Postado 12 de junho de 201213 anos comment_313238 É gente, haha, o sonho se realizou (e junto, veio um grande pesadelo para nós, Brasileiros). Temos um notebook com tela retina! Isso é animal, não?! Agora, quero saber a opiniões de vocês: vão comprar ou não? Eu provavelmente vou comprar nos EUA, quando for. A diferença de preço é gigante... Editado 12 de junho de 201213 anos por Gabriel de Queiróz Denunciar
Postado 12 de junho de 201213 anos comment_313244 Mas você pretende declarar ou não? Eu tou pensando ou em aproveitar uma viagem que já estava planejada e comprar na Europa agora no fim do mês, ou ver com o Monaco, dependendo de como estiver o preço dele... Denunciar
Postado 12 de junho de 201213 anos comment_313255 Na boa, eu até tenho vontade de ter um, hoje tenho um Air Mid 2011, mas não tenho nenhuma necessidade de ter um computador tão potente assim, utilizo o Mac para atividades simples no dia dia e não compensa pagar o triplo do preço de uma máquina já muito boa nesse novo Pro. Editado 12 de junho de 201213 anos por JRique Denunciar
Postado 12 de junho de 201213 anos comment_313270 Eu vou comprar agora quando for ao EUA ) mas ainda n sei se compro o de 15" com 2.6GHz ou o 2.3GHz Retina :S Estou com dúvidas na diferença entre os processadores e o HD Oque vcs acham? Vale a pena comprar o Retina ao invés do outro? E preciso colocar 16GB? ahahah Denunciar
Postado 12 de junho de 201213 anos comment_313272 Sinceramente, o MacBook retina é de cair o queixo. Mas quem precisa de fato dessa máquina? Pra mim não serve. É boa demais Hehe Denunciar
Postado 12 de junho de 201213 anos comment_313273 Ah então cara, nem vou comprar não em - ahuahuahuahu ( como se eu tivesse grana pra isso =/ ) Se for comprar nos EUA ai compensa muito sim. Quanto ao outro modelo de 15", esse não acho que compensa muito não, mesmo estando atualizado, se tu pode ($$) comprar o Retina Display é o melhor a se fazer, ele ta reformulado, ficou show de bola e deve ser um avião. Não que 15" de entrada não seja, mas acho que a diferença entre as telas deve ser GIGANTESCA, se tu ver um ao lado do outro com certeza vai babar no "RD" (Retina Display - vou chama-lo assim agora: Macbook Pro 15" RD). O esquema é tu ir la com a grana na mão e olhar um ao lado do outro, ai se não achar válida a diferença opte pelo mais barato. Quanto a RAM, se puder fazer upgrade futuro então compre com 8Gb mesmo, agora se não puder mete logo 16Gb pra ficar tranquilo Na boa, a unica coisa que eu poderia exigir dessa máquina é da placa de vídeo usando em jogos. Eu não edito vídeo e as imagens que edito são pra Web, ou seja, nada muito pesado, não creio que eu precise de uma máquina dessa. E se eu fosse usar todo o "poder" de vídeo dessa máquina ai ela ainda ficaria devendo, essa GT 650M ta longe de ser um sonho pra gamers, ainda mais com essa resolução absurda com colocaram no notebook e "só" 1Gb de vídeo dedicado. Pra essa resolução seria interessante 3Gb dedicados e a placa trabalhando a uns 850, 900MHz, mas ai precisaria de um notebook com o dobro da espessura desse ai - ahuahua. No mais é uma bela máquina, agora eu vou esperar um pouco pra ver se os preços baixam aqui no Brasil ou ver com o Mônaco quanto ele consegue um Air de 13.3" de entrada... falou <o. xD Denunciar
Postado 12 de junho de 201213 anos comment_313277 Vlw Sichieri! vou fazer isso mesmo entao ahah to louco pra ver ele na real ahahah é... se puder entao vou colocar 16GB... sobre a placa de video, eu nao jogo jogo pesado nao usarei msm para a facul eheh falou e vlw ai novamente! Denunciar
Postado 12 de junho de 201213 anos comment_313339 Ficou de cair o queixo, não é pra menos, ele tem a difícil missão de substituir o aclamado MacBook Pro 17" haha. Mas pra mim seria de mais, esse Mac é só pra profissionais mesmo, pra um usuário comum o de 15 simples já atende todas as necessidades, já pra um pobre que nem eu tem que ser o 13 mesmo. Triste é ter comprado o MacBook novinho no início desse ano e já está ultrapassado, quase chorei quando vi que algumas funções do Mountain Lion seriam exclusivas para os novos Macs. Denunciar
Postado 12 de junho de 201213 anos comment_313391 Agora que vendi o meu mac aqui pelo forum mesmo... vou pegar o básico com tela retina. A diferença do básico para o top com retina está muito pesado (600 dólares)... Provavelmente culpa do ssd que é preço de ouro ainda... Uma pena que ainda não estão vendendo... Só os modelos antigos já estão sendo despachados... Denunciar
Postado 12 de junho de 201213 anos comment_313674 Quais são as funções do Mountain Lion exclusivas pros novos Macs? Denunciar
Postado 12 de junho de 201213 anos comment_313682 Quais são as funções do Mountain Lion exclusivas pros novos Macs? Pelo que eu saiba para os Novos Macs nenhuma, para os que tem SSD o Power Snap, ou algo assim , Snap qualquer coisa kkk Editado 12 de junho de 201213 anos por Marcelo Augusto Denunciar
Postado 12 de junho de 201213 anos comment_313686 uma pergunta, li em algum lugar que a memória RAM dos MPB vem agora igual no MBA... ou seja, não dá pra fazer up depois. Verdade? Denunciar
Postado 12 de junho de 201213 anos comment_313692 uma pergunta, li em algum lugar que a memória RAM dos MPB vem agora igual no MBA... ou seja, não dá pra fazer up depois. Verdade? Só nos modelos 15" com retina display. Nos MBP 13" e 15" mais simples, continua como antes. Denunciar
Postado 12 de junho de 201213 anos comment_313698 Pelo que eu saiba para os Novos Macs nenhuma, para os que tem SSD o Power Snap, ou algo assim , Snap qualquer coisa kkk É atualizar enquanto ta em sleep, certo? Denunciar
Postado 12 de junho de 201213 anos comment_313714 É atualizar enquanto ta em sleep, certo? Certo Denunciar
Postado 13 de junho de 201213 anos comment_313736 Só nos modelos 15" com retina display. Nos MBP 13" e 15" mais simples, continua como antes. Comprar algo que não dá pra fazer um up é meio ruim, não? Denunciar
Postado 13 de junho de 201213 anos comment_313740 Pelo que eu saiba para os Novos Macs nenhuma, para os que tem SSD o Power Snap, ou algo assim , Snap qualquer coisa kkk Então se eu comprar o air anterior vai funcionar p ele? Denunciar
Postado 13 de junho de 201213 anos comment_313763 Comprar algo que não dá pra fazer um up é meio ruim, não? Meio? Muito, fiquei chateado com isso, para pegar ,vc ja tem que jogar 16GB de RAM que é beeemm caro, sem up num macbook PRO é sacanagem, a idéia é diferente da do Air, poxa... E A Apple para fingir que o retina é mais "Pro" que o outro, jogou ainda que o normal so vai de 4 a 8GB de RAM, nao rola 16GB, sendo que rola 16GB desde 2011! Então se eu comprar o air anterior vai funcionar p ele? Ao que parece a partir da 2 geração do Air que tem Core i5 funciona Denunciar
Postado 13 de junho de 201213 anos comment_313770 Duas certezas, a primeira é que com certeza vou comprar... mas vou esperar o Leão da montanha ser lançado e comprar o MBP já com o novo OS instalado. A segunda é que será no USA... aqui não tem a menor condição... vou pedir pra alguém trazer ou vou eu mesmo buscar... juntei umas milhas pensando nessa possibilidade! hehehehe No Brasil não da pra comprar nada... Já trouxe coisas declaradas e outras sem declarar, eu costumo decidir na hora... Denunciar
Postado 13 de junho de 201213 anos comment_313829 Meio? Muito, fiquei chateado com isso, para pegar ,vc ja tem que jogar 16GB de RAM que é beeemm caro, sem up num macbook PRO é sacanagem, a idéia é diferente da do Air, poxa... E A Apple para fingir que o retina é mais "Pro" que o outro, jogou ainda que o normal so vai de 4 a 8GB de RAM, nao rola 16GB, sendo que rola 16GB desde 2011! Ao que parece a partir da 2 geração do Air que tem Core i5 funciona pois é... acho que eles fazem isso já para lucrar mais pois o 'up' feito a partir deles é extremamente caro. Isso é muito ruim e faz a maquina ficar obsoleta mais rapido. Bem, de qualquer forma eu não penso em comprar o novo MBP, mas espero, que os próximos modelos não sigam este caminho. Que ponha tela de retina com diamantes e bolinhas amarelas, mas deixe a possibilidade para incrementar a RAM e trocar o HD ou SSD. Editado 13 de junho de 201213 anos por joaopaulofreire Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.