Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado! Relato de compra - Zimpo Store @zimpostore


Posts Recomendados

Só eu estou achando esse post estranho?


Já comprei com o Daniel, mais de uma vez, e não tive problemas. Isso não quer dizer que eu o esteja defendendo, mas achei estranho, principalmente o caso do @Lquintao, que está há mais de um ano esperando pelo produto. Depois te tanto tempo eu já nem teria mais esperanças de ter o produto.

 

Acho importante o pessoal que teve problemas relatar aqui conforme a coisa for desenrolando para que todos fiquem cientes. E seria bom também o próprio Daniel dar as devidas explicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kkmachado disse:

Só eu estou achando esse post estranho?


Já comprei com o Daniel, mais de uma vez, e não tive problemas. Isso não quer dizer que eu o esteja defendendo, mas achei estranho, principalmente o caso do @Lquintao, que está há mais de um ano esperando pelo produto. Depois te tanto tempo eu já nem teria mais esperanças de ter o produto.

 

Acho importante o pessoal que teve problemas relatar aqui conforme a coisa for desenrolando para que todos fiquem cientes. E seria bom também o próprio Daniel dar as devidas explicações.

Tão estranho que o acusado nem veio se manifestar né? 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GeekSauro disse:

O fórum não se envolve nesse tipo de problema. Até estou achando eles bem mais tolerantes, pois normalmente eles nem deixavam no ar postagens como essas, cabendo o acerto entre o comprador e o vendedor.

 

Pois é, esse foi meu estranhamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, GeekSauro disse:

O fórum não se envolve nesse tipo de problema. Até estou achando eles bem mais tolerantes, pois normalmente eles nem deixavam no ar postagens como essas, cabendo o acerto entre o comprador e o vendedor.

Eu concordo que não deva se envolver mas a partir do momento que o cara está anunciando aqui, deveria ter ao menos uma flag no tópico do vendedor sinalizando alguma pendência em negociações e, depois de sanada, uma "gaivota" no anúncio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, ferrari disse:

Não sei se é a melhor postura, mas segundo ele e os envolvidos no post, os casos estão se resolvendo. 

 

Por enquanto só recebi a mesma mensagem que recebo todos os meses que pergunto: "Em breve espero resolver / desenrolar".

Só que já faz um ano e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lquintao disse:

Por enquanto só recebi a mesma mensagem que recebo todos os meses que pergunto: "Em breve espero resolver / desenrolar".

Só que já faz um ano e nada.

Cara, que péssimo. Eu me coloco no teu lugar. Tomara que teu caso seja resolvido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lquintao disse:

Por enquanto só recebi a mesma mensagem que recebo todos os meses que pergunto: "Em breve espero resolver / desenrolar".

Só que já faz um ano e nada.

Cara, um ano e você está aceitando uma resposta dessa?

Você pediu o dinheiro de volta? Ainda espera receber o produto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kkmachado disse:

Cara, um ano e você está aceitando uma resposta dessa?

Você pediu o dinheiro de volta? Ainda espera receber o produto?

Passou do prazo combinado já era pra ter pedido dinheiro de volta e se não tivesse devolvido era entrar na justiça, que nesse caso nem de advogado precisa. 
 

Ta muito otimista acreditando que vai ter o produto que pagou com esse papo do cara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Lquintao disse:

Por enquanto só recebi a mesma mensagem que recebo todos os meses que pergunto: "Em breve espero resolver / desenrolar".

Só que já faz um ano e nada.

Coragem de esperar 1 ano hein. Já teria entrado com b.o por estelionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2024 at 11:19, Lquintao disse:

Por enquanto só recebi a mesma mensagem que recebo todos os meses que pergunto: "Em breve espero resolver / desenrolar".

Só que já faz um ano e nada.

Uma pergunta por curiosidade mesmo, o produto que vc comprou, em um ano já não teve uma atualização no modelo? 

O valor que vc pagou já não da pra pegar o modelo atualizado?

Espero que resolva seu problema.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, rickxdx disse:

Uma pergunta por curiosidade mesmo, o produto que vc comprou, em um ano já não teve uma atualização no modelo? 

O valor que vc pagou já não da pra pegar o modelo atualizado?

Espero que resolva seu problema.

Abraços.

Ótimo questionamento. Não quero causar mais nenhum tipo de aborrecimento para nenhum dos lados, mas compartilho desta mesma curiosidade. Dado ao tempo de espera, no mínimo, deveria ser ressarcido da diferença de valores (já que o item não custa mais o que custava no seu lançamento) Ou pegar o modelo mais atual. No mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/04/2024 at 11:19, Lquintao disse:

Por enquanto só recebi a mesma mensagem que recebo todos os meses que pergunto: "Em breve espero resolver / desenrolar".

Só que já faz um ano e nada.

e aí? alguma novidade? conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...