Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Pessoal, to querendo mudar minha conta americana para a brasileira.

Eu tenho uma única dúvida: as músicas, vídeos, filmes que eu comprar poderão ser reproduzidos apenas nos idevices e no pc? ou posso passar para pen drive e outros celulares?

valeu.

As músicas você pode reproduzir a vontade em qualquer lugar, mas vídeos e filmes não - videos e filmes somente nos dispositivos associados a sua apple id.
Postado

As músicas você pode reproduzir a vontade em qualquer lugar, mas vídeos e filmes não - videos e filmes somente nos dispositivos associados a sua apple id.

Tem certeza disso? Só se mudaram isso agora.. pq uns videos que puxei pelo iTunes.. eu ja passei pro iPhone do meu namorado e a Apple ID dele é diferente da minha e nunca deu problema... e eu deixo esses videos salvos em um pen drive pra qualquer coisa...

Agora FILME alugado.. só se tiver associado a minha Apple ID, isso sim não da pra passar. Mas da feita que você comprou o video, ele é seu e dá pra fazer o que vc bem entender...

Vou comprar um video qualquer a toa aqui no meu iPhone, copiar em um pendrive e colocar no iPhone do meu namorado assim que eu chegar em casa...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...