Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac no Paraguai


Lucas Capanema Andrade

Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

BrunoFabbrizio

Veja bem, note que o iMac que estamos tomando por base é um i3, se alguém souber se esse é realmente um modelo defasado por favor nos avise, tendo em vista que não consta mais na apple store atualmente nenhum modelo com esse processador, logo, estaríamos comparando dois produtos distintos e isso seria descabido.

Se estou correto, o modelo do trecho da lista da empresa navenet que postei é o de U$ 1.660.00 e dai cai por terra todas as "vantagens" da compra no PY, certo?

Num ponto vc está correto, na conta da tributação devemos descontar os U$ 300.00 de cota.

Veja, falo com propriedade, pois vou com mta frequencia para o PY, e digo, se pensa em ir e ter uma boa experiência, ser bem atendido, comodidade, etc, está redondamente enganado. Aquilo é o mais próximo do inferno que alguém pode chegar. É um calor desumano naquele lugar, gente para todos os lados, filas, tumulto e mais filas.

Porque vale a pena, unica e exclusivamente por causa do preço. Então se esse não for tão atraente, ou que valha muito a pena, compre na net e recebe em casa com todas os amparos do nosso CDC.

Lucas Capanema Andrade

Você vai ver que fantástico carregar uma caixa com uma TV 32" ou um imac de 27" "nas paleta" pra cima e pra baixo, e depois mais algumas horinhas de fila...

ALLANshindi

Que eu saiba não.

PS. Quanto a compubras, é sim uma boa loja, tem também a icomp e a excel, todas no shoping lai lai (paraiso da informática) onde também tem a master10 e navenet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tempo, se pretende mesmo fazer a compra no PY, e quiser, digamos, uma condição de compra mais favorável, no que tange comodidade, recomendo Salto Del Guairá. Nessa cidade vc pode entrar com o seu carro mais tranquilamente (eu não faço isso nem a pau, mas, tem quem entre) e também o atendimento será melhor, mas, tem menos variedade e os preços são menos atraentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...) Veja bem, note que o iMac que estamos tomando por base é um i3, se alguém souber se esse é realmente um modelo defasado por favor nos avise, tendo em vista que não consta mais na apple store atualmente nenhum modelo com esse processador, logo, estaríamos comparando dois produtos distintos e isso seria descabido.(...)

Mas então foram comparados 2 produtos diferentes ou defasados, e isso já seria descabido. Pode ser inteligente a comparação, mas aí eu não entedi. Vai ver que é culpa minha, hehe. Pelo que vi tb é pra avisar que embora o I3 está na loja brasileira mas não é defasado? Ou estaria na loja paraguaia? Apesar da evidência prática, tudo q não está mais na AS e para o qual há um novo modelo a rigor é defasado.

Mas então nossos hermanos representantes paraguaios recebem em dólar americano. Pode isso, Arnaldo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abaeda: Existe mto, mas mto produto no PY que não temos no BR, e isso se dá devido ao fato de esses produtos não serem lançados no BR e serem para um determinado mercado.

Então vc vai encontrar diversos produtos mto semelhantes aos "made in brasil" mas que a descrição "não fecha" entendeu?

No caso do iMac em questão, eu penso que é produto defasado, a comparação adequada seria como modelo que custa US$ 1.660.00 e dai se foi por terra a grande vantagem da compra no PY, se for levar em consideração as circunstâncias que eu citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Guest Flavio Don Lee

Boa noite pessoal,

sou novo aqui no blog, e gostaria de um auxílio de vocês. Irei comprar um macbook pro 13'' no paraguai e gostaria de saber se há algum problema para atualizar software, pois ouvi alguns rumores de que os iphones comprados no exterior só podem ser atualizados com jailbrake e queria saber se algo do gênero se aplica aos macbooks.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vocês que vão comprar Laptops e iMac no Paraguay,principalmente em Foz do Iguaçu,é fácil demais passar pela alfandega,a própria loja,Compubras te da essa opção,vc paga uns 120 reais,e eles mandam um taxista de confiança da loja,vc fica do outro lado esperando em um lugar marcado,quase sempre estacionamento,ele te mostra a mercadoria e vc paga o valor integral do produto.

Mas,como nem tudo é um mar de flores agora é o problema,a viagem de volta para casa,vc vai enfrentar barreiras da Receita Federal,Polícia Rodoviária Estadual e Federal,se posso comparar com algo é como uma Roleta Russa,rode a roleta e reze para que não seja sua hora,mas saiba que com certeza vc vai ser atacado pela estrada,por uma dessas três forças,é quase inevitável.

Já fui 4 vezes ao paraguay,tenho amigo e conhecidos que vão,e é um sufoco danado,eu comprei meu Mac no Brasil,não compensa pagar 1/3 mais barato e depois perder todo o dinheiro investido....Pensem bem vocês que desejam investir alto.

Editado por iJeanCarlosFuhr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora assaltantes que trabalham juntos com os vendedores e assaltam principalmente ônibus.

Cara, isso é a maior bobagem, compre aqui, um mais novo, por um preço bem mais em conta, com a segurança do CDC nosso.

Vc não sabe se estas máquinas são roubadas, se são recondicionadas, se as peças são originais. Paraguai e Bolívia são pedaços da áfrica encrustados na américa, sem lei e sem alma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou falando de paises sem lei, a bolívia por exemplo, está em pé de guerra pra construir uma estrada, com financiamento do BNDEES, que tem a única finalidade de escoar a produção de coca.

A bolívia legalizou todos os carros roubados aqui no brasil, o paraguai estuda fazer o mesmo, são estados governados e tocados a base da maracutaia, como a áfrica subsaariana. Não precisa estudar história, o que eu aliás estudei na UFOP, basta ler o jornal todo dia. Qualquer um.

Eu não compraria um carro de um paraguaio, pelo menos lá no paraguai não, vc compraria? Por que comprar um computador então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se compraria um iMac no Paraguai, eu nunca fui em Assuncion. Creio q não duvidaria da legitimidade de uma loja da Apple lá, porém.

Acho Lima, q vc tem autoridade, mas não dá pra gente simplesmente jogar esses países pro lixo da história, eu aposto na decência de lá tb. Com essa merda de pilantragem aqui em Brasilia tb, nós temos telhado de vidro. Quanto à África eu sempre tenho um carinho, há mihares de séculos tive um parente lá, e vc tb, não é mesmo.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa diferente no Brasil é que aqui é tudo maquiado, fingimos que temos segurança, que não ha drogas, que não a corrupção, etc, pelo menos NESSE quesito o paraguay é mais justo, pois se compra um APPLE la por preço menor que no BR (olha que os MAC la são ate caros), ja fui mais de 10x para o paraguay e ja comprei de tudo la, é so saber onde comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...