Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MSN Messenger no OS X Lion

Featured Replies

Postado

Boa tarde.

Alguém mais está enfrentando problemas ao utilizar o MSN Messenger no OS X Lion?

A cada mensagem que recebo ou envio, ele simplesmente trava, fechando o aplicativo.

Tentei buscar por patches ou atualizações, sem sucesso.

• Respostas 13
  • Visualizações 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Use o Adium....msn oficial para o Mac nao funfa

Postado

Use o Adium....msn oficial para o Mac nao funfa

Funcionar ele funciona, Mal mas funciona! Mas eu prefiro também o Adium, acho que é o melhor mensageiro para Mac, só fica devendo conversa com video. Mas pelo visto daqui a pouco sairá algum plugin pro iChat que funcione com o MSN.

Editado por Think Different

Postado

Eu uso o Msn 8.01 no Snow Leopard sem nenhuma travada.

Postado

Estou usando a última versão e ta normal, tenta desistalar, passa o reparador de permissão no útilitario de disco e reinstala, agora eu também prefiro o Adium,

Abraços

Postado
Funcionar ele funciona, Mal mas funciona! Mas eu prefiro também o Adium, acho que é o melhor mensageiro para Mac, só fica devendo conversa com video. Mas pelo visto daqui a pouco sairá algum plugin pro iChat que funcione com o MSN.

Eh então...essa eh a questão.

Eu por enquanto estou usando pro msn o Adium

o iChat to usando pro chat do facebook....assim que incluirem o msn no iChat eu migro pra la, ficar tudo centralizado, rsrsrs

• 4 meses depois...
Postado

Aparentemente o Trillian, gratis na AppStore roda bem.

Postado

Uso o msn oficial com o Lion e nunca tive problemas. Inclusive a cam e aúdio funcionaram normal aqui.

Postado

Estou usando o Adium para me conectar no MSN também, recomendo, leve e funcional, mas o cliente oficial da Microsoft também está funcionando normalmente. Não é algo com a sua configuração de rede?

Postado

Outro bacana, mas é um cliente web se chama IMO (http://imo.im). Ele é multi-protocolo, infelizmente não da para fazer tudo que o cliente oficial faz, mas quebra um galho para se conectar na sua conta.

Postado

O cliente da Microsoft realmente não é muito estável, como outros clientes.

Minha recomendação é usar o Adium. Todas as minhas contas estão configuradas lá e não tenho problemas.

A princípio, a interface pode assustar um pouco por não ser tão atualizada. Mas depois do tempo de "adaptação", não tem como usar outro. hehehe

Link para download do Adium:

http://adium.im/

(Gratuito, requer o Mac OS X 10.6.8)

Postado

Nem o novo iChat (o novo Mensagens) do MLion permite o Messenger do Windows. De modo que creio isso nunca vai acontecer (os motivos devem ser fortes).

Postado

Engraçado, aqui o MSN funciona perfeitamente... vai saber né...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.