Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodolfo França

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Rodolfo França

  1. Amigo chegar na loja: TEm iphone 16g SIM Vou levar 1 no pre NAO PODE Entao estou ligando no procon e na anatel.
  2. Tem no magazine luiza disponivel, 2199 16g Tem no magazine luiza disponivel, 2199 16g
  3. Amigo to tentando desde ontem comprar na TIM, e ela com essa VENDA CASADA, nao quer vender PRE PAGO isso ai é contra o CDC e é crime..
  4. Tentei a madrugada inteira comprar o 4S white no site da TIM pre pago, e fala que não tem chip disponivel, e não da pra retirar o chip do carrinho, ou seja, manobra de empresa SAFADA que so quer vender iphone para POS PAGO.
  5. DEPOIS O BRASIL ENCHE A APPLE DE INCENTIVOS, LEI DOS TABLETS, ETC, TODO MUNDO ABAIXA A CABEÇA PRA APPLE E OLHA O PRESENTE DELA PROS BRASILEIROS..
  6. Esses amassados fizeram que a VIVO nao trocasse meu iphone 4, mas estamos falando de BR, nao sei como funciona la na FR..
  7. Pessoal não sou grande entendedor, mas o modelo antes desse, o de 320gb pro, esquenta mais que o atual de 500 ou mesma coisa?
  8. Quando fui trocar por ter uns riscos na borda da peça de metal - cromada nao quiseram de jeito nenhum trocar, abri processo na ANATEL e não resolveu nada, essa garantia da VIVO é uma merda na VERDADE. Como nao ter riscos? se o material é feito pra riscar, e é um cel usado, não é zero na caixa sem riscos.
  9. A unica coisa diferente no Brasil é que aqui é tudo maquiado, fingimos que temos segurança, que não ha drogas, que não a corrupção, etc, pelo menos NESSE quesito o paraguay é mais justo, pois se compra um APPLE la por preço menor que no BR (olha que os MAC la são ate caros), ja fui mais de 10x para o paraguay e ja comprei de tudo la, é so saber onde comprar.
  10. Pode ficar 10 dias que não vai entender, quem falou ai esqueceu de estudar historia e não sabe oque esta falando..
×
×
  • Criar Novo...