Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ramon Mac

Membros
  • Total de itens

    636
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Ramon Mac postou

  1. Entrei em contato com duas assistências no meu estado, uma me cobrou 350,00 pelo conserto e tem 6 meses de garantia. A outra, autorizada da Apple, não consertam, eles trocam o aparelho, e tenho q pagar 659,00. Não queria gastar muito com o iPhone, estava pensando em eu mesmo trocar, mas como não tenho experiência e habilidade com esses tipos de conserto pode ser que dê alguma coisa errado. Enquanto isso fico sem iPhone.
  2. Vc lembra quanto ficou o conserto completo? Ficou bom como o original? To procurando uma assistência aqui no meu estado para mandar arrumar.
  3. Olá galera, To muito preocupado aqui, tenho um iPhone 4s e deixei ele na cadeira de fio enquanto arrumava a minha cama, mas sem querer ele caiu (não vi como caiu), e quando peguei ele a tela estava com listras verticais azuis. Não sei o que fazer. O pior é que já passou a garantia e eu não tenho o Apple Care. O iPhone está funcionando normal, liga, desliga, atende ligação, o touch está ok. O problema é a imagem que não está sendo passada pra tela. Nessa foto dá pra ver como ficou. Se alguém sabe o que fazer, se tem que levar pra assistência, se conhece alguma assistência em cuiabá me avise. Obrigado.
  4. Pra mim o melhor é este: http://store.apple.c...node=MTY1NDA0NA Já vi vários iPhones com esta case e gostei, vou comprar uma mais pra frente se eu não achar outra melhor.
  5. Fábio, dá uma calibrada nela ai, quem sabe resolve, pq aqui a mensagem sumiu, to mais aliviado agora.
  6. To com o mesmo problema amigo, aqui deu a mesma mensagem, acabei criando um tópico por causa disto. Vo recalibra a minha e ver no que que dá. O seu MBP tá novo cara, o meu é de 2009 e não tenho Apple Care
  7. Olá a todos, faz maior tempão que não posto aqui, mas sempre dou uma passada no blog pra acompanhar as novidades. Hj vi algo que me deixou preocupado, vi um alerta a respeito da bateria. Alerta: Verifique a Bateria O que significa: Verifique a Bateria: A bateria não está funcionando normalmente e você pode notar, ou não, uma mudança no seu comportamento, ou na quantidade de carga que ela contém. Leve seu computador para manutenção. Você pode continuar usando a bateria antes de que ela seja verificada sem danificar o seu computador. Agora ferrou, não tenho Apple Care, e moro no interior de MT, creio que a assistência mais perto é loonge pra caramba. O que me sugerem pra fazer? Sabem de alguma assistência confiável? Amanhã vou ligar pra Apple e ver o que me orientam. Tá bem loka mesmo, olha isso, acho que ta fora do normal:
  8. Eai, ja resolvei seu problema, nunca vi um desses bugs em um macbook pro.
  9. Eu to achando muito legal o Lion. Ja me acostumei com o scroll invertido, aqui ta rápido e tudo funcionando normal, o unico programa que não deu certo foi o chmox! até agora sem problemas. Acho que o melhor jeito de instalar, eh pela App Store, deu tudo certo, e ta funciando legal.
  10. Achei outra coisa estranha. Pq será que quando eu abro algum arquivo no Preview ele carrega varios outros que foram carregados ultimamente? Muito estranho. Não abre só o que eu quero, abre vários.
  11. Fico feio mesmo. Tem hora que parece que to usando o ruindows.
  12. Não achei nenhuma resposta a minha pergunta e por isso to postando aqui em um novo tópico. Alguém sabe como que faz pra fazer funcionar a repetição de letra, você fica segurando a tecla e fica repetindo, aqui não funciona. Tem que ficar apertando um monte de vez se quizer que fique repetindo. Outros problemas podem postar aqui e as respostas também.
  13. Valeu Versuri, eu achei um tópico que fala da mesma coisa, e já resolvi meu problema, inclusive, foi você mesmo que respondeu em outro tópico, vlw. Lembro quando saiu o novo iTunes com aquele tema todo cinza, e falaram que o proximo sistema da Apple seria assim também, não acreditei muito, mas olha só, finder todo cinza.
  14. Depende do que vocês estão usando? Aqui ta normal, só esquenta muito quando abro muitas coisas, mas ta um pouco acima do normal a temperatura.
  15. Graças a Deus, resolveram meu problema com trackpad, rsrs. Estava achando muito ruim o negocio de não funcionar os 3 dedos para mecher no navegador e finder. A, o movimento de rolagem ficou invertido porque eles querem que fique parecido com o sistema iOS, igual quando se meche num iPhone, rolagem invertida.
  16. Faz tempo que não posto nada aqui hein. OS X LION, sensacional, rsrs. Muitas novidades e tudo mais. Gostaria de saber se alguém conseguiu arrumar o trackpad pra navegar na internet e no finder com os 3 dedos, antes eu voltava e avançava de posição/janelas com os 3 dedos, ja me acostumei com isso. Só que no LION, ele muda de DESKTOP. Alguém sabe? Vlw, obrigado.
  17. eu sugiro ter paciencia, juntar mais uma grana e comprar um iPhone
  18. Ramon Mac

    MacBook vs Ipad

    Eu só não compro um iPad porque não tenho dinheiro. Se eu pudesse eu teria os dois, um macbookpro (este eu já tenho) e um iPad.
  19. Eu também to querendo comprar um daqui uns dois meses, e acho que não compensa esperar tanto assim pelo novo (se vier um novo).
  20. O meu aqui ta com 84% de health e quase 100 ciclos desde Nov/2009. Meu uso é muito variado. Esse health é muito doido, teve dia que perdi 6% de um dia pro outro, e no outro dia ganhei os 6% perdido, usando normalmente.
  21. eu só desligo meu MBP quando sei que vou ficar um bom tempo sem usá-lo, fora isso, eu só fecho a tampa e blz.
  22. Limpa seu macbook pro com um pano úmido, talvez é algum produto quimico superficial que está causando sua alergia. Ou então vai no médico e ve o que é isso cara, devolvar um MBP por causa de uma alergia é muito estranho.
  23. Parabéns amigo cuiabano, Boa sorte com seu novo MBA.
  24. povo eletrizado tbém já tomei uns choque do meu MBP mas nunca levei a sério
  25. Para o seu uso, seria interessante um UP de memória, mas ainda acredito que o desempenho não venhar ser tão satisfatório, pois dependendo da sua área programação e do seu trabalho com imagens, ele vai esquentar muito e não vai ser tão legal de trabalhar.
×
×
  • Criar Novo...