andrejm Postado 18 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2012 Instalei o ML aqui e NADA do AirPlay Mirroring Perdi o tesão Citar
Edvar Jose Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2012 Amigos, o Finder fteve alguma mudança ou ainda vou ter que usar o Total finder pra ter um gerenciador de arquivos decente? Citar
Edvar Jose Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2012 Amigos, o Finder fteve alguma mudança ou ainda vou ter que usar o Total finder pra ter um gerenciador de arquivos decente? Citar
andrejm Postado 18 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2012 Amigos, o Finder fteve alguma mudança ou ainda vou ter que usar o Total finder pra ter um gerenciador de arquivos decente? Olha, o pouco que mexi não vi diferença nenhuma. Mas outros podem dar mais informações. Tenho uma pergunta pro pessoal, como estão vendo filmes em MKV no Lion? Eu instalei o Perian e o Flip4Mac no ML e não rodou no QuicktimeX. Citar
costelahb Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2012 Instalei o ML aqui e NADA do AirPlay Mirroring Perdi o tesão só funciona nos mac com i5! Citar
CelsoAlfista Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2012 É galera eu ainda estou no Snow e, derrepente recebo uma newsletter da Apple me falando sobre o Mountain Lion. Já! Vou ficar no SL to feliz com ele, talvez eu mude direto para o 10.8, sei la. Citar
costelahb Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2012 Olha, o pouco que mexi não vi diferença nenhuma. Mas outros podem dar mais informações. Tenho uma pergunta pro pessoal, como estão vendo filmes em MKV no Lion? Eu instalei o Perian e o Flip4Mac no ML e não rodou no QuicktimeX. instala o Divx e o MPlayerX é a melhor solução pra assistir tudo quanto é video! o MPlayerX vc acha na MAS Citar
Jullian P. Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2012 (editado) Quem acompanhava o tópico sobre o OS X LION deve se lembrar de mim como um dos que mais criticaram e desceram o porrete no novo sistema. Cheguei a ser insultado e massacrado por alguns defensores do LION. Mas era um sistema inacabado, cheio de bugs amadores e até hoje no 10.7.3 continua com problemas sérios de gerenciamento de energia e aquecimento. Eu sempre disse que o Lion era um sistema inacabado e lançado prematuramente. Mas isso é passado, o futuro é o Mountain LION. Provando minha teoria. Instalei o Preview do ML aqui e posso dizer que agora sim o OS X tá no caminho certo de novo. Bateria voltou a durar como no Snow Leopard, temperatura dentro de limites toleráveis, etc. O ML tem tudo para ser o que o LION-Vista deveria ter sido. Existem alguns erros gráficos que serão ajustados até a versão final, mas o ML está bem estável. O LION foi só cosmética, agora veremos algo realmente funcional. Taí a prova do que eu sempre disse, engulam agora! O Lion aqui continua super bem.. o único problema era a bateria no meu MBP que durava um pouquinho menos do que o SL.. mas tudo bem cara.. o que importa é o futuro. :-) Instalei o ML aqui e NADA do AirPlay Mirroring Perdi o tesão O AirPlay Morroring só funciona de processadores i5 pra cima.. já há vários artigos falando disso. Amigos, o Finder fteve alguma mudança ou ainda vou ter que usar o Total finder pra ter um gerenciador de arquivos decente? Nah, nada de novo até agora. Editado 18 de fevereiro de 2012 por Jullian P. Citar
Chrono Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2012 O bug dos textos cortados ocorre até no Safari 5.2 rodando no Lion. Gostei dos novos recursos, mas ainda gostaria que o iCloud trouxesse de volta a sincronia do Keychain que havia no Mobile Me. Faltou também sincronia de extensões do Safari também. Outra crítica é a falta do Facebook nativo. Vou esperar a DP2 pra começar a testar. Citar
JRique Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2012 O que mais me irrita são as pessoas que nem sequer testaram o Lion e saem por aí detonando o OS, cheio de Bugs e blá blá blá Lion rodou liso, nunca deu nenhum problema, agora se você tá com uma máquina velha com 2GB não adianta esperar milagres, nem do Lion e muito menos do ML. Se você tem uma máquina velha, nem adianta chegar aqui reclamando de performance, isso é fato. costelahb 1 Citar
iJeanCarlosFuhr Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2012 Quem acompanhava o tópico sobre o OS X LION deve se lembrar de mim como um dos que mais criticaram e desceram o porrete no novo sistema. Cheguei a ser insultado e massacrado por alguns defensores do LION. Mas era um sistema inacabado, cheio de bugs amadores e até hoje no 10.7.3 continua com problemas sérios de gerenciamento de energia e aquecimento. Eu sempre disse que o Lion era um sistema inacabado e lançado prematuramente. Mas isso é passado, o futuro é o Mountain LION. Provando minha teoria. Instalei o Preview do ML aqui e posso dizer que agora sim o OS X tá no caminho certo de novo. Bateria voltou a durar como no Snow Leopard, temperatura dentro de limites toleráveis, etc. O ML tem tudo para ser o que o LION-Vista deveria ter sido. Existem alguns erros gráficos que serão ajustados até a versão final, mas o ML está bem estável. O LION foi só cosmética, agora veremos algo realmente funcional. Taí a prova do que eu sempre disse, engulam agora! Pensei e penso exatamente o mesmo,esperando com toda alegria o Leão da Montanha. Citar
iJeanCarlosFuhr Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2012 O que mais me irrita são as pessoas que nem sequer testaram o Lion e saem por aí detonando o OS, cheio de Bugs e blá blá blá Lion rodou liso, nunca deu nenhum problema, agora se você tá com uma máquina velha com 2GB não adianta esperar milagres, nem do Lion e muito menos do ML. Se você tem uma máquina velha, nem adianta chegar aqui reclamando de performance, isso é fato. Maquina velha? O atual MacBook Air de entrada vem com 2GB,o modelo anterior a ele,o qual eu tenho também. E se a Apple da suporte a ambos ao atual sistema operacional,é porque ele devia e tinha que rodar liso,e sem sugar a bateria de todos,não importando sua RAM. Me poupe desses comentários idiotas. Citar
costelahb Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2012 Maquina velha? O atual MacBook Air de entrada vem com 2GB,o modelo anterior a ele,o qual eu tenho também. E se a Apple da suporte a ambos ao atual sistema operacional,é porque ele devia e tinha que rodar liso,e sem sugar a bateria de todos,não importando sua RAM. Me poupe desses comentários idiotas. vc vai me desculpar.. mas meu mac mini veio com 2gb e era uma carroça.. e olha que ele é i5.. realmente com menos de 4gb de memória a coisa fica feia.. e quanto a bateria... minha bateria dura o mesmo que durava com o SL.... tudo fica ultrapassado com o tempo.. to pensando em vender meu MBP já.. e ele vai fazer 1 ano ainda.. comprei ele no começo de 2011! Citar
Bruno Furtado Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2012 (editado) cara concordo e foi basicamente isso que eu quis dizer... Pra quem não entendeu,é palhaçada eles fazerem isso com o consumidor de novo mac os sendo que na verdade o Kernel com certeza vai ser o mesmo Simplesmente vai ter "100 recursos" a mais e bugs a menos que tem no Lion...porque que eles não pensam em fazer um update com isso tudo ao inves de um mac os novo??? isso é tosquera cara,é dificil falar que Steve Jobs aprovaria ou não pois o mesmo já não está mais aqui,e provavel mesmo que não aprova-se a Apple vai dizer que ele pensou nisso antes de morrer,Porra nenhuma...o cara é genio mais não é Deus do futuro...apesar de ele e Bill Gates terem acertado diversas coisa sobre o futuro,mas não dos produtos de suas respectivas empresas Se não elas não iriam ter altos e baixos (fato) Agora tudo bem,vai vim novo ipad,novos macs...e o sistema operacional tem que mudar? sim claro,devem mudar e evoluir,mas pode ser justamente com que está atualmente...que é o Lion por exemplo,afinal de contas continuo batendo na mesma tecla,o kernel em si a estrutura é a MESMA!!!! Assim como a maior diferença dos Windows é seus Directx que fazem todo o diferencial,e o Kernel WINDOWS-NT evoluido de 5.2,6.0 e o windows 7 que é 6.1 ... isso tudo é palhaçada pra enriquecer mais a Apple...muitos vão me condenar,mas é a pura verdade Mas...espero que pra quem já tenha Lion seja free!!! A Mesma? Lion kernel Darwin 11.3.0; Mountain Lion kernel Darwin 12.0.0 Editado 18 de fevereiro de 2012 por Bruno Furtado Citar
andrejm Postado 18 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2012 Pensei e penso exatamente o mesmo,esperando com toda alegria o Leão da Montanha. Tambem tenho a mesma opinião sobre o Lion, uma porcaria. Então o ML está melhor? Eu instalei em um hd externo mas não testei direito. o que vocês perceberam de bom??? Eu só olhei se o AirPlay iria funcionar no meu e nada. Citar
andrejm Postado 18 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2012 Pensei e penso exatamente o mesmo,esperando com toda alegria o Leão da Montanha. Tb concordo, o Lion é uma porcaria. Então o ML está melhor? Eu instalei em um hd externo mas não testei direito. o que vocês perceberam de bom??? Eu só olhei se o AirPlay iria funcionar no meu e nada. Citar
macrulez Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2012 Maquina velha? O atual MacBook Air de entrada vem com 2GB,o modelo anterior a ele,o qual eu tenho também. E se a Apple da suporte a ambos ao atual sistema operacional,é porque ele devia e tinha que rodar liso,e sem sugar a bateria de todos,não importando sua RAM. Me poupe desses comentários idiotas. Que estresse hein. É fato que 2Gb de memória é pouquissimo. E ainda mais para um computador que se quer pode aumentar a memória. Aqui em casa, temos 2 MBA 13" e i5 com 4Gb e as vezes, os noto com algumas dificuldades que não passo com meu MBP. Imagino como deve ser os de 2Gb. Agora, computadores antigos, infelizmente é o que acontece... "vai ficando para trás". Citar
iCllaro Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2012 Que seja a coisa mais difícil do mundo. Não importa. Se estão vendendo, tem que ser bom. Concordo plenamente. Citar
iCllaro Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2012 (editado) Lion kernel Darwin 11.3.0; Mountain Lion kernel Darwin 12.0.0 Agora é so esperar, cruzo os dedos para ser realmente uma boa vantagem atualizar. Do contrario fica pra próxima em 2013. Editado 18 de fevereiro de 2012 por iCllaro Citar
javaXviper Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2012 A Mesma? Lion kernel Darwin 11.3.0; Mountain Lion kernel Darwin 12.0.0 Pode ser que acompanhe de certa forma o número do sistema e não reflita muitas mudanças drásticas, espero estar enganado: 11.3.0 -> 10.7.3 12.0.0 -> 10.8 Alguém que tenha o Snow leopard poderia ver se o Kernel é 10.x.x ai fica claro q o primeiro número é relativo ao sistema. Mais uma vez sou da opinião que o Lion serviu como um teste de aceitação para algumas possibilidades novas como o iCloud e principalmente a distribuição do software apenas via download, acredito que a resposta tenha sido positiva em ambos os casos e agora o Mountain Lion realmente venha como um sistema mais maduro e estável. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.