Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F.Oliveira

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Taubaté - Sp

Últimos Visitantes

527 visualizações

Conquistas de F.Oliveira

  1. Vai ser esse redirecionamento através da Zip? Eu tive pensando nisso, mas falta coragem 😬
  2. Comprei o meu no dia 11/10 e levou exatamente seis dias úteis para ser entregue. Mas se o teu caso for o Plus, aí já são outros quinhentos. De qualquer maneira, pelos relatos do pessoal que comprou pelo site, sempre chega bem antes do estimado.
  3. Imagino como você deve estar se sentindo perante essa situação toda. Também tenho muita admiração pela marca, mas ao mesmo tempo sei quanto tempo eu levo pra ganhar o que é cobrado por um produto desse. A gente sempre acha que por escolher uma marca top de linha, não iremos ter nenhum tipo de problema ou que teremos um pós-venda digno da grandiosidade da marca. Tenho um Imac 21,5 modelo de entrada 2011. Graças a Deus nunca tive problema grave até hoje e espero que continue funcionando por mais uns bons anos. O seu problema realmente é muito estranho, principalmente pelo tempo de uso. Talvez seja um problema atípico que para sua infelicidade ocorreu justamente quando a garantia já estava terminada. Se eu fosse você não deixava quieto não. Vai dar uma canseira, mas acho que deve sim correr atrás de qualquer direito que você possa ter. Eu mandaria até mesmo um email pra Apple nos E.U em último caso. Boa sorte aí.
  4. Boa tarde pessoal. Gostaria saber de quem já comprou pelo site, se o status: Processing your order é demorado mesmo.....Fiz uma compra no sábado a noite e não se isso também influencia alguma coisa. Sei que após o processo nos é enviado um email de confirmação, mas até agora nada.
  5. Lincoln, será que é tranquilo pedir para eles entregarem no Hotel?
  6. Uso o msn oficial com o Lion e nunca tive problemas. Inclusive a cam e aúdio funcionaram normal aqui.
×
×
  • Criar Novo...