Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kkmachado

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que kkmachado postou

  1. Cara, um ano e você está aceitando uma resposta dessa? Você pediu o dinheiro de volta? Ainda espera receber o produto?
  2. Só eu estou achando esse post estranho? Já comprei com o Daniel, mais de uma vez, e não tive problemas. Isso não quer dizer que eu o esteja defendendo, mas achei estranho, principalmente o caso do @Lquintao, que está há mais de um ano esperando pelo produto. Depois te tanto tempo eu já nem teria mais esperanças de ter o produto. Acho importante o pessoal que teve problemas relatar aqui conforme a coisa for desenrolando para que todos fiquem cientes. E seria bom também o próprio Daniel dar as devidas explicações.
  3. Boa tarde, Juliano. Que coisa bizarra. Eu tenho o MX Anywhere 2S e agora estou com o MX Anywhrere 3S e nunca tive nada assim. O que costumava acontecer com certa frequência com o 2S era interferência com fones bluetooth. A ponto de eu precisar desligar e ligar o mouse. O cursor ficava pulando, mas só quando eu movimentava o mouse. O MX 3S vem com aquele dongle para conexão alternativa ao bluetooth, não vem? Se sim, já tentou conectar por ele?
  4. Sempre usei hub para conectar energia e saída de vídeo pelo USB no mac e nunca tive problema. Sei que logo que o MacBook Air M1 foi lançado teve um problema com hubs queimando a placa do mac quando usados para carregamento, mas logo a Apple soltou um update que corrigiu o problema. Reparei que o que aquece o HUB nem é o carregamento, mas sim a saída de vídeo.
  5. Tenho usado o Al Dente tbm. Muito bom! Praticamente só uso o Macbook conectado no carregador com o mesmo limite 80%. Vi o pessoal comentando que carrega a bateria, tira da tomada e usa até 10 ou 20%. Não façam isso se não houver necessidade. Vcs estão empilhando ciclos de bateria sem necessidade. É melhor deixar direto na tomada em 100% do que fazer isso. Cada vez que se usa o equivalente a 100% da carga da bateria é contado um ciclo, mesmo que seja 50% em um dia e 50% no outro. O melhor cenário é limitar em 80% e uma vez por mês ou a cada 30 dias fazer a calibração carregando até 100% e depois descarregando até 10 ou 15%. O bom do Al Dente é que ele auxilia nisso tudo, podendo inclusive agendar esse processo.
  6. Acho que está bem parecido com as fotos do pessoal. Dependendo do ângulo da luz para maior o espaço.
  7. Eu reparei nisso assim que comecei a usar o 15 Pro vindo do 14 Pro. Não sei se o seu caso é mais acentuado, mas no meu não incomoda, é até difícil sentir. Mas de fato, como o vidro traseiro é totalmente reto, não fica tão suave a emenda com o titânio. Mesmo com essa leve sensação no meu, achava o 14 Pro muito mais incômodo de usar sem capinha. O 15 Pro uso sem problema.
  8. Também demorei um tempo para encontrar uma utilidade real do Action Button, mas no fim acabei usando ele com os Atalhos. Criei uma pasta com alguns atalhos que aparecem quando aciono o Action Button. Não é nada que tenha mudado a minha vida, mas no meu caso acabou sendo a melhor forma de utilizar o novo botão. Sobre o Atalhos, uso para facilitar algumas tarefas de múltiplos passos que faço repetidamente. Por exemplo, ativar/desativa o segundo eSIM. Ao invés de navegar pelos menus de Ajuste, simplesmente aperto o Action Button e clico em um atalho. O Atalhos tbm funciona bem para encadear tarefas. Por exemplo: tirar uma screenshot e salvar numa nota específica. Se tiver um pouco de conhecimento de programação fica ainda mais interessante. Antes da pandemia, quando ainda ia ao escritório, eu tinha um atalho que chamava a API da SPTrans aqui em SP e pega o tempo até o próximo ônibus passar no ponto. Têm diversas APIs por aqui que podem tornar o Atalhos bem legal. As automações tbm são bem legais, porém poderiam ser MUITO melhores. Que já utilizou o Bixby Routines da Samsung sabe o que eu estou querendo dizer. Ele permite muito mais automações e sem aquela necessidade de ficar confirmando a ação, como no iOS. Reparei ultimamente que a Apple liberou mais regras de automação, mas ainda é bem acanhado.
  9. O desbloqueio pelo Watch sempre existiu para o iPhone e o Mac. Isso ajudava demais na época das máscaras. No iPhone não sinto tanta falta pq sempre está na mão pra destravar, mas o Mac acho bastante cômodo não precisa digitar a senha e destravar pelo Watch. Não sei o que foi mas hj voltou a funcionar tanto no iPhone como no Mac! No geral o iOS 17 está com o 16 pra mim. Estável, mas com alguns bugs visuais. Nada muito drástico.
  10. Depois da atualização reparei que nem o iPhone nem o Mac estão desbloqueando pelo Watch. Achei que pudesse ser pelo fato de o macOS ainda não ter sido atualizado, mas hoje percebi que o iPhone tbm não está desbloqueando. Já ativei/desativei... reiniciei.... só faltou restaurar o Watch, mas estou com preguiça de fazer isso. Mais alguém com esse problema?
×
×
  • Criar Novo...