Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela iMac "manchada"


papudo

Posts Recomendados

  • Ramon alterou o título para Tela iMac "manchada"

Eu já fui atendido algumas vezes fora da garantia.

Em um dos casos meu Cinema Display 27" passou a apresentar alguns linhas verticais muito sutis, mas inadmissível pra um monitor que custa o preço de uma moto. Levei na assistência e falaram que não poderiam atender por estar fora do período da garantia (tinha Apple Care, ou seja, mais de três anos da compra). Liguei no suporte da Apple, expliquei o caso e a atendente conseguiu solicitar a troca da tela inteira.

Um outro caso foi no mês passado, meu Macbook Pro 13 2017 apresentou um problema no teclado que é previsto no recall da Apple - https://support.apple.com/pt-br/keyboard-service-program-for-mac-notebooks, mas o recall precisa ser feito dentro de 5 anos da data da compra e eu fui na assistência com 5 anos e 10 dias. A assistência negou o atendimento. Entrei em contato com a Apple e consegui a troca. O legal é que nessa troca é substituído o bottom-case inteiro (teclado, trackpad, bateria...).

Ou seja, vá na assistência, receba a negativa do atendimento mas entre em contato com o suporte da própria Apple.

E uma dica extra, mantenha os seus dispositivos cadastrados no Apple ID. Nas duas vezes as atendentes viram os meus dispositivos cadastrados e comentaram: ah! você tem bastante produtos e é um consumidor da Apple de longa data. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2023 at 11:24, Cristiano Galdino disse:

Eu já fui atendido algumas vezes fora da garantia.

Em um dos casos meu Cinema Display 27" passou a apresentar alguns linhas verticais muito sutis, mas inadmissível pra um monitor que custa o preço de uma moto. Levei na assistência e falaram que não poderiam atender por estar fora do período da garantia (tinha Apple Care, ou seja, mais de três anos da compra). Liguei no suporte da Apple, expliquei o caso e a atendente conseguiu solicitar a troca da tela inteira.

Um outro caso foi no mês passado, meu Macbook Pro 13 2017 apresentou um problema no teclado que é previsto no recall da Apple - https://support.apple.com/pt-br/keyboard-service-program-for-mac-notebooks, mas o recall precisa ser feito dentro de 5 anos da data da compra e eu fui na assistência com 5 anos e 10 dias. A assistência negou o atendimento. Entrei em contato com a Apple e consegui a troca. O legal é que nessa troca é substituído o bottom-case inteiro (teclado, trackpad, bateria...).

Ou seja, vá na assistência, receba a negativa do atendimento mas entre em contato com o suporte da própria Apple.

E uma dica extra, mantenha os seus dispositivos cadastrados no Apple ID. Nas duas vezes as atendentes viram os meus dispositivos cadastrados e comentaram: ah! você tem bastante produtos e é um consumidor da Apple de longa data. 😉

Olá.

A autorizada cobrou 5.800

Liguei no 0800. Expliquei a situação e que o Imac só tinha apenas 1 ano e 8 meses. Solicitaram fotos. E passaram para o suporte avançando onde ficaram de ligar para a utorizada e analisar o caso.

Ficaram de dar um resposta amanhã. 

Espero que de certo

Obridado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2023 at 09:27, papudo disse:

Olá.

A autorizada cobrou 5.800

Liguei no 0800. Expliquei a situação e que o Imac só tinha apenas 1 ano e 8 meses. Solicitaram fotos. E passaram para o suporte avançando onde ficaram de ligar para a utorizada e analisar o caso.

Ficaram de dar um resposta amanhã. 

Espero que de certo

Obridado

Acompanhando e torcendo!🤞

Em 15/08/2023 at 13:26, BetoGaleazzo disse:

Mesmo já tendo saído da garantia, eu acionaria a Apple pelo 0800 761 0880.

Eu já vi a Apple fazer "cortesias" por fora da garantia com uma certa pressão do cliente em casos extraordinários.

 

Em 16/08/2023 at 08:30, papudo disse:

Obrigado amigo

Sim, pra mim trocaram um iPod fora da garantia! Coisas do passado, atualmente não tenho mais visto isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...