-
Pesquisa Sobre Sistema Operacional MAC
Feito.
-
Duvida: iMac 20" c/ vídeo 256 dedicado OU iMac 21.5" com a 9400?
R$3.5K é um valor bem razoável, certamente eu compraria.
-
Opinião
Pois é, também estou nessa indecisão. Foda é que PC perde valor rapidamente, montei um novo no começo do ano e agora que o meu MBP chegou tenho que passá-lo pra frente, e sabendo que vou perder uma grana razoável. Ou posso ficar com o PC mesmo e usar ele do jeito que está, com Windows 7, Ubuntu 10.04 e Solaris 10... Mas aí seria "luxar" demais como minha mãe fala, além de eu não ter espaço pra tudo isso aqui no quarto, hehe. Edit: Nem reparei no seu PC, é um Dell Optplex GX620. Bom, se baseando no ML deve valer uns R$ 400 ~ R$ 500, sem monitor é claro.
-
Como Instalar W7 sem OSX em meu MACBook
Concordo. O usuário paga mais caro pelo hardware da Apple justamente pra desfrutar do Mac OS; se for pra usar somente Windows, existem excelentes notes por preços bem menores destinados à isso.
-
Duvida: iMac 20" c/ vídeo 256 dedicado OU iMac 21.5" com a 9400?
Você está comparando o modelo Early 2008 com o Late 2009. A GPU do modelo anterior (Radeon HD 2600 PRO) deve ser no mínimo umas duas vezes melhor do que essa GeForce 9400M do modelo novo. A Radeon tem memória dedicada, e a GeForce não dispõe disso - usa memória compartilhada. Isso não quer dizer que é ruim, pelo contrário, essa solução gráfica da nVidia é excelente. No dia-a-dia em aplicações corriqueiras não sentirá diferença nenhuma, mas se for rodar games e aplicações 3D aí sim você verá o poder de fogo da Radeon. Sobre o processamento, eles usam um E8335 (2.66GHz/ 1066MHz FSB/ 6MB L2 Cache) e um E7600 (3.06GHz/ 1066MHz FSB/ 3MB L2 Cache), respectivamente. O 1ª tem menos clock e mais memória cache, enquanto o 2º ganha no clock e perde na memória cache. Nesse ponto os dois se equivalem. Isto posto, e respondendo sua opinião, R$1K de diferença não torna o iMac de 21,5" muito melhor que o outro. Mas eu escolheria o modelo novo por causa da memória DDR3, 180GB a mais de armazenamento, tela grandona com resolução Full HD e também pelos periféricos fodões (Magic Mouse e Apple Wireless Keyboard). Só mais uma coisa, R$3.8K tá caro. Na Fast Shop você consegue um preço bem melhor se for pagar a vista.
-
Como Instalar W7 sem OSX em meu MACBook
Aí você já tá de tiração com o MacBook. Melhor vender e comprar um Dell. Em tempo: O Mac OS X é da Apple, não da Mac.
-
Programas necessarios para macOS
Personalizado fica bem bacana mesmo. @fmda, Se quiser usar vídeo conferência, instale o Skype. Nesse quesito, até mesmo no Windows eu considero ele imbatível.
-
Macbook White Usado. Compensa?
Maddo, estava sendo vendido em uma loja no shopping SP Market, e o modelo novo tava saindo por R$2.4K.
-
HELP MAC PRO
Funciona sim, é só flashear.
-
Ipad ou MBP 13"?
Ah cara, totalmente nada a ver esse conceito Fail de comparar um tablet com um computador.A idéia do iPad é exatamente a mesma do iPod touch; entretenimento (principal). Quem precisa de um iPod touch? Ninguém, ele é dispensável. E como de praxe, isso vale pro iPad também. Mas ter um dispositivo móvel pra surfar no Safari em qualquer lugar deve ser bem legal.
-
Macbook White Usado. Compensa?
Não vale, pode esquecer. Com essa grana você consegue o modelo anterior novo na loja. (C2D 2,13GHz + GeForce 9400M e com memórias DDR2 800MHz).
-
Vale a pena comprar um iPhone 3G
O problema é que não se acha um 3G completo em perfeito estado pelo preço que realmente vale esse gadget atualmente. O mesmo vale pro 3GS, quem vende um usado pede o preço de um novo, aí complica. Um amigo meu comprou um 3GS de 16GB branco por R$ 1,450.00 à vista na Fast Shop, só pra ter uma idéia.
-
Ajuda na compra do 1º iMac
Rev A é assim mesmo, sempre tem uns probleminhas. O usuário compra ciente que o equipamento poderá não vir perfeito. Difícil é ter a grana em mãos e se controlar pra comprar só quando vier os modelos da segunda revisão.
-
withe ou pro 13" não é comparação
Já vi um carinha falando que dá pra fazer, mas só por software. Em todo caso, acho melhor não se arriscar. Aqui tem mais informações.
-
withe ou pro 13" não é comparação
Ao meu ver, 8GB de RAM + SSD num Mac é um exagero dos grandes, é coisa pra entusiasta. Se você quer extrema performance num portátil, talvez não seria interessante customizar esses modelos de MB e MBP, respectivamente. Já seria melhor pensar num Pro de 15" top de linha, desses que foram lançados recentemente. Ou se não precisar de mobilidade, um Mac Pro viria bem a calhar. Aí vai do teu bolso. Como no caso você tá priorizando o custo/benefício, pode optar pela 2ª alternativa.