Lucas Capanema Andrade Postado 10 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 10 de fevereiro de 2012 Pessoal, to querendo mudar minha conta americana para a brasileira. Eu tenho uma única dúvida: as músicas, vídeos, filmes que eu comprar poderão ser reproduzidos apenas nos idevices e no pc? ou posso passar para pen drive e outros celulares? valeu. Citar
Lucas Capanema Andrade Postado 14 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2012 Ninguém consegue tirar minha duvida? Quero mudar para a brasileira logo, mas só falta eu saber disso... Citar
Guedes - Brasília Postado 15 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2012 Pessoal, to querendo mudar minha conta americana para a brasileira. Eu tenho uma única dúvida: as músicas, vídeos, filmes que eu comprar poderão ser reproduzidos apenas nos idevices e no pc? ou posso passar para pen drive e outros celulares? valeu. As músicas você pode reproduzir a vontade em qualquer lugar, mas vídeos e filmes não - videos e filmes somente nos dispositivos associados a sua apple id. Citar
Lucas Capanema Andrade Postado 15 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2012 Poxa Guedes, jurava que tinha como passar os filmes pro pen drive. Você acha que mesmo assim compensa eu migrar minha conta? Tenho alguns jogos, mas estava interessado nas músicas e no serviço iTunes Match.(estive lendo seu artigo) Citar
Tsubaki Postado 17 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2012 As músicas você pode reproduzir a vontade em qualquer lugar, mas vídeos e filmes não - videos e filmes somente nos dispositivos associados a sua apple id. Tem certeza disso? Só se mudaram isso agora.. pq uns videos que puxei pelo iTunes.. eu ja passei pro iPhone do meu namorado e a Apple ID dele é diferente da minha e nunca deu problema... e eu deixo esses videos salvos em um pen drive pra qualquer coisa... Agora FILME alugado.. só se tiver associado a minha Apple ID, isso sim não da pra passar. Mas da feita que você comprou o video, ele é seu e dá pra fazer o que vc bem entender... Vou comprar um video qualquer a toa aqui no meu iPhone, copiar em um pendrive e colocar no iPhone do meu namorado assim que eu chegar em casa... Citar
Carlos_Gabriel Postado 17 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2012 Acabei de fazer um teste com um clipe comprado na iTunes Store: - Mostrei no Finder; - Copiei para o pen drive; - Rodei em um Mac e um PC; DRM free... agora é alguém fazer o teste com um filme comprado na iTunes Store. Citar
Lucas Capanema Andrade Postado 19 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2012 Por favor, se alguém puder fazer o teste façam e me digam. Valeu desde já. Citar
Mastter Postado 19 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2012 Fiz esse teste assim que sairam filmes na loja nacional. Os filmes tem DRM. Não funcionam sem a sua conta. Citar
Lucas Capanema Andrade Postado 23 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 23 de fevereiro de 2012 Dêem uma olhada aqui: Isso procede? Funciona eu passar o filme pro pen drive? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.