Rogerdoy Postado 28 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2021 Estou tentando comprar pela primeira vez na Apple Store americano, e estou usando um cartão Nomad, que fiz. Na hora de fechar o pedido ele bloqueia pois não aceita os dados de cobrança com as informações da conta do Brasil. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bk9 Postado 30 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2021 Em 28/11/2021 at 19:07, Rogerdoy disse: Estou tentando comprar pela primeira vez na Apple Store americano, e estou usando um cartão Nomad, que fiz. Na hora de fechar o pedido ele bloqueia pois não aceita os dados de cobrança com as informações da conta do Brasil. Alguma dica? Eu consegui comprar um Series 7 hoje da seguinte forma. Coloca os dados de cobrança o mais parecidos possível com o seu endereço de cobrança no Brasil, e no CEP, coloca somente os 5 primeiros dígitos, sem o restante. Em estado coloca o estado dos Estados Unidos e em país obviamente US. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.