Postado 18 de dezembro de 200916 anos comment_107183 Bom, criei este tópico por motivo nenhum... haah Domingo chega meu MacBook Pro e eu to super empolgado! Meu primeiro mac Vai ser um MacBook Pro com tela de 17' Anti Reflexo 3.06GHz Intel Core 2 Duo 8GB 1066MHz DDR3 SDRAM 500GB Serial ATA Drive @ 7200 rpm (Ia pegar aquele solid state, mas era muito mais caro e eu li que não é tão melhor assim) +Apple Remote +Magic Mouse +Apple Care Denunciar
Postado 18 de dezembro de 200916 anos comment_107188 Bem top sua máquina. Tipo de Mac que vai resistir muito bem ao tempo. Denunciar
Postado 18 de dezembro de 200916 anos comment_107204 Aguardo uma análise detalhada da tela anti reflexo. Denunciar
Postado 18 de dezembro de 200916 anos comment_107211 HUMILIATION! (Sonzinho do Unreal T) Hehehe. Parabéns cara! Esse ai vai durar pra caramba! O meu White da assinatura só troquei por causa da placa de vídeo e trabalho com AutoCAD. Se não ele ainda teria vida longa! Na verdade nem precisaria trocar, mas surgiu uam oportunidade única! Qual o seu uso? Editado 18 de dezembro de 200916 anos por gordoreg Denunciar
Postado 18 de dezembro de 200916 anos comment_107218 Puxa, primeiro mac e já começou no topo!!! depois coloca as fotos. Seja bem-vindo. abc perillo Denunciar
Postado 19 de dezembro de 200916 anos Autor comment_107252 Pois é, como um amigo meu vai trazer de fora pra mim, deu pra caprichar um pouco mais... Congrats Champs!!!! Digo o mesmo sobre tua foto aí do lado Aguardo uma análise detalhada da tela anti reflexo. Pois é... Eu fiquei um pouco desapontado quando vi que essa tela tinha o design diferente do modelo brilhante... Esta tem uma borda cinza e o modelo brilhante é um vidro inteiro com as bordas pretas, mas como ouvi falar bastante mal destas telhas brilhantes, que tinha muito reflexo e que era ruim para o rosto acho que fiz uma boa compra com o modelo anti reflexo.... quando chegar posto fotos Qual o seu uso? Msn e Orkut... Brincadeira... eahuaehuaeh Eu sou WebDesigner e metido a fotógrafo, mexo muito com Dreamweaver, Flash, Photoshop e vira e mexe maya e Final Cut... Denunciar
Postado 19 de dezembro de 200916 anos comment_107265 Belíssima compra amigo! Eu que comecei com o White já achei surpreendente, imagina você que já vai começar com o Pro! Parabéns ;D Denunciar
Postado 19 de dezembro de 200916 anos comment_107330 Parabéns. Eu ainda acho que a tela glossy é bem melhor que a matte, mas isso é gosto. Denunciar
Postado 19 de dezembro de 200916 anos comment_107332 Bom, criei este tópico por motivo nenhum... haahDomingo chega meu MacBook Pro e eu to super empolgado! Meu primeiro mac Vai ser um MacBook Pro com tela de 17' Anti Reflexo 3.06GHz Intel Core 2 Duo 8GB 1066MHz DDR3 SDRAM 500GB Serial ATA Drive @ 7200 rpm (Ia pegar aquele solid state, mas era muito mais caro e eu li que não é tão melhor assim) +Apple Remote +Magic Mouse +Apple Care Putz tudo isso é só pra humilhar nós, com nossos simples macbooks pro 13. o mais simplizinho dos MBP. mais é isso ai. Depois deixa um review com fotos pra galera "babar" no seu mac. uashaushashuh Denunciar
Postado 19 de dezembro de 200916 anos comment_107334 Eu pegaria o SSD, acho muito melhor que um HDD de 7.2k (velocidade de leitura/tempo de boot, ausência de partes movéis, etc)... 8GB de RAM é 600 USD a mais, e SSD 256GB, 650 USD a mais. Mas nada que impeça que você faça um upgrade depois. Eu teria deixado inclusive o upgrade para 8GB para depois, por enquanto pentes de 4GB estão muito caros e a tendência é baixar. Fora isso, excelente configuração, vai dar para tudo que você quiser e muito mais. Saiu por volta de uns 4k USD, certo? Importando vai valer muito a pena, ainda mais se não for incluir os impostos nesse preço (...). Denunciar
Postado 19 de dezembro de 200916 anos comment_107356 Cara, parabéns pela aquisição show de bola... abs...... Denunciar
Postado 20 de dezembro de 200916 anos Autor comment_107423 Parabéns. Eu ainda acho que a tela glossy é bem melhor que a matte, mas isso é gosto. Falando estéticamente também acho a Glossy melhor, na verdade, no momento da compra eu nem sabia que a tela matte tinha a borda cinza, mas a tela glossy é um espelho, reflete tudo e eu não curto trabalhar com essas telas que refletem... muito ruim! Denunciar
Postado 20 de dezembro de 200916 anos comment_107432 Mata de inveja sua peste!! Hauhauhuahauuahuahua!! Parabéns pela máquina, foi uma otima aquisição!!! Esse com certeza dura uns 5 anos!! Como o pessoal já falou, QUERO FOTOS!!! Denunciar
Postado 20 de dezembro de 200916 anos Autor comment_107511 ainda não chegou. heaueuehueah Morrendo de ansiedade! Denunciar
Postado 20 de dezembro de 200916 anos comment_107526 kkkkk..... agora entendi o esquema com o adesivo do homer Depois coloca umas fotos (com o adesivo) que vou por no meu site Denunciar
Postado 20 de dezembro de 200916 anos Autor comment_107545 kkkkk..... agora entendi o esquema com o adesivo do homer Depois coloca umas fotos (com o adesivo) que vou por no meu site hahaha.... Combinado! Acho que vou receber meu mac lá pelas 7 da noite.... tá faltando unha pra tanta ansiedade rs Denunciar
Postado 21 de dezembro de 200916 anos Autor comment_107609 Bom galera, já estou postando aqui do meu macbook... Primeiras impressões -O sistema de toque do magic mouse é muuuuitttooo bom! Mas a precisão do mouse não é tão boa... Acho que é por ser bluetooth, tem um certo lag... -O sistema é muito foda... parece que é um sonho! -O notebok, apesar de ser 17, não é tão grande... mas é bem pesadinho... -Nem coloquei o note pra carregar ainda, a bateria tá durando muito! -O teclado é maravilhoso! -Estou feliz por ter escolhido a tela matte, é muito boa! Amanhã posto fotos Uma duvida -> No finder, em places, como eu troco o nome do lado da casinha?? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.