Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supertek

Membros
  • Total de itens

    1059
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Salvador, BA

Últimos Visitantes

4783 visualizações

Conquistas de Supertek

  1. Tive este problema em meu antigo MacBook Pro 13" 2017 após fazer a substituição da placa mãe. O problema só ocorria quando eu alimentava o MacBook através do USB-C do meu monitor.. quando usava a fonte e cabos originais, não dava problema. Na época pesquisei na internet e vi que diversas outras pessoas também tinham este mesmo tipo de problema e a maioria apenas resolveu levando na assistência. Não consegui ter uma resolução pois ao retornar o MacBook na assistência, o mesmo foi furtado.
  2. Possui sim e carrega sem problema algum.
  3. Pessoal, apenas deixando a minha recomendação por aqui também de uma compra que fiz em Janeiro. Comprei um MacBook Pro M1 Pro de 14" (modelo base), Space Gray com o @Marcelo Elias e a negociação e envio foram muito rápidos. Recomendação total!
  4. Por aqui uso o P2419HC da Dell, comprado há pouco mais de 3 anos. O único ponto negativo é que não possui caixa de som integrada, mas na época as opções eram extremamente escassas.
  5. Estava exatamente nesta situação.. porém gastar 8 - 9K nesse Ultrafine 5K é complicado. Quem sabe daqui a 1-2 anos tenhamos mas opções.
  6. A Dell tá com novos monitores USB-C à venda. Aproveitei a Black Friday e comprei um P2419HC. Havia ficado em dúvida entre ele e o S2719DC (https://www.dell.com/pt-br/shop/accessories/apd/210-AQPV).. acabei optando pelo modelo menor devido ao espaço da mesa, ambos estão com bons preços, uma pena o modelo maior não oferecer 4K.
  7. @André Bittencourt, comprou o monitor?
  8. Uso o El Capitan sem problema algum por aqui.
  9. Achei esse da Dell fantástico, uma pena não ter caixa de som embutida
  10. Dando um up pois também estou interessado.
  11. Pessoal, boa noite. Tenho um Watch de primeira geração e até hoje pela manhã, estava utilizando-o normalmente (OS 2.2) em conjunto com o meu iPhone (9.3.1). Agora à tarde fiz a atualização do iPhone para a 10.3.3 e aproveitei para buscar uma nova versão do watchOS. O app Watch me retornou que a versão 2.2 era a mais recente para o meu relógio e por um descuido apertei o botão "Reiniciar", levando o Watch a desemparelhar com o iPhone. Ao tentar sincronizar novamente o Watch com o iPhone, o mesmo informa que só poderá prosseguir com a sincronização após atualização do software, porém me é retornado a mesma mensagem: "watchOS 2.2 / Seu software está atualizado" e não há possibilidade de prosseguir com a sincronização pois só há a opção "Cancelar" no topo esquerdo da tela, não permitindo prosseguir com a sincronização. O que pode ser feito neste caso? Já fiz o velho reset nos 2 aparelhos e não sei mais o que fazer.
  12. Fui recentemente à NY e comprei um da AT&T: https://www.att.com/shop/wireless/gophone.htmlpara experimentar pois só havia usado a T-Mobile em viagens anteriores. O esquema de dados é US$1 por 100mb.. Você adiciona o valor à sua conta e depois faz o gerenciamento dos pacotes de dados pelo site. Pra mim foi mais que o suficiente, em casos mais raros usava mais que 200mb por dia, ou seja, no máximo US$2/dia.
  13. Para o dia a dia, não uso nada. Quando estou no trabalho, uso a Apple Watch Case Tough Armor da Spigen.
  14. Comprei um SoundPEATS QY7 recentemente (http://www.amazon.com/SoundPEATS-QY7-Bluetooth-Headphone-Sweatproof/dp/B00PEPIWNI/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1459698547&sr=8-1&keywords=soundpeats).Não testei os fones da Beats, os que comprei são parecidos e estão me atendendo muito bem, o custo x benefício é altíssimo.
  15. Tenho o mesmo Macbook que o seu e recomendo fortemente que você faça o upgrade para um SSD. Coloquei um SSD há 3 anos e continua firme e forte. Estou usando o El Capitan na última versão.
×
×
  • Criar Novo...