freitas de góis Postado 6 de novembro de 2011 Denunciar Postado 6 de novembro de 2011 amigos do forum, tenho uma grande dúvida... estou querendo adquirir meu primeiro iPad, no entanto não tenho experiência com compras dessa natureza feitas internacionalmente. no eBay encontrei a versão básica do iPad 2 por R$ 1021,00 e achei bastante em conta e dentro das minhas condições, esse preço com o frete. E nenhuma informação mais me foi disponibilizadas, alem de que ele viria lacrado e original de fabrica. amigos me alertaram sobre taxas alfandegarias, e não sei oque isso pode significar no custo final do aparelho... se eu comprar no eBay é possível que eu acabe pagando uma taxa posterior que faça o iPad sair pelo preço do Brasil? impostos, etc. desde já agradeço.
rott Postado 6 de novembro de 2011 Denunciar Postado 6 de novembro de 2011 Não é só possível - é provável. Aliás, no fim é capaz de ficar até mais caro que o preço daqui.
freitas de góis Postado 6 de novembro de 2011 Autor Denunciar Postado 6 de novembro de 2011 (editado) obrigado por responder tão rápido. pena não ser uma resposta positiva. ): conhece alguma loja que faça a importação por um preço bom assim aqui pro Brasil? o modelo 3g do iPad 2 nem me interessa, um wifi 16-32gb tava ótimo! Editado 6 de novembro de 2011 por freitas de góis
Martial Postado 6 de novembro de 2011 Denunciar Postado 6 de novembro de 2011 Olha nos classificados do forum.. lá deve ter gente vendendo por preços melhores que nas lojas.
rott Postado 6 de novembro de 2011 Denunciar Postado 6 de novembro de 2011 Procura o Monaco aqui do fórum, é de confiança e o preço é razoável.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora