Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Domingo chega o meu!


Andershow

Posts Recomendados

Borda assim ou assado não é questão de preferência; o tipo de tela, sim. Quem quiser tela matte, gostando ou não, vai ter que ficar com a borda prateada.

Andershow, as fotos ficaram incríveis, até melhoraram o meu conceito sobre o MBP de borda prateada. Eu gostaria de um MBP com tela matte, mas a questão das bordas ainda me atormenta, mesmo que eu saiba que a tela fosca ficaria melhor pro meu uso.

Quanto às teclas prateadas, tu conhece o modelo "late 2008" do MBP? ele é lindo cara, pode acreditar que o teu MBP também ficaria show com teclas na cor prata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Borda assim ou assado não é questão de preferência; o tipo de tela, sim. Quem quiser tela matte, gostando ou não, vai ter que ficar com a borda prateada.

Andershow, as fotos ficaram incríveis, até melhoraram o meu conceito sobre o MBP de borda prateada. Eu gostaria de um MBP com tela matte, mas a questão das bordas ainda me atormenta, mesmo que eu saiba que a tela fosca ficaria melhor pro meu uso.

Quanto às teclas prateadas, tu conhece o modelo "late 2008" do MBP? ele é lindo cara, pode acreditar que o teu MBP também ficaria show com teclas na cor prata.

conheço sim!

mas pra mim este teclado preto é o mais lindo... vou tirar umas fotos dele com a backlight ligada e tu vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem quer a tela Matte, mas não quer abrir mão da borda preta, coloca uma pelicula, tipo de carro, apenas na borda!! heheheheheheheheh!! Eu sei que é loucura, mas acho que ficaria legal!!

Anderson, ficou show mesmo suas fotos!

Tu tá doido, rapaz!

Película de carro..... aehuaehaeuheauheauaeh

Nunca ia ficar bom pelo simples fato de que na tela glossy, encima da tela tem um vidro inteiro que é transparente encima da tela e preto nas bordas.... Na tela matte tem tipo um "degrau" entre a tela e a borda... esse troço de meter película ia ficar ridículo.... se o cara foi muito doido pode desmontar a tela e mandar pintar a borda, mas acho que isso não tem nd á ver..... deixa do jeito que tá que tá lindo assim!

Visualmente eu não mudaria nada no meu MBP

Editado por Andershow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tá doido, rapaz!

Película de carro..... aehuaehaeuheauheauaeh

Nunca ia ficar bom pelo simples fato de que na tela glossy, encima da tela tem um vidro inteiro que é transparente encima da tela e preto nas bordas.... Na tela matte tem tipo um "degrau" entre a tela e a borda... esse troço de meter película ia ficar ridículo.... se o cara foi muito doido pode desmontar a tela e mandar pintar a borda, mas acho que isso não tem nd á ver..... deixa do jeito que tá que tá lindo assim!

Visualmente eu não mudaria nada no meu MBP

Hhehehehehehehe, realmente Anderson a ideia não foi muito boa!

Mas eu acho muito lindo também Macbook Matte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...