Postado 15 de fevereiro de 201214 anos comment_282142 Pessoal, boa noite. Estou com uma duvida, procurei na BUSCA e nao achei. Eh o seguinte, to querendo comprar um TimeCapsule nao soh pra backup, mas tb usar como repositorio de minha biblioteca, no caso, do iTunes. Assim, estava pensando em configurar o caminho da biblioteca dentro do iTunes para uma pasta dentro do TC, assim, podendo ter acesso a um grande espaco, e a qualquer momento poder usar pelo Apple TV. E a minha duvida, eh se isso tipo de configuracao ficara com uma boa velocidade para acesso? Afinal vai ser tudo feito pela rede wireless. Sera q vai ficar lento? Alguem usa essa config? Ou conhece alguem q ja fez isso? Desde ja agradeco Arthur Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 201214 anos comment_282150 Eu acho que não vai ficar bom... melhor usar o HD interno do Mac para deixar os filmes e seriados que quer ver no Apple TV mesmo. Eu faço assim: Os seriados que estou assistindo no momento eu deixo no iTunes e os seriados que ainda vou assistir, ou que já assisti eu deixo no Time Capsule. Se bem que todos os seriados que assisto eu tenho em DVD e converto usando o Handbrake para ver via iTunes / Apple TV então... Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_282155 Entao, eu ja faco isso...o "problema" eh que tenho um Air de 128gb....dai vai rapidao, e tb tenho muitas fotos Vlw pela resposta! Denunciar
Postado 16 de fevereiro de 201214 anos comment_282340 Dá certo fazer isso sim, eu tenho um setup parecido. Uso o meu TC de 2TB como HD externo, a diferença é que a minha library do iTunes fica em um HD externo de 1TB plugado na USB do Time Capsule e eu tenho um Mac Mini rodando o Plex Media Server, que lê os arquivos do TC e do HD externo e compartilha com o AppleTV. Denunciar
Postado 16 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_282470 Legal leoavesani! Obrigado pela resposta! O seu ainda eh mais interessante para analisar a performance, e como ela eh? Qdo vc quer ver fotos por exemplo? Vc ja fez um teste? O q vc jah consumiumpelo Apple TV? Musicas e videos? Vlw Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 201214 anos comment_282555 Cara funciona sim. Só dá umas engasgadas em vídeo full HD. Mas aqui só dá umas travadinhas se eu estiver usando o wifi para alguma coisa. Mesmo assim é só deixar o ATV buferizar antes de você começar a ver o vídeo. Da play, pause e deixa a barrinha encher um pouco. Mas você sabe que para tudo funcionar o Mac precisa estar ligado e com o iTunes aberto e compartilhado. Esse é o jeito oficial. Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_282723 Legal Mastter! o foco eh ver fotos mesmo. Pelo q vc esta dizendo, fotos irao reproduzur bem, ne!? Vlw Denunciar
Postado 1 de março de 201214 anos comment_286535 Eu só vejo filmes que estão alocados no TC nao vejo problemas nao perde um freme, nem por cabo nem pelo ar. Salvo quando o TC esta com mais de 75% do disco cheio ai começa a trava um pouco na exibição mas nada que uma limpeza nao resolva. Denunciar
Postado 1 de março de 201214 anos Autor comment_286722 Legal Calcifer! A sua biblioteca do itunes esta sendo salva no TC? (caminho fisico) Vlw Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.