Postado 22 de dezembro de 200916 anos comment_107909 Tu vai ver que o movimento do cursor, mesmo com a velocidade no máximo, é bem lento, mas tem programinhas que corrigem isso...Sei lá, acho que logo sai um update da apple corrigindo este tracksing speed lento.... Acho difícil, porque se não me engano, o mighty mouse também é lento. Até o mouse MS que tenho, que utilizo com o bluetooth do macbook e driver da MS, é lento. Se a Apple achasse que deveria mudar, já teria feito. Denunciar
Postado 22 de dezembro de 200916 anos comment_107912 Acho que isso ocorre por ser Bluetooth. Acho que é por essas coisinhas que a Logitech continua fabricando seus mouses Top, tais como o Logitech® Performance Mouse MX™, com a tecnologia Wireless Editado 22 de dezembro de 200916 anos por Ramon Denunciar
Postado 22 de dezembro de 200916 anos comment_107914 Ah, é que eu sou mt perfeccionista... O movimento não é excelente, pra ser bem sincero, mas pra mim a questão do mouse ser sensível ao toque em cima já compensa.... Tu vai ver que o movimento do cursor, mesmo com a velocidade no máximo, é bem lento, mas tem programinhas que corrigem isso... Sei lá, acho que logo sai um update da apple corrigindo este tracksing speed lento.... Ah, mas se o problema é a velocidade, isso é contornável, achei que ele dava tipo umas travadinhas. O sistema de toque deve ser sencacional, mal posso esperar pra colocar as mãos em um! Denunciar
Postado 23 de dezembro de 200916 anos comment_108099 Andershow, tu pode tentar o USB Overdrive, talvez ajude na lentidão, mas não sei se ele acrescenta movimentos novos ao magic mouse. A lentidão do meu não atrapalha, mas está no limite - mais do que está agora e teria que reposicionar o mouse pra percorrer a tela de um lado a outro. Acho que isso ocorre por ser Bluetooth.Acho que é por essas coisinhas que a Logitech continua fabricando seus mouses Top, tais como o Logitech® Performance Mouse MX™, com a tecnologia Wireless Pois é, quem tem diz que a conexão é perfeita, sem interferências e delays, além de não precisar "parear". Com esses receptores nano então ficou muito atrativo, pluga e esquece que ele está lá. Ah, mas se o problema é a velocidade, isso é contornável, achei que ele dava tipo umas travadinhas.O sistema de toque deve ser sencacional, mal posso esperar pra colocar as mãos em um! A lentidão não é o problema, e sim as travadas. Elas ocorrem justamente quando não devem, que é no momento que é necessário ter precisão. Denunciar
Postado 23 de dezembro de 200916 anos Autor comment_108105 Sabe que eu me toquei de uma coisa ontem á noite... O cursor do Mac trabalha com aceleração, ou seja, se tu move o mouse mais devagar, o cursor vai mais devagar, se tu move mais rápido, ele vai mais rápido, pode parecer meio óbvio, mas não foi bem isso que eu quis dizer.... haha.... Vou explicar melhor... No Windows, movendo o mouse devagar ou rápido, tu vai precisar percorrer a mesma distância física com o mouse para levar o cursor de um ponto X a um ponto Y, já no mac, movendo o mouse mais devagar tu vai precisar percorrer uma distância física bem maior com o mouse para ir até o ponto Y, mas se tu fizer um movimento mais rápido com o mouse, ele vai mais rápido. Isto é bom quando tu tem que selecionar algo pequeno na tela, com precisão, mas ruim para o uso normal... Andei lendo algumas coisas tipo isto: http://macmagazine.com.br/forum/lofive....php/t2679.html E este cara teve o mesmo problema que eu, instalei o MZoom mas o mouse ficou impreciso... http://macmais.terra.com.br/forum/index.ph...pic,7466.0.html No Windows XP tem uma opção "Enhance mouse precision" ou "Aprimorar precisão do ponteiro", o mac parece o windows com essa opção desativada... Então devem haver programas que "resolvam", digo resolvam entre aspas pq é o sistema da Apple de mover o mouse e eu tava acostumado com o windows.... Talvez com um pouco de costume melhore.. Ps. Desculpem não ter postado fotos ainda, estou passando por alguns problemas pessoais e não estou tendo muito tempo nem paciência para fotografar =/ Mas final de semana prometo que providencio Editado 23 de dezembro de 200916 anos por Andershow Denunciar
Postado 23 de dezembro de 200916 anos Autor comment_108107 Ps. Encontrei este software: http://www.orderedbytes.com/controllermate...how=configaccel Mas eu não quero deixar o cursor igual ao do Windows, esta aceleração é boa pra selecionar algo com mais precisão, mas eu acho que a curva de aceleração podia ser mais suave.. Vou tentar usar esse programa pra manter o sistema do mac, mas tornar mais suave Mais infos aqui http://forums.macosxhints.com/archive/index.php/t-63077.html Neste link dizem que o windows tá errado e deixou as pessoas mal acostumadas... rsss Talvez antes de tentar mudar, vou tentar me acostumar com o sistema do Mac... E sei lá, também tem as reclamações de que o Magic Mouse é realmente mais lento que os outros mouses... Acho que vou sacrificar um pouco da pureza do meu mac, tentar ligar meu mouse microsoft nele e ver como fica... UGH! Não queria nada da microsoft no meu mac... Mas.... Editado 23 de dezembro de 200916 anos por Andershow Denunciar
Postado 23 de dezembro de 200916 anos comment_108154 Fazem 3 anos que uso o Mac OS e até hoje quando mexo no Windows sinto uma saudades do mouse... Já tentei vários programas e ainda não cheguei numa configuração parecida, vou tentar esse ControllerMAte que eu não tinha ouvido fala ainda! Hoje em dia uso o driver da Microsoft pra Mac, mas ainda não é a mesma coisa! Denunciar
Postado 23 de dezembro de 200916 anos comment_108163 Estou nesse momento testando o Steermouse e fiquei surpreendido com o resultado, muito bom. Vou testá-lo por alguns dias. A velocidade de arrasto aumentou, mas continua com precisão, além de melhorar o scroll - tava difícil de achar uma config boa, sempre ficava lentão ou muito rápido. Tudo isso na config padrão, sem alterar nada. Agora que o Magic Mouse foi homologado e irá pras prateleiras, vou dar uma chance a ele e comprarei em janeiro. Se não gostar, peço devolução. fotos Não leu o penúltimo post do cara, que inclusive está por uma parte em negrito? Denunciar
Postado 24 de dezembro de 200916 anos Autor comment_108326 Bom, galera! Tirei umas fotos hoje do macbook, do Magic Mouse e do Apple remote pra mostrar pra vocês, inclusive comparando o tamanho do notebook com um CD...... Eu achei a tela ótima! Apesar da borda cinza a tela é muito boa.... ela não reflete mas tem um ótimo brilho! Podem ver que ao lado eu tenho um monitor externo LG de 19', mas nem liguei ele ainda pois a tela é tão boa que eu nem fiz questão de usar o outro monitor...... rsss http://www.flickr.com/photos/snoop_/sets/72157623063547426/ Denunciar
Postado 24 de dezembro de 200916 anos comment_108329 Nossa, nunca tinha visto um MacBook Pro com a margem de alumínio... Eu ainda prefiro o normal, mas esse também é lindo, o visual é mais clean que os Glossy. Denunciar
Postado 24 de dezembro de 200916 anos comment_108332 Veio até uma lembrança dos MacBook Pro antigos. Gostei assim, melhor que o Glossy. Claro que isso é minha opinião, mas eu gostei. Se o teclado também fosse no mesmo estilo, ficaria perfeito. Denunciar
Postado 24 de dezembro de 200916 anos comment_108337 Andershow, qual a sua opinião sobre o Apple remote, to querendo comprar um, assisto muitos filmes, seriados e ouço muitas músicas, acho que será muito útil. Denunciar
Postado 24 de dezembro de 200916 anos comment_108338 Putz, show com essa borda de alumínio!! Achei mais bonito que o atual Denunciar
Postado 24 de dezembro de 200916 anos Autor comment_108341 Andershow,qual a sua opinião sobre o Apple remote, to querendo comprar um, assisto muitos filmes, seriados e ouço muitas músicas, acho que será muito útil. Olha, não cheguei a usar muito o meu Apple Remote, mas o alcance é muito bom... O design é lindo! Fecha perfeitamente com o MBP alumínio... Obviamente R$60,00 é um valor considerável por um controle remoto, mas creio que compensa a compra sim... É uma bela peça de design e será bem útil... Denunciar
Postado 24 de dezembro de 200916 anos comment_108347 Eu também achei mais legal o MBP assim, e como o amigo aí de cima disse, se teclado fosse prata ficaria perfeito. ^^ Denunciar
Postado 24 de dezembro de 200916 anos Autor comment_108348 Eu também achei mais legal o MBP assim, e como o amigo aí de cima disse, se teclado fosse prata ficaria perfeito. ^^ neeeemmmmmm pensar! hahaha eu amo esse teclado preto, ele fica lindo com a backlight branca..... Depois tiro fotos do MB com a backlight ligada..... Denunciar
Postado 24 de dezembro de 200916 anos comment_108350 Lindona essa borda, mas eu ainda prefiro a normal mesmo. Muito fera seu MBP =D Denunciar
Postado 25 de dezembro de 200916 anos comment_108409 hahaha que borda estranha, rss... prefiro a minha pretinha Aproveitando.... FELIZ NATAL PESSOAL!!! Denunciar
Postado 26 de dezembro de 200916 anos Autor comment_108492 hahaha que borda estranha, rss... prefiro a minha pretinha Aproveitando.... FELIZ NATAL PESSOAL!!! hahaha..... essa borda divide o pessoal..... pessoalmente eu tb acho a borda preta melhor, mas eu realmente não gosto de monitor com tela reflexiva.... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.