Postado 29 de dezembro de 201114 anos comment_265548 Boa tarde. Alguém mais está enfrentando problemas ao utilizar o MSN Messenger no OS X Lion? A cada mensagem que recebo ou envio, ele simplesmente trava, fechando o aplicativo. Tentei buscar por patches ou atualizações, sem sucesso. Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201114 anos comment_265551 tenta a versão 6.03: http://www.microsoft.com/mac/downloads Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201114 anos comment_265600 Use o Adium....msn oficial para o Mac nao funfa Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201114 anos comment_265629 Use o Adium....msn oficial para o Mac nao funfa Funcionar ele funciona, Mal mas funciona! Mas eu prefiro também o Adium, acho que é o melhor mensageiro para Mac, só fica devendo conversa com video. Mas pelo visto daqui a pouco sairá algum plugin pro iChat que funcione com o MSN. Editado 29 de dezembro de 201114 anos por Think Different Denunciar
Postado 30 de dezembro de 201114 anos comment_265726 Eu uso o Msn 8.01 no Snow Leopard sem nenhuma travada. Denunciar
Postado 30 de dezembro de 201114 anos comment_265841 Estou usando a última versão e ta normal, tenta desistalar, passa o reparador de permissão no útilitario de disco e reinstala, agora eu também prefiro o Adium, Abraços Denunciar
Postado 30 de dezembro de 201114 anos comment_265875 Funcionar ele funciona, Mal mas funciona! Mas eu prefiro também o Adium, acho que é o melhor mensageiro para Mac, só fica devendo conversa com video. Mas pelo visto daqui a pouco sairá algum plugin pro iChat que funcione com o MSN. Eh então...essa eh a questão. Eu por enquanto estou usando pro msn o Adium o iChat to usando pro chat do facebook....assim que incluirem o msn no iChat eu migro pra la, ficar tudo centralizado, rsrsrs Denunciar
Postado 4 de maio de 201214 anos comment_303841 Aparentemente o Trillian, gratis na AppStore roda bem. Denunciar
Postado 4 de maio de 201214 anos comment_303854 Uso o msn oficial com o Lion e nunca tive problemas. Inclusive a cam e aúdio funcionaram normal aqui. Denunciar
Postado 6 de maio de 201214 anos comment_304194 Estou usando o Adium para me conectar no MSN também, recomendo, leve e funcional, mas o cliente oficial da Microsoft também está funcionando normalmente. Não é algo com a sua configuração de rede? Denunciar
Postado 6 de maio de 201214 anos comment_304310 Outro bacana, mas é um cliente web se chama IMO (http://imo.im). Ele é multi-protocolo, infelizmente não da para fazer tudo que o cliente oficial faz, mas quebra um galho para se conectar na sua conta. Denunciar
Postado 6 de maio de 201214 anos comment_304321 O cliente da Microsoft realmente não é muito estável, como outros clientes. Minha recomendação é usar o Adium. Todas as minhas contas estão configuradas lá e não tenho problemas. A princípio, a interface pode assustar um pouco por não ser tão atualizada. Mas depois do tempo de "adaptação", não tem como usar outro. hehehe Link para download do Adium: http://adium.im/ (Gratuito, requer o Mac OS X 10.6.8) Denunciar
Postado 7 de maio de 201214 anos comment_304367 Nem o novo iChat (o novo Mensagens) do MLion permite o Messenger do Windows. De modo que creio isso nunca vai acontecer (os motivos devem ser fortes). Denunciar
Postado 9 de maio de 201214 anos comment_304895 Engraçado, aqui o MSN funciona perfeitamente... vai saber né... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.