense Debate.

PS. Para acabar com a discórdia será que não poderia haver um sistema para que comentássemos com a conta do fórum, assim todos ficariam felizes sem menosprezar o "feice".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.281
    • Total de Posts
      430.273
×
×
  • Criar Novo...