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  1. Tive este problema em meu antigo MacBook Pro 13" 2017 após fazer a substituição da placa mãe. O problema só ocorria quando eu alimentava o MacBook através do USB-C do meu monitor.. quando usava a fonte e cabos originais, não dava problema. Na época pesquisei na internet e vi que diversas outras pessoas também tinham este mesmo tipo de problema e a maioria apenas resolveu levando na assistência. Não consegui ter uma resolução pois ao retornar o MacBook na assistência, o mesmo foi furtado.
  2. Pessoal, apenas deixando a minha recomendação por aqui também de uma compra que fiz em Janeiro. Comprei um MacBook Pro M1 Pro de 14" (modelo base), Space Gray com o @Marcelo Elias e a negociação e envio foram muito rápidos. Recomendação total!
  3. Por aqui uso o P2419HC da Dell, comprado há pouco mais de 3 anos. O único ponto negativo é que não possui caixa de som integrada, mas na época as opções eram extremamente escassas.
  4. Estava exatamente nesta situação.. porém gastar 8 - 9K nesse Ultrafine 5K é complicado. Quem sabe daqui a 1-2 anos tenhamos mas opções.
  5. A Dell tá com novos monitores USB-C à venda. Aproveitei a Black Friday e comprei um P2419HC. Havia ficado em dúvida entre ele e o S2719DC (https://www.dell.com/pt-br/shop/accessories/apd/210-AQPV).. acabei optando pelo modelo menor devido ao espaço da mesa, ambos estão com bons preços, uma pena o modelo maior não oferecer 4K.
  6. Achei esse da Dell fantástico, uma pena não ter caixa de som embutida
  7. Pessoal, boa noite. Tenho um Watch de primeira geração e até hoje pela manhã, estava utilizando-o normalmente (OS 2.2) em conjunto com o meu iPhone (9.3.1). Agora à tarde fiz a atualização do iPhone para a 10.3.3 e aproveitei para buscar uma nova versão do watchOS. O app Watch me retornou que a versão 2.2 era a mais recente para o meu relógio e por um descuido apertei o botão "Reiniciar", levando o Watch a desemparelhar com o iPhone. Ao tentar sincronizar novamente o Watch com o iPhone, o mesmo informa que só poderá prosseguir com a sincronização após atualização do software, porém me é retornado a mesma mensagem: "watchOS 2.2 / Seu software está atualizado" e não há possibilidade de prosseguir com a sincronização pois só há a opção "Cancelar" no topo esquerdo da tela, não permitindo prosseguir com a sincronização. O que pode ser feito neste caso? Já fiz o velho reset nos 2 aparelhos e não sei mais o que fazer.
  8. Fui recentemente à NY e comprei um da AT&T: https://www.att.com/shop/wireless/gophone.htmlpara experimentar pois só havia usado a T-Mobile em viagens anteriores. O esquema de dados é US$1 por 100mb.. Você adiciona o valor à sua conta e depois faz o gerenciamento dos pacotes de dados pelo site. Pra mim foi mais que o suficiente, em casos mais raros usava mais que 200mb por dia, ou seja, no máximo US$2/dia.
  9. Para o dia a dia, não uso nada. Quando estou no trabalho, uso a Apple Watch Case Tough Armor da Spigen.
  10. Comprei um SoundPEATS QY7 recentemente (http://www.amazon.com/SoundPEATS-QY7-Bluetooth-Headphone-Sweatproof/dp/B00PEPIWNI/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1459698547&sr=8-1&keywords=soundpeats).Não testei os fones da Beats, os que comprei são parecidos e estão me atendendo muito bem, o custo x benefício é altíssimo.
  11. Tenho o mesmo Macbook que o seu e recomendo fortemente que você faça o upgrade para um SSD. Coloquei um SSD há 3 anos e continua firme e forte. Estou usando o El Capitan na última versão.
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