Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Domingo chega o meu!


Andershow

Posts Recomendados

Tu vai ver que o movimento do cursor, mesmo com a velocidade no máximo, é bem lento, mas tem programinhas que corrigem isso...

Sei lá, acho que logo sai um update da apple corrigindo este tracksing speed lento....

Acho difícil, porque se não me engano, o mighty mouse também é lento. Até o mouse MS que tenho, que utilizo com o bluetooth do macbook e driver da MS, é lento. Se a Apple achasse que deveria mudar, já teria feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ah, é que eu sou mt perfeccionista... O movimento não é excelente, pra ser bem sincero, mas pra mim a questão do mouse ser sensível ao toque em cima já compensa....

Tu vai ver que o movimento do cursor, mesmo com a velocidade no máximo, é bem lento, mas tem programinhas que corrigem isso...

Sei lá, acho que logo sai um update da apple corrigindo este tracksing speed lento....

Ah, mas se o problema é a velocidade, isso é contornável, achei que ele dava tipo umas travadinhas.

O sistema de toque deve ser sencacional, mal posso esperar pra colocar as mãos em um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andershow, tu pode tentar o USB Overdrive, talvez ajude na lentidão, mas não sei se ele acrescenta movimentos novos ao magic mouse. A lentidão do meu não atrapalha, mas está no limite - mais do que está agora e teria que reposicionar o mouse pra percorrer a tela de um lado a outro.

Acho que isso ocorre por ser Bluetooth.

Acho que é por essas coisinhas que a Logitech continua fabricando seus mouses Top, tais como o Logitech® Performance Mouse MX™, com a tecnologia Wireless

Pois é, quem tem diz que a conexão é perfeita, sem interferências e delays, além de não precisar "parear". Com esses receptores nano então ficou muito atrativo, pluga e esquece que ele está lá.

Ah, mas se o problema é a velocidade, isso é contornável, achei que ele dava tipo umas travadinhas.

O sistema de toque deve ser sencacional, mal posso esperar pra colocar as mãos em um!

A lentidão não é o problema, e sim as travadas. Elas ocorrem justamente quando não devem, que é no momento que é necessário ter precisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe que eu me toquei de uma coisa ontem á noite...

O cursor do Mac trabalha com aceleração, ou seja, se tu move o mouse mais devagar, o cursor vai mais devagar, se tu move mais rápido, ele vai mais rápido, pode parecer meio óbvio, mas não foi bem isso que eu quis dizer.... haha.... Vou explicar melhor...

No Windows, movendo o mouse devagar ou rápido, tu vai precisar percorrer a mesma distância física com o mouse para levar o cursor de um ponto X a um ponto Y, já no mac, movendo o mouse mais devagar tu vai precisar percorrer uma distância física bem maior com o mouse para ir até o ponto Y, mas se tu fizer um movimento mais rápido com o mouse, ele vai mais rápido.

Isto é bom quando tu tem que selecionar algo pequeno na tela, com precisão, mas ruim para o uso normal...

Andei lendo algumas coisas tipo isto:

http://macmagazine.com.br/forum/lofive....php/t2679.html

E este cara teve o mesmo problema que eu, instalei o MZoom mas o mouse ficou impreciso...

http://macmais.terra.com.br/forum/index.ph...pic,7466.0.html

No Windows XP tem uma opção "Enhance mouse precision" ou "Aprimorar precisão do ponteiro", o mac parece o windows com essa opção desativada...

Então devem haver programas que "resolvam", digo resolvam entre aspas pq é o sistema da Apple de mover o mouse e eu tava acostumado com o windows....

Talvez com um pouco de costume melhore..

Ps. Desculpem não ter postado fotos ainda, estou passando por alguns problemas pessoais e não estou tendo muito tempo nem paciência para fotografar =/

Mas final de semana prometo que providencio ;)

Editado por Andershow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps.

Encontrei este software:

http://www.orderedbytes.com/controllermate...how=configaccel

Mas eu não quero deixar o cursor igual ao do Windows, esta aceleração é boa pra selecionar algo com mais precisão, mas eu acho que a curva de aceleração podia ser mais suave..

Vou tentar usar esse programa pra manter o sistema do mac, mas tornar mais suave

Mais infos aqui

http://forums.macosxhints.com/archive/index.php/t-63077.html

Neste link dizem que o windows tá errado e deixou as pessoas mal acostumadas... rsss

Talvez antes de tentar mudar, vou tentar me acostumar com o sistema do Mac...

E sei lá, também tem as reclamações de que o Magic Mouse é realmente mais lento que os outros mouses...

Acho que vou sacrificar um pouco da pureza do meu mac, tentar ligar meu mouse microsoft nele e ver como fica...

UGH! Não queria nada da microsoft no meu mac... Mas.... ;)

Editado por Andershow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazem 3 anos que uso o Mac OS e até hoje quando mexo no Windows sinto uma saudades do mouse...

Já tentei vários programas e ainda não cheguei numa configuração parecida, vou tentar esse ControllerMAte que eu não tinha ouvido fala ainda!

Hoje em dia uso o driver da Microsoft pra Mac, mas ainda não é a mesma coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou nesse momento testando o Steermouse e fiquei surpreendido com o resultado, muito bom. Vou testá-lo por alguns dias. A velocidade de arrasto aumentou, mas continua com precisão, além de melhorar o scroll - tava difícil de achar uma config boa, sempre ficava lentão ou muito rápido. Tudo isso na config padrão, sem alterar nada.

Agora que o Magic Mouse foi homologado e irá pras prateleiras, vou dar uma chance a ele e comprarei em janeiro. Se não gostar, peço devolução.

fotos

Não leu o penúltimo post do cara, que inclusive está por uma parte em negrito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, galera!

Tirei umas fotos hoje do macbook, do Magic Mouse e do Apple remote pra mostrar pra vocês, inclusive comparando o tamanho do notebook com um CD......

Eu achei a tela ótima! Apesar da borda cinza a tela é muito boa.... ela não reflete mas tem um ótimo brilho!

Podem ver que ao lado eu tenho um monitor externo LG de 19', mas nem liguei ele ainda pois a tela é tão boa que eu nem fiz questão de usar o outro monitor...... rsss

http://www.flickr.com/photos/snoop_/sets/72157623063547426/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andershow,

qual a sua opinião sobre o Apple remote, to querendo comprar um, assisto muitos filmes, seriados e ouço muitas músicas, acho que será muito útil.

Olha, não cheguei a usar muito o meu Apple Remote, mas o alcance é muito bom... O design é lindo! Fecha perfeitamente com o MBP alumínio...

Obviamente R$60,00 é um valor considerável por um controle remoto, mas creio que compensa a compra sim... É uma bela peça de design e será bem útil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...