Postado 3 de janeiro de 201214 anos comment_266502 Opá galera, acabei de comprar um Universal Dock, e já veio um Apple Remote, mas eu não quero ficar usando ele com o meu iTouch, e sim no Mac, como estou fazendo, porém quando eu aperto em "play" a música também começa a tocar o iTouch... Eu já tentei quase tudo para o Apple Remote ficar só emparelhado com o Mac, mais não consegui emparelhar o Apple Remote só no Mac... E não quero ficar tirando o iThouch do Dock... Me ajudem aí galera... Valeu Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201214 anos comment_266504 Edu, - O sensor de Infravermelho do iMac é o logotipo da maçã na parte frontal. - O sensor do DOC também fica na parte frontal também. Solução: TAPAR O SENSOR DO DISPOSITIVO QUE VC NÃO QUER CONTROLAR !!! Simples né? Editado 3 de janeiro de 201214 anos por Willy Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201214 anos Autor comment_266505 Hahahaha... Acho que consegui aqui depois de várias horas procurando por aí... Hehe Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201214 anos comment_266506 Diz aí como conseguiu para que outros saibam... Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201214 anos comment_266541 Cara, eu tenho um Apple Remote, mas ele só funciona no Mac. No iTouch, não dá nada. :S Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201214 anos comment_266642 Eduardo ... posta ai como vc conseguiu ... Abraços Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201214 anos Autor comment_266725 Aí galera, tipo, eu tentei de tudo, mas acho que o que fez eu conseguir foi: E deixei o DOCK com o iTouch fora de alcance do Apple Remote, e fiquei segurando menu e direita... Acho que foi isso, se não foi, e não sei como eu consegui e foina cagada mesmo... Vou confimar aqui e daqui a pouco falo se é isso mesmo... Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201214 anos Autor comment_266742 Opá, consegui aqui, fiz o seguinte: Deixei o Dock longe, fora do alcance do controle, e apertei meni e direita na frente do Mac... Espero que dê certo ai para vocês... Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201214 anos comment_266877 Ao emparelhar o remote como o imac a unica coisa que foi feita, foi configurar o mac para aceitar somente esse remote, caso voce tivesse mais de um remote. O que foi a solução, eu acho que foi deixar o dock fora do alcance do sinal infra do remote. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.