Pessoal, boa noite.
Tenho um Watch de primeira geração e até hoje pela manhã, estava utilizando-o normalmente (OS 2.2) em conjunto com o meu iPhone (9.3.1). Agora à tarde fiz a atualização do iPhone para a 10.3.3 e aproveitei para buscar uma nova versão do watchOS. O app Watch me retornou que a versão 2.2 era a mais recente para o meu relógio e por um descuido apertei o botão "Reiniciar", levando o Watch a desemparelhar com o iPhone.
Ao tentar sincronizar novamente o Watch com o iPhone, o mesmo informa que só poderá prosseguir com a sincronização após atualização do software, porém me é retornado a mesma mensagem: "watchOS 2.2 / Seu software está atualizado" e não há possibilidade de prosseguir com a sincronização pois só há a opção "Cancelar" no topo esquerdo da tela, não permitindo prosseguir com a sincronização.
O que pode ser feito neste caso? Já fiz o velho reset nos 2 aparelhos e não sei mais o que fazer.